<EMBED WIDTH="450" HEIGHT="355" SRC="http://www.youtube.com/v/IIxJ7Mm3xJU" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BM - NSX-R vs M6 vs 997 Turbo vs Gallardo
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Se o NSX n ganhasse uma corrida da BMI é que me admirava... apesar dos outros terem melhores voltas mais rapidas cm sempre :D
e o M6 n tem muito cabimento estar ali..
O mais interessante do video é ver que o gallardo é mais rapido que o 997 Turbo, principalmente numa pista tao sinuosa e lenta.. não tava à espera...
-
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
como é poss9ivel que um carro com 280cv consiga bater carros de 600cv,480,etc...?
o nsx é deveras impressionante!!
Numa outra corrida tiveram de por um Skyline com 500cv para andar nivel de um M5(mais pesado que um M6) e ainda assim ganhou a rasca.
E ainda há quem acredita no Pai Natal..[8]
Comentário
-
imported_Fraga
Nota-se que o piloto do NSX conhece muito bem o carro e a pista... (já deve ter dado centenas de voltas)
Os outros como estão a conduzir carros "novos" é natural que não os conheçam tao bem (apesar do video dizer o contrario, ainda acho que o 911 é mais rapido em pista que o Gallardo...) e aí a grande vantagem está no NSX.
E dps claro, teste japonês, pilotos japoneses, NSX japonês... [8)]
Comentário
-
imported_bizopt
citação:Originalmente colocada por Kick
a credibilidade das séries BM é so aquela que cada um quer dar por ela.
O Tsuchiya é claramente o melhor piloto e coordenador do BM.
Comentário
-
imported_bizopt
Mas aquela pista beneficia o baixo peso e a agilidade em detrimento da potencia. Gostava era de ver um exige lá...
Os japoneses (os do BM) são um pouco falaciosos..
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Bernie
Isto é apenas um exemplo do tempos de nurburgring:
7'46 - Porsche 996 GT2 - 2001
7'50 - BMW M3 CSL E46 - 2003
7'52 - Lamborghini Gallardo #8211; 2003
7'56 - Chevrolet Corvette Z05 C5 #8211; 2003
7'56.- Honda NSX-R - 2002
7'58 - Audi RS4 4.2 V8 FSI - 2005
7'59 - Nissan Skyline R33 GT-R - 1997
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário