Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BM - NSX-R vs M6 vs 997 Turbo vs Gallardo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BM - NSX-R vs M6 vs 997 Turbo vs Gallardo

    <EMBED WIDTH="450" HEIGHT="355" SRC="http://www.youtube.com/v/IIxJ7Mm3xJU" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>


    #2
    Se o NSX n ganhasse uma corrida da BMI é que me admirava... apesar dos outros terem melhores voltas mais rapidas cm sempre :D
    e o M6 n tem muito cabimento estar ali..

    O mais interessante do video é ver que o gallardo é mais rapido que o 997 Turbo, principalmente numa pista tao sinuosa e lenta.. não tava à espera...

    Comentário


      #3
      O reino NSX é intocàvel

      Comentário


        #4
        como é poss9ivel que um carro com 280cv consiga bater carros de 600cv,480,etc...?

        o nsx é deveras impressionante!!

        Comentário


          #5
          No Best Motoring nao acho nao espantoso até é perfeitamente banal o NSX ganha sempre..
          Só uma coisa o NSX ainda se vende?

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Bernie

            No Best Motoring nao acho nao espantoso até é perfeitamente banal o NSX ganha sempre..
            Só uma coisa o NSX ainda se vende?
            nop.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por carlos pinto

              como é poss9ivel que um carro com 280cv consiga bater carros de 600cv,480,etc...?

              o nsx é deveras impressionante!!
              Nós (europeus) não percebemos nada de carros!!O que é a Porsche,a ferrari ao lado da Honda?Para andarmos ao nivel deles precisamos de pôr nunca menos de 500cv,ter tuneis de vento,horas e horas em corrida para tentar equivaler lhes...Só nos esquecemos de uma coisa!!Um dos melhores pilotos de F1 de sempre,Ayrton Senna!!Como foi ele que desenvolveu o carro nada lhe chega...
              Numa outra corrida tiveram de por um Skyline com 500cv para andar nivel de um M5(mais pesado que um M6) e ainda assim ganhou a rasca.
              E ainda há quem acredita no Pai Natal..[8]

              Comentário


                #8
                Eles também já conhecem o nsx melhor que ninguem, só a serenidade do condutor e a perícia
                ao pé dos outros... o porsche sempre a quer sair um bocado de traseira, que tempos tiveram
                no top gear com o mesmo condutor???

                Que belo ponta tacao fez o gajo do nsx aos 2:45s

                Comentário


                  #9
                  Nota-se que o piloto do NSX conhece muito bem o carro e a pista... (já deve ter dado centenas de voltas)

                  Os outros como estão a conduzir carros "novos" é natural que não os conheçam tao bem (apesar do video dizer o contrario, ainda acho que o 911 é mais rapido em pista que o Gallardo...) e aí a grande vantagem está no NSX.

                  E dps claro, teste japonês, pilotos japoneses, NSX japonês... [8)]

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Fraga


                    E dps claro, teste japonês, pilotos japoneses, NSX japonês... [8)]
                    x2

                    Comentário


                      #11
                      Peso meus amigos, peso....


                      Já agora, não dá para ver o video. [8)]

                      Comentário


                        #12
                        antes de mais é um NSX-R...;)

                        faz toda a diferença! e obviamente o peso!;)

                        Comentário


                          #13
                          Que grande tareia que o M6 leva[:0], nunca pensei[xx(].

                          Comentário


                            #14
                            a credibilidade das séries BM é so aquela que cada um quer dar por ela.
                            O Tsuchiya é claramente o melhor piloto e coordenador do BM.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Kick

                              a credibilidade das séries BM é so aquela que cada um quer dar por ela.
                              O Tsuchiya é claramente o melhor piloto e coordenador do BM.
                              Penso o mesmo... N é pelo M6 ficar em ultimo, é pelo NSX ficar aqui em primeiro e em outras corridas ficar para trás...

                              Comentário


                                #16
                                O M6 devia estar a andar apenas com os 400cv! Se alguma vez o NSX aguentasse com o Porsche e o Gallardo e mesmo com o M6 mas enfim!

                                Comentário


                                  #17
                                  Mas aquela pista beneficia o baixo peso e a agilidade em detrimento da potencia. Gostava era de ver um exige lá...
                                  Os japoneses (os do BM) são um pouco falaciosos..

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Mas aquela pista beneficia o baixo peso e a agilidade em detrimento da potencia. Gostava era de ver um exige lá...
                                    Os japoneses (os do BM) são um pouco falaciosos..
                                    são iguais aos Europeus...

                                    onde as marcas alemãs são as melhores do mundo!

                                    acaba por ser normal!;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Gostava de ver uma corrida com os melhores carros japoneses contra os melhores europeus!!Pilotos japoneses com carros japoneses contra carros europeus com pilotos europeus...Pista?há tanta de F1 que apenas sao usadas um par de vezes por ano...;)

                                      Comentário


                                        #20
                                        O gajo que conduz o NSX nota-se perfeitamente que conhece bem o carro , os outros andam as aranhas :P

                                        Comentário


                                          #21
                                          Isto é apenas um exemplo do tempos de nurburgring:

                                          7'46 - Porsche 996 GT2 - 2001
                                          7'50 - BMW M3 CSL E46 - 2003
                                          7'52 - Lamborghini Gallardo – 2003
                                          7'56 - Chevrolet Corvette Z05 C5 – 2003
                                          7'56.- Honda NSX-R - 2002
                                          7'58 - Audi RS4 4.2 V8 FSI - 2005
                                          7'59 - Nissan Skyline R33 GT-R - 1997

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Bernie

                                            Isto é apenas um exemplo do tempos de nurburgring:

                                            7'46 - Porsche 996 GT2 - 2001
                                            7'50 - BMW M3 CSL E46 - 2003
                                            7'52 - Lamborghini Gallardo #8211; 2003
                                            7'56 - Chevrolet Corvette Z05 C5 #8211; 2003
                                            7'56.- Honda NSX-R - 2002
                                            7'58 - Audi RS4 4.2 V8 FSI - 2005
                                            7'59 - Nissan Skyline R33 GT-R - 1997
                                            e....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Continua a ser mais lento que o gallardo...
                                              E o dessa lista e' o gallardo de 2003 com 500cv só, o do video se for o novo já tem 520cv ...

                                              Mas o que mais me impressiona no video e' a aceleração do 911 apartir do 0, viram como deixa o gallardo pa trás?

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X