Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AutoRadio com DVD

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AutoRadio com DVD

    Gostaria de ter a vossa opnição sobre este euipamento

    http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?...m=140056342986

    Alguem tem alguma coisa deste genero? Funciona bem? onde comprou? quanto custou? Estou a pensar em adquirir um mas gostava de ter algumas opnioes sobre este equipamento.

    Obrigado

    #2
    Isso parece-me Fake!

    Basta fazer uma pesquisa no Google, e o que aparece são 2 leilões e um site manhoso.
    Se esse produto existisse mesmo, na pesquisa seriamos inundados de paginas com reviews, ou sitios onde o comercializariam, se fosse a ti não arriscava. ;)

    Comentário


      #3
      ja existe esse equipamento igual mas com marca, e ronda os 600 euros. Esse sem marca nao sei até que ponto será viavel, de qualquer forma se adquirires conta como é ;)

      Comentário


        #4
        AAAh.. assim ja faz mais sentido.. ;) Não tinha pensado nessa hipotese..

        Comentário


          #5
          Pessoal esta radio com leitor de DVD é feito na CHINA (Curiosamente é de la que veem alguns JVC) mas este fulano teem montes de coisas www.linellae.com e os autoradio custa perto de 200 euros...

          Comentário


            #6
            Sinceramente nao ser de devo adquirir um como o equipamento vem de HongKong nao sei se vou pagar alfandega... Ora 200 euros mais alfande nao sei em quanto fica... Sem contar com o factor garantia que nao sei como é ...
            Tenho outro problema, estive a falar com o chinoca via MSN e estes radios teem os leds em Azul o que nada condiz com o meu seat toledo que tem o painel a vermelho... estou confuso...

            Comentário


              #7
              Ha esquecime de vos dizer
              Existe um JVC precisamente igual http://jspt.jvc-europe.com/product.p...=feature#table e este sim acho que ja dá para alterar as cores do painel... e custa 416,91

              Comentário


                #8
                se tiveres os 416,91#8364; sera melhor... mas claro quanto menos melhor! Se vier de hong kong fica na alfandega de certeza e depois pagas mais, nao sei quanto mas dpois posso te informar como funciona, massei que demora algum tempo tambem... :S

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X