Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vespa turbo - estes gajos é que batem mal...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vespa turbo - estes gajos é que batem mal...

    http://video.google.com/videoplay?do...297703&q=turbo


    #2
    Grandes doidos!!!

    Comentário


      #3


      Bem pelo menos debita 42cv's e faz 0.6 bar!
      :D:D:D

      Comentário


        #4
        prefiro uma famel zundap!

        Comentário


          #5
          Um amigo meu já participou com a sua Vespa numa prova do nacional de motocross [nota: em LAMA], portanto, é de se esperar tudo.

          Comentário


            #6
            A Vespa está em todas. É Vespa cross, é Vespa nas provas de velocidade de clássicas e agora com um turbo. Brutal.

            Comentário


              #7
              42cv's numa Vespa até deve ser engraçado.

              Comentário


                #8

                Incrível, uma vespa com 42hp é coisa de doidos! A moto deve ser cá um perigo com o peso todo atrás e ainda por cima quase todo para o lado <s>esquerdo</s> direito... Ao conduzirmos as vespas vamos sempre um pouco inclinados para compensar isto até velocidades de 70hm/h. Essa com 42hp deve passar dos 180 km/h. [}]
                <s></s>

                Comentário


                  #9
                  Tenho uma Vespa 125 (é do meu pai) mas tem cerca de 35 anos,
                  ando a pensar em restaurar a maquina e ainda lhe ponho
                  um turbozito :D

                  RC

                  Comentário


                    #10
                    Gente maluca é no que dá.

                    Comentário


                      #11
                      Tenho uma coisas destas em casa, é uma 160cc ou 180cc, não sei bem! Não tem é turbo obviamente!:D

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por fapoc

                        Tenho uma coisas destas em casa, é uma 160cc ou 180cc, não sei bem! Não tem é turbo obviamente!:D
                        Uma 160??!! Bem, não quero duvidar de ti, mas se for uma 160...... tens ai uma das mais belas. GS 160, mas deve ser uma rally ou uma 180 SS. QUe tambem não deixam de ser umas belas máquinas.

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por F50

                          citação:Originalmente colocada por fapoc

                          Tenho uma coisas destas em casa, é uma 160cc ou 180cc, não sei bem! Não tem é turbo obviamente!:D
                          Uma 160??!! Bem, não quero duvidar de ti, mas se for uma 160...... tens ai uma das mais belas. GS 160, mas deve ser uma rally ou uma 180 SS. QUe tambem não deixam de ser umas belas máquinas.
                          Não faço ideia se é a 160 ou a 180, mas quando puder vou ver. Só que não é minha e sinceramente também não a queria, é muita difícil lidar com aquela caixa de velocidades![8]

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por fapoc

                            citação:Originalmente colocada por F50

                            citação:Originalmente colocada por fapoc

                            Tenho uma coisas destas em casa, é uma 160cc ou 180cc, não sei bem! Não tem é turbo obviamente!:D
                            Uma 160??!! Bem, não quero duvidar de ti, mas se for uma 160...... tens ai uma das mais belas. GS 160, mas deve ser uma rally ou uma 180 SS. QUe tambem não deixam de ser umas belas máquinas.
                            Não faço ideia se é a 160 ou a 180, mas quando puder vou ver. Só que não é minha e sinceramente também não a queria, é muita difícil lidar com aquela caixa de velocidades![8]
                            O meu tio já á mais de 20 anos que tem a Vespa dele com mudanças de pé, fez uma engenhoca e aquilo funciona!
                            É um espetaculo conduzir as vespas, tal e qual um brinquedo.:D

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

                              citação:Originalmente colocada por fapoc

                              citação:Originalmente colocada por F50

                              citação:Originalmente colocada por fapoc

                              Tenho uma coisas destas em casa, é uma 160cc ou 180cc, não sei bem! Não tem é turbo obviamente!:D
                              Uma 160??!! Bem, não quero duvidar de ti, mas se for uma 160...... tens ai uma das mais belas. GS 160, mas deve ser uma rally ou uma 180 SS. QUe tambem não deixam de ser umas belas máquinas.
                              Não faço ideia se é a 160 ou a 180, mas quando puder vou ver. Só que não é minha e sinceramente também não a queria, é muita difícil lidar com aquela caixa de velocidades![8]
                              O meu tio já á mais de 20 anos que tem a Vespa dele com mudanças de pé, fez uma engenhoca e aquilo funciona!
                              É um espetaculo conduzir as vespas, tal e qual um brinquedo.:D
                              Mas esta não tem mudanças no pé, tem no punho, ou seja puxas a manete para accionar a embraiagem e depois rodas o pulso para a mudança que quiseres...[xx(]

                              Comentário


                                #16
                                As antigas são todas assim com mudanças de punho, é uma confusão e quando os cabos partem é um pesadelo para colocar novos.
                                A do meu tio foi modificada mesmo por ele pois não gostar desse tipo de mudanças. A sua primeira vespa sofreu essa alteração, depois o meu primo espetou com ela contra num camião (parado) e a moto ficou irrecuperavel.
                                Agora com a moda das vespas fez uma toda em fibra de vidro aproveitando o motor da sinistrada e mais uma vez contra a vontade dos puristas voltou a modificar a moto para ficar com mudanças de pé.

                                Comentário


                                  #17
                                  Vespa que é Vespa é de mudanças no punho! E acreditem, ou não, aprendi a conduzir moto numa Vespa e sempre andei (desde os meus 10 anos). Uma vez fui pegar numa zundap e....... mudanças de pé!!!!???? Atrofiei-me todo.
                                  As mudanças de punho é uma questão de hábito, aquilo nem é preciso olhar e dá jeito quando andamos em terrenos arenosos pudemos ter os pés de fora e por mudanças :-)).
                                  Quanto aos cabos.... dá um pouco de trabalho, mas é fácil.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Boas! Só um pequeno off-topic...tenho uma Vespa 125 seguramente com mais de 30 anos (LR-XX-XX) com mudanças de punho, o motor ficou preso não por esforço mas por falta de uso, tem todas as peças de origem inteiras, os cromados dos logotipos ainda lá estão, até a bomba dos pneus tem de origem, a chapa por baixo está já um bocado mal tratada, acham dificil ou caro pôr uma maquina destas outra vez a rolar pela estrada ? Ainda há peças para este motor ?

                                    Obrigado
                                    RC

                                    Comentário


                                      #19
                                      Espectaculo :D

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por rm_correia

                                        Boas! Só um pequeno off-topic...tenho uma Vespa 125 seguramente com mais de 30 anos (LR-XX-XX) com mudanças de punho, o motor ficou preso não por esforço mas por falta de uso, tem todas as peças de origem inteiras, os cromados dos logotipos ainda lá estão, até a bomba dos pneus tem de origem, a chapa por baixo está já um bocado mal tratada, acham dificil ou caro pôr uma maquina destas outra vez a rolar pela estrada ? Ainda há peças para este motor ?

                                        Obrigado
                                        RC
                                        Vou tentar ajudar.
                                        Não tenho conheçimento a esse nível mas pelo quantidade de vespa que vejo a restaurar não será dificil encontrar peças para o motor. Em príncipio não deve ser necessário reparar muita coisa (acho eu), deve ter os segmentos colados.

                                        Procura aqui nestes foruns, deve ter pessoal que te sabe responder.
                                        http://www.motonline.pt/left/clube_m...I=TC&FM=0&OB=1

                                        http://www.motoclubevirtual.pt/forum/index.php

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por rm_correia

                                          Boas! Só um pequeno off-topic...tenho uma Vespa 125 seguramente com mais de 30 anos (LR-XX-XX) com mudanças de punho, o motor ficou preso não por esforço mas por falta de uso, tem todas as peças de origem inteiras, os cromados dos logotipos ainda lá estão, até a bomba dos pneus tem de origem, a chapa por baixo está já um bocado mal tratada, acham dificil ou caro pôr uma maquina destas outra vez a rolar pela estrada ? Ainda há peças para este motor ?

                                          Obrigado
                                          RC
                                          Há peças para quase todas as Vespa´s. Em Caneças existe uma casa que vende peças para a Vespa, é carota mas tens tudo lá (ou quase tudo).
                                          O mais caro é arranjares a chapa. Um conselho, tenta tu fazeres o restuaro, pois ultimamente anda uma febre de Vespa´s. Pedem preços exorbitantes. Tenta desmontá-la toda (não é difícil) e faz as coisas aos poucos.

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por fapoc
                                            Não faço ideia se é a 160 ou a 180, mas quando puder vou ver. Só que não é minha e sinceramente também não a queria, é muita difícil lidar com aquela caixa de velocidades![8]

                                            Quase com toda a certeza é uma Rally 180. A 180SS é mais rara ainda que uma GS 160. Seja qual fôr, se a quiseres vender diz, que isso é no imediato.

                                            Ao contrário do que pensas, se a mota estiver bem montada, a caixa é muito simples e não é assim tão difícil trocar um cabo. Eu troco sozinho os da minha, sejam de travão, caixa ou acelerador.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Estou à procura de uma Vespa, mesmo que esteja a precisar de restauro.
                                              Posso deslocar-me para ver e pago em cash na hora
                                              Quem quiser vender pode enviar-me PM.

                                              [[]]

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X