Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Evo 8 vs Porsche GT2 vs Porsche GT3 RS vs Lotus Exige...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Evo 8 vs Porsche GT2 vs Porsche GT3 RS vs Lotus Exige...




    #2
    Aqui se ve quem é senhor absoluto a curvar! Deixa tudo para tras!

    Comentário


      #3
      Gostei de ver.

      Abraço Nuno .

      Comentário


        #4
        grande comparativo,mas que grande comparativo,brutal!!

        Comentário


          #5
          muito bom mesmo...o Evo 8 subiu ainda mais na minha grande consideração que ja tinha por ele

          Comentário


            #6
            Fantastico.... adorei.

            Comentário


              #7
              Eu só consigo ver umas imagens de um TD em que um EVO passa três porsches e um Lotus.

              Vocês vêm um comparativo ? eu não ! vejo cada um na sua, sem grandes peocupações de competir a facilitar ultrapassagens, etc.

              Devo estar com um problema no PC

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Eu só consigo ver umas imagens de um TD em que um EVO passa três porsches e um Lotus.

                Vocês vêm um comparativo ? eu não ! vejo cada um na sua, sem grandes peocupações de competir a facilitar ultrapassagens, etc.

                Devo estar com um problema no PC
                principalmente nas rectas onde o porsche passa de novo o evo,aí nota-se perfeitamente que o porsche não está a dar gás!

                Comentário


                  #9
                  Realmente.......... V7

                  É como se costuma dizer ..... pior cego nao é aquele que nao vê....... é o que nao quer ver...

                  Mas pronto ja deu pra ver atraves daquele topic 535d vs EVO e agora deste..... que és um anti-evo......
                  Editado pela última vez por CMiguelQ; 18 February 2007, 19:20. Razão: engano

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                    principalmente nas rectas onde o porsche passa de novo o evo,aí nota-se perfeitamente que o porsche não está a dar gás!
                    Sim.. pq um Evo é milagroso...

                    Acreditam mesmo que este é mais rapido em pista k um 996 GT3-RS e que um 996 GT2 ?

                    Os dos porsches vao na deles nas curvas, n se vao a picar com ng... sem arriscar muito.. bater com um GT2 n é o mesmo k bater com um Lancer..

                    ...e nas rectas claro k passam, kerias k eles fossem a meio acelerador na recta era?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                      Gostei de ver.

                      Abraço Nuno .

                      Como já tinha escrito no meu post, gostei de ver o video, não pela competição entre os vários condutores (que tb não me apercebi), mas pela maneira ordeira como conduziram dentro de pista e o respeito mutuo entre os vários intervenientes .

                      Não me parece que se possa considerar este video um comparativo dinâmico, mas isso são só os meus 2 cts .

                      Abraço Nuno .

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                        Realmente.......... V7

                        É como se costuma dizer ..... pior cego nao é aquele que nao vê....... é o que nao quer ver...

                        Mas pronto ja deu pra ver atraves daquele topic 535d vs EVO e agora deste..... que és um anti-evo......
                        Ainda hoje no Autódromo do Estoril vi um 996 GT3 que era ultrapassado por tudo e mais alguma coisa.

                        Os TD não são corridas. São uma forma de a pessoa experimentar o seu carro e aperfeiçoar a sua condução, onde também se podem fazer umas brincadeiras com os outros, ou não

                        P.S.: Não compraria um EVO, mas daí a ser anti... sou anti-terrorismo, anti-miséria, anti-pedófilos, agora anti-"carro" !!!???

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Ainda hoje no Autódromo do Estoril vi um 996 GT3 que era ultrapassado por tudo e mais alguma coisa.

                          Os TD não são corridas. São uma forma de a pessoa experimentar o seu carro e aperfeiçoar a sua condução, onde também se podem fazer umas brincadeiras com os outros, ou não

                          P.S.: Não compraria um EVO, mas daí a ser anti... sou anti-terrorismo, anti-miséria, anti-pedófilos, agora anti-"carro" !!!???
                          Percebo o teu ponto de vista..... mas tu viste perfeitamente que nas rectas o porsche apanhava o EVO..... e tb deves saber que o EVO em pista e em tudo o que mete curvas é mto forte..... acho que isso nao é novidade para ninguem....

                          Se nao és anti-evo..... imagino como seria se o fosses.....

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            Eu só consigo ver umas imagens de um TD em que um EVO passa três porsches e um Lotus.

                            Vocês vêm um comparativo ? eu não ! vejo cada um na sua, sem grandes peocupações de competir a facilitar ultrapassagens, etc.

                            Devo estar com um problema no PC

                            Idem.

                            Acho que o pessoal não sabe o que é um TD. Não vejo niguém a tentar demonstrar que é o melhor. Vejo o gajo do Evo a agradecer ultrapassagens... abrir trajectorias... Talvez os gajos do porsche prefiram andar mais nas rectas e guardam-se nas curvas... mas pelo que vejo isto passou para video de um comparativo... Acho que muita gente aqui não pode entrar num TD...
                            Outra coisa... e falando mais a serio da possivel comparação... Está ali um Porsche 911 GT3... que só é mais rapido 30 segundos em nurburgring que um evo 8... e cerca de 5 segundos em hockenheim (pista pequena com menos de 3kms)... acho que chega...
                            Editado pela última vez por Taveirada; 18 February 2007, 23:40.

                            Comentário


                              #15
                              Já pensaram que o homem que ia no Evo tem bem mais mãozinhas que os dos Porsches! Como é obvio o Evo éfantástico a curvar mas se fosse o mesmo piloto no Evo e nos Porsches se calhar a história era outra!

                              Comentário


                                #16
                                P que não haja desculpas de mãozinhas...aqui vai um vídeo de um evo VIII conduzido por um gorducho e um murcielago conduzido pelo piloto de testes da lambo...

                                http://www.youtube.com/watch?v=pQ6nduY8nFw

                                P.S: Acredito piamente que, em pista, um GT2 e um GT3 ande ao mesmo nível que um Evo...se quiserem mais, conduzido por duas pessoas normais, é perfeitamente concebível que o Evo seja mais rápido q qlr 1 dos 2 porsches, pq mais facilmente se extrai o sumo de um evo do q de um GT2 ou GT3.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por darth_invader Ver Post
                                  P que não haja desculpas de mãozinhas...aqui vai um vídeo de um evo VIII conduzido por um gorducho e um murcielago conduzido pelo piloto de testes da lambo...

                                  http://www.youtube.com/watch?v=pQ6nduY8nFw

                                  P.S: Acredito piamente que, em pista, um GT2 e um GT3 ande ao mesmo nível que um Evo...se quiserem mais, conduzido por duas pessoas normais, é perfeitamente concebível que o Evo seja mais rápido q qlr 1 dos 2 porsches, pq mais facilmente se extrai o sumo de um evo do q de um GT2 ou GT3.
                                  Essa comparacao é daqueles que nao serve de nada para o assunto, devias ir ver os tempos dos modelos todos em questao (mesmo dos que postas-te)....

                                  Na pista do topgear o mesmo carro do video perde, 1s por volta
                                  Lamborghini Murcielago 1.23.7
                                  Mitsubishi Evo FQ 400 1.24.8

                                  Carros do video:
                                  Porsche GT3 RS 1.22.3
                                  Lotus Exige 1.26.9
                                  Mitsubishi Evo VIII 1.28.9
                                  911 GT2 (será em teoria tao ou mais rapido que um GT3 RS)

                                  Trocada por miudos o Murcielago nao serve de exemplo porque é mais lento que um GT3 em pista e o Evo Fq 400 é um Evo completamente modificado, e nao me parece que seja um modelo desses no video.
                                  (Ver passagem na recta da meta).

                                  Do teu texto só concordo com a facilidade de extrair a potencia mais facilmente de um Evo do que dos Porsches mas concordo com o V7 nao havia ali grande competicao.
                                  Editado pela última vez por Bernie; 19 February 2007, 04:24.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    Eu só consigo ver umas imagens de um TD em que um EVO passa três porsches e um Lotus.

                                    Vocês vêm um comparativo ? eu não ! vejo cada um na sua, sem grandes peocupações de competir a facilitar ultrapassagens, etc.

                                    Devo estar com um problema no PC
                                    X2.
                                    só akele GT2
                                    nem lhe viam a pintura...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Acreditar que um EVO 8 é mais rápido que um 996 GT3 RS é muita fé

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu não disse q era mais rápido...disse q andava ao mesmo nível, e estava-me a referir precisamente ao FQ400, q tanto qt saiba é um Evo...se querem comparar evos com porsches,pelo menos vão buscar aquele q é minimamente comparável...
                                        O q eu acho é q há mta gente a falar de tempos por pilotos profissionais e q se lhe dessem um gt2 ou um gt3 para as unhas faziam um figurão bonito, mas enfim...p mim, tempos de pista na topgear ou por outros pilotos servem para referência, n é p deles extrair vdd absolutas, pq qlr um dos tempos q foram p aí postados e respectiva ordem mudavam e mto se fossem feitos por condutores normais. E é nesse aspecto q eu digo e volto a dizer: no mundo dos mortais, ou seja, o de provavelmente todos os q estão a postar, um FQ400 está ao mm nível q 1 gt2 ou gt3, e provavelmente qlr pessoa normal fazia melhores tempos e melhor figura com o evo.
                                        Ag se p vcs o q é verdadeiramente importante é aquilo q o carro abstractamente poderá fazer,mas q vcs nem sonham ser capazes...continuem a viver no vosso mundo de fantasia, q eu prefiro o da realidade.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Comparar evos com porsches, entenda-se comparar com gt2 e gt3...pq se forem meter as versões base ali no estoril com um normalíssimo evo viii, nem vale a pena estar com grds discussões...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por darth_invader Ver Post
                                            Comparar evos com porsches, entenda-se comparar com gt2 e gt3...pq se forem meter as versões base ali no estoril com um normalíssimo evo viii, nem vale a pena estar com grds discussões...


                                            Desculpa.... mas algo está errado na tua argumentação.

                                            É que falamos deste evo e deste GT2 e GT3... os que aparecem neste video... E quem é que raio começou com comparações idiotas não foi quem continua a dizer que os porsches são mais rapidos... vi foi a argumentar que um GT2/3 contra um qq evo... só com muita fé é que se diz que o evo é mais rapido.

                                            Agora chegar aqui e dizer que para comparar... pelo menos usem o FQ-400... quanto NINGUÉM vê nos videos um comparativo... é quanto a mim mudar radicalmente de assunto.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              Eu só consigo ver umas imagens de um TD em que um EVO passa três porsches e um Lotus.

                                              Vocês vêm um comparativo ? eu não ! vejo cada um na sua, sem grandes peocupações de competir a facilitar ultrapassagens, etc.

                                              Devo estar com um problema no PC
                                              Devo ter o mesmo problema no meu! Se descobrires o q é apita!


                                              Comentário


                                                #24
                                                Acho q é perfeitamente escusado tentar discutir alg coisa,mas enfim...aquele Evo, vão buscar um 911 carrera 4, já p si bem mais potente e bem mais caro que o normal evo e comparem.
                                                Ag se o objectivo é dizer q 1 gt2 ou um gt3 RS é mais rápido q 1 evo, epá, vcs só podem querer gozar com a minha cara...estamos a falar de supercarros com quase mais 200cvs q o evo...Mas p esses, um evo mais "afinadinho" anda pelos mm níveis.

                                                Foi isto q eu disse. Pensei q n fosse preciso fazer um desenho, mas pelos vistos é.
                                                Editado pela última vez por darth_invader; 19 February 2007, 17:45.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  esse video de o evo com 400cvs e o lambo esta muito bom

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por darth_invader Ver Post
                                                    Acho q é perfeitamente escusado tentar discutir alg coisa,mas enfim...aquele Evo, vão buscar um 911 carrera 4, já p si bem mais potente e bem mais caro que o normal evo e comparem.
                                                    Ag se o objectivo é dizer q 1 gt2 ou um gt3 RS é mais rápido q 1 evo, epá, vcs só podem querer gozar com a minha cara...estamos a falar de supercarros com quase mais 200cvs
                                                    Aquele Evo está num TD... passa por um carro e agradece... Felizmente que a maioria se apercebeu disso... Não é um comparativo... nem é a ideia do homem do evo fazer esse comparativo... E muito menos será a ideia dos outros figurantes (e reparem na palavra figurante!) do video!

                                                    Já agora... num TD ultrapassei um 911 turbo (996)... com um GTI... será que chega para dizer que um GTI é mais rápido!? É um TD... e talvez por haver quem não saiba o que é um TD é que se percebe estas "discussões"...

                                                    Quanto a dizer que um gt2 e gt3 é mais rapido que um evo... nao entendo a discussão do obvio... e até agora não vi ninguém discutir isso... talvez tenham tentado... mas é preciso muita fé para iniciar tal discussão!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tlv tenham tentado?Estás a dizer o q,exactamente?Q ia começar a discutir isso mas q saiu-me mal e cortei-me?Please...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        quem só por ver este vídeo tira conclusões sobre qual é o melhor carro a curvar... não pode estar bom da cabeça

                                                        Bom video, e com boas máquinas. Disto não se vê nos TDs de cá...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não falei de ti em particular... e tu é que inventaste o filme todo... não fui eu... se achas isso... é porque o que disse serviu-te... e mais uma vez digo... não fui eu que o disse... nem o tentei dizer...

                                                          Originalmente Colocado por darth_invader Ver Post
                                                          Tlv tenham tentado?Estás a dizer o q,exactamente?Q ia começar a discutir isso mas q saiu-me mal e cortei-me?Please...

                                                          Corsa,

                                                          Tens umas amostras... À escala do país! ;) E olha que são bem boas! E por vezes mais vale um chasso que uma alta bomba... o dono fica com medo e não anda o que ela merece! ehjheheh
                                                          O que acho que se pode retirar para os TD's nacionais é a sã convivencia entre os condutores... Não digo que não haja cá... mas nunca é demais relembrar... um TD não é uma corrida

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                                                            quem só por ver este vídeo tira conclusões sobre qual é o melhor carro a curvar... não pode estar bom da cabeça

                                                            Bom video, e com boas máquinas. Disto não se vê nos TDs de cá...

                                                            Olha que até vê. Ainda no track-day de onteotem andava um 996 GT3 e um Exige S no Estoril entre muitos outros carros "interessantes". Esporadicamente já tem andado um Carrera GT, também.

                                                            Mas é importante que se perceba que cada um anda como quer, precisamente para que as pessoas percam o receio de ir para a pista sem estarem a ser avaliadas ou a correr riscos por causa do pessoal dos "comparativos"

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X