Anúncio
Collapse
No announcement yet.
outra vez a praga dos cups!!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Crimson Ver PostEsse video deve dar muitas dores de cabeça aos donos dos Subas LOL.
De qualque maneira subscreto tudo o que o c220cdi disse.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostNo cone de ar do suba tambem eu com o meu 1.5dci. Alem disso para aqueles saxos andarem assim têm que estar todos mexidos enquanto o tipo do suba não tem que se preocupar com isso.
De qualque maneira subscreto tudo o que o c220cdi disse.
Que pérola.
E caso não saibas isso do cone é relativo, porque quem vai a apanhar o cone, tem menos atrito é verdade, mas em contrapartida também vai a empurrar quem vai a frente,com o ar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Crimson Ver PostQue pérola.
E caso não saibas isso do cone é relativo, porque quem vai a apanhar o cone, tem menos atrito é verdade, mas em contrapartida também vai a empurrar quem vai a frente,com o ar.
Só não percebi a parte da pérola visto que o comentário foi pura eronia mas no entanto não está nada erradoEditado pela última vez por PhAnT69; 18 February 2007, 19:27.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post...bem mas já que pareces ser tão bom entendedor da materia tambem sabes que tudo depende da distancia..... E como tu disseste e bem os dois carros andam mais assim
Sim, mais me ajudas, sendo assim estão os dois em pé de igualdade. Logo o Cup tem o seu mérito.
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver PostSó não percebi a parte da pérola visto que o comentário foi pura eronia mas no entanto não está nada errado
Sim...já vi que és...eronico.
Comentário
-
P acaso, essa do pista e pilotos profissionais também costumo achar piada...pq tda a gente deve achar que conduz a esse nível! É p isso q gosto da Top Gear,pq os ensaios são feitos por condutores normais que conduzem a um nível acima da média, ainda assim diferente do q é capaz 1 piloto profissional.
No entanto, não sei o q é q o dono de 1 subaru tem q se preocupar c isto...1 xaso (oops,saxo) td mexido a andar no cone na vdg?!Q é q isso tem?!Mas são carros comparáveis?! Quem é q é capaz de dizer q 1 cup é minimamente comparável a 1 scooby, os dois normais e nas mãos de dois condutores razoáveis?! Tenham juízo...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ^_Sniper_^ Ver PostMetam mas é esse pessoal, em pistas a competir com pilotos profissionais, depois da humilhação não voltam a exibir-se assim na via pública.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Postos saxo são COMPLETAMENTE alterados não? é uma duvida.
Talvez cabeça de admissão e borboleta trabalhadas e colectores também.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Crimson Ver PostCOMPLETAMENTE não sei...Pelo que sei têm valvula de gasolina prensada, centralina com repro pa aumentar o corte, admissao e linha de escape.
Talvez cabeça de admissão e borboleta trabalhadas e colectores também.
Comentário
-
Speedy
Qual é a piada disto?
A diferença é que os Saxos estão todos ratados, o Subaru deve estar stock...ponham lá um Subaru também todo ratado que quero ver....cambada de atrasadinhos mentais....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Crimson Ver PostE caso não saibas isso do cone é relativo, porque quem vai a apanhar o cone, tem menos atrito é verdade, mas em contrapartida também vai a empurrar quem vai a frente,com o ar.Editado pela última vez por McReis; 22 February 2007, 10:59.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário