Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Google Maps e a BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Google Maps e a BMW

    http://www.youtube.com/watch?v=MgTx9nUJfOc

    Fenomenal. Não tenho dúvidas que, no futuro, isto vai democratizar-se por todas as marcas e gamas. Facilmente mandamos um mail ou SMS ao carro, e cá vamos nós. Também, num futuro próximo, os nossos navegadores usem imagens reais em 3D do Google Maps...

    #2
    A tecnologia existe, há que utiliza-la! Muito bem!!!

    cumps,
    [dio]

    Comentário


      #3
      De facto agora é simplesmente querer aplicar a tecnologia,os meios tecnicos são cada vez mais possivel de serem desenvolvidos..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Gizo Ver Post
        De facto agora é simplesmente querer aplicar a tecnologia,os meios tecnicos são cada vez mais possivel de serem desenvolvidos..
        Não é nada complicado imaginar um carro com um cartão 3.5G, e a fazer streaming dos mapas do Google acoplados a um GPS... O limite é os preços absurdos que os stands pedem por esses extras, e a chulice dos preços da banda larga em Portugal.

        Como sempre, a limitação são os interesses económicos. Se a net em Portugal fosse a metade do preço, e os PCs mais baratos, o acesso ao conhecimento era bem mais vasto e teríamos pessoas mais bem informadas e qualificadas.

        Isso, e mais TBs de pirataria.

        Comentário


          #5
          Já é mais do que sabido que a tecnologia existe. Tem-se é de "democratizar" a sua aplicação.

          Comentário


            #6
            Humm então deve ser possivel fazer o send do google maps para um email do nosso PDA e dp com o GPS do PDA abrir a morada. Fixe! At´+e fica mais barato q usar o GPS da BMW

            Comentário


              #7
              Não tem nada de especial.
              Basta o carro ter uma ligação a internet para descarregar email´s, e depois a possibilidade de transformar uma determinada morada do email numa entrada valida para o sistema GPS do próprio carro.
              Mapas já o sistema de navegação do carro tem, não é preciso mapas do google ( senão sai mais caro, lol ).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                Humm então deve ser possivel fazer o send do google maps para um email do nosso PDA e dp com o GPS do PDA abrir a morada. Fixe! At´+e fica mais barato q usar o GPS da BMW
                Eu também tenho um PAD com GPS, e é de longe uma melhor opção do que os GPS incorporados nos carros, caríssimos e pouco práticos.

                Agora, num belo cenário onde o acesso à internet de banda larga fosse ilimitado e de flat-rate, e onde um GPS de um carro não fosse um bicho de 7 cabeças e facilmente actualizado, não me importava nada de delegar algumas coisas para o sistema do carro.

                Estou a discutir a tecnologia existente, não o custo da mesma hoje.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X