Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW M3 CSL (360PS) vs AUDI RS 4 Avant (420PS)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
Por esta não estava à espera. A diferença de peso faz muita diferença...
-
1385 kg M3 CSL
1710 kg RS4 Avant
Peso/Potencia
3.78kg/cv M3CSL
4.07Kg/cv RS4Avant
Apesar da diferença acho logica a diferença, apesar da falta de ciencia... e achar inclusivé que o M3 abana a RS4... ou seja, o M3 ganha muito espaço! O que quer dizer que a caixa do m3 deve ser mais curta.
Acho que a grande diferença seria com curvas... porque rectas não é mesmo o terreno para o qual o CSL foi feito!
Nota: Para a mesma relação peso potencia o m3 devia pesar 1465kgs... ou seja... nem 100kgs o que acho mesmo pouco tento em conta o espaço que ganha!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Artur Costa Ver PostO M3 tambem tem menos perdas por ser RWD... a difrença de andamento do M3 normal po CSL ainda é maior k esta aqui hehe
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por Taveirada Ver PostE verdade... mas depois de ver no fifth gear o M3 a ficar colado à traseira numa corridinha contra um rs4... o m3 é algo à parte! ;)
conduzir o M3 em comparação com o Tiff na RS4?
M Power
Cpts e Viagens Seguras.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Artur Costa Ver PostO M3 tambem tem menos perdas por ser RWD... a difrença de andamento do M3 normal po CSL ainda é maior k esta aqui hehe
Cumps
Ainda ninguém referiu o factor "caixa canhão" do CSL.... a caixa troca relações com uma velocidade estonteante
Comentário
-
Speedy
-
Originalmente Colocado por bizopt Ver PostBasta ver o peso dos carros.. E esta é uma versão especial do M3.. Com o M3 normal o resultado seria outro....
Potente e pesado,para um segmento destes, mil vezes a filosofia da bmw do que as outras duas premium...
Comentário
-
Originalmente Colocado por bb_king Ver PostSim mas a versão que compete com o m3 é a s4 e não a rs4!!Custa perceber que que enquanto uma (bmw) fez um modelo mais radical do m3, tornando-o mais desportivo e puro e que a audi seguiu outro caminho?
Potente e pesado,para um segmento destes, mil vezes a filosofia da bmw do que as outras duas premium...
Comentário
-
Estas partidas lançadas beneficiam o BMW seria mais interessante se tivessem feito as partidas parados e não em andamento, acho ke o CSL ganhava a mesma mas não com aquela vantagem.
Nas curvas ganhava de certeza o CSL, tem semi-slicks, e muito peso em menos .
Muito mais interessante o CSL ke o RS4 mesmo ke tivesse perdido o confronto
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário