Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW M3 CSL (360PS) vs AUDI RS 4 Avant (420PS)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW M3 CSL (360PS) vs AUDI RS 4 Avant (420PS)

    http://www.youtube.com/watch?v=MW4yuOu7BkM

    ...o resultado final já se sabia a partida.Adora a

    #2
    Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
    http://www.youtube.com/watch?v=MW4yuOu7BkM

    ...o resultado final já se sabia a partida.Adora a

    Por esta não estava à espera. A diferença de peso faz muita diferença...

    Comentário


      #3
      ai ai ai, um carro familiar de 50 toneladas contra um coupé de kilo e meio

      Comentário


        #4
        1385 kg M3 CSL
        1710 kg RS4 Avant

        Peso/Potencia
        3.78kg/cv M3CSL
        4.07Kg/cv RS4Avant

        Apesar da diferença acho logica a diferença, apesar da falta de ciencia... e achar inclusivé que o M3 abana a RS4... ou seja, o M3 ganha muito espaço! O que quer dizer que a caixa do m3 deve ser mais curta.
        Acho que a grande diferença seria com curvas... porque rectas não é mesmo o terreno para o qual o CSL foi feito!

        Nota: Para a mesma relação peso potencia o m3 devia pesar 1465kgs... ou seja... nem 100kgs o que acho mesmo pouco tento em conta o espaço que ganha!

        Comentário


          #5
          O CSL tem a caixa mto curta, dá para perceber pela celeridade com k engole mudanças e esgota as rotações. Mas o som dakele 6 cilindros, mesmo k o carro andasse menos, epa, Lindo!

          Para pista e track days M3 sempre, mas para tdos os dias o RS4 faz tudo o resto melhor

          Comentário


            #6
            O M3 tambem tem menos perdas por ser RWD... a difrença de andamento do M3 normal po CSL ainda é maior k esta aqui hehe

            Cumps

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Artur Costa Ver Post
              O M3 tambem tem menos perdas por ser RWD... a difrença de andamento do M3 normal po CSL ainda é maior k esta aqui hehe

              Cumps
              E verdade... mas depois de ver no fifth gear o M3 a ficar colado à traseira numa corridinha contra um rs4... o m3 é algo à parte! ;)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                E verdade... mas depois de ver no fifth gear o M3 a ficar colado à traseira numa corridinha contra um rs4... o m3 é algo à parte! ;)
                E o gozo que deu ao condutor (não me lembro qual foi)

                conduzir o M3 em comparação com o Tiff na RS4?


                M Power



                Cpts e Viagens Seguras.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Artur Costa Ver Post
                  O M3 tambem tem menos perdas por ser RWD... a difrença de andamento do M3 normal po CSL ainda é maior k esta aqui hehe

                  Cumps
                  Mas a RS4 tem mais facilidade em colocar toda a potência no chão


                  Ainda ninguém referiu o factor "caixa canhão" do CSL.... a caixa troca relações com uma velocidade estonteante

                  Comentário


                    #10
                    Caixa SMG II faz milagres...aquilo é puro F1! E a forma como eles trabalharam a admissão do carro é qualquer coisa...tem um ronco que minha nossa senhora...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                      Por esta não estava à espera. A diferença de peso faz muita diferença...
                      há duvidas?
                      e comparar um coupe a uma carrinha? não me parece assim muito fiavel e justo!
                      mas nem assim trocava a RS4 por um M3

                      Comentário


                        #12
                        até podia ser mais lento, só aquele som do motor .

                        Comentário


                          #13
                          Lindo!
                          Mas mais lindo é o som daquele motor...

                          Comentário


                            #14
                            Basta ver o peso dos carros.. E esta é uma versão especial do M3.. Com o M3 normal o resultado seria outro....

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                              Basta ver o peso dos carros.. E esta é uma versão especial do M3.. Com o M3 normal o resultado seria outro....
                              Sim mas a versão que compete com o m3 é a s4 e não a rs4!!Custa perceber que que enquanto uma (bmw) fez um modelo mais radical do m3, tornando-o mais desportivo e puro e que a audi seguiu outro caminho?
                              Potente e pesado,para um segmento destes, mil vezes a filosofia da bmw do que as outras duas premium...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por bb_king Ver Post
                                Sim mas a versão que compete com o m3 é a s4 e não a rs4!!Custa perceber que que enquanto uma (bmw) fez um modelo mais radical do m3, tornando-o mais desportivo e puro e que a audi seguiu outro caminho?
                                Potente e pesado,para um segmento destes, mil vezes a filosofia da bmw do que as outras duas premium...
                                No meu mundo isto n é assim...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                  No meu mundo isto n é assim...
                                  Então em que mundo vives?(brincando, não leves a mal).
                                  O S4 tem 344cv e o M3 tem 343cv. Se a rs4 tem 420cv e motor v8 ainda queres comprar com o m3?Só falta quereres comparar o 330i com a s4...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Estas partidas lançadas beneficiam o BMW seria mais interessante se tivessem feito as partidas parados e não em andamento, acho ke o CSL ganhava a mesma mas não com aquela vantagem.
                                    Nas curvas ganhava de certeza o CSL, tem semi-slicks, e muito peso em menos .
                                    Muito mais interessante o CSL ke o RS4 mesmo ke tivesse perdido o confronto

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X