Anúncio

Collapse
No announcement yet.

saxo cup test

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    saxo cup test

    ai,que dor,o s3 tem!!

    http://www.youtube.com/watch?v=TvTL5ZrGBAA

    que agilidade,que frente mais incisiva!!!

    #2
    Comparar carros de competição com Stock....enfim estavam à espera de quê?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
      Comparar carros de competição com Stock....enfim estavam à espera de quê?
      7.6 não é muito longe de stock(7.7).

      e como sabes que o s3 não era de competição?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
        7.6 não é muito longe de stock(7.7).

        e como sabes que o s3 não era de competição?

        7.7 - 7.6 não percebi


        O S3 não é de competição pois deveria dizer.
        Na alemanha o saxo cup é o VTS (como acontece em muitos países) e está
        lá em baixo, já este diz "cup version" logo se o S3 fosse de competição estaria
        lá.

        Bem com isto não digo que o saxo não presta, é um excelente pocket rocket
        mas estar contente pois um saxo de troféu é melhor que um S3 em pista...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
          7.7 - 7.6 não percebi


          O S3 não é de competição pois deveria dizer.
          Na alemanha o saxo cup é o VTS (como acontece em muitos países) e está
          lá em baixo, já este diz "cup version" logo se o S3 fosse de competição estaria
          lá.

          Bem com isto não digo que o saxo não presta, é um excelente pocket rocket
          mas estar contente pois um saxo de troféu é melhor que um S3 em pista...

          Só em Portugal é que o Saxo VTS 1.6i 16v foi designado Cup

          Comentário


            #6
            O saxo de trofeu cá acho que tinha a volta de 140cv, e claro mais leve.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
              7.6 não é muito longe de stock(7.7).

              e como sabes que o s3 não era de competição?
              Carlos Pinto, a performance dos 0 aos 100kms/h, da versão Saxo 1.6 16v (120cv) de série, anunciada pela marca, são 8,7 segundos, por erro, em alguns catálogos da própria marca, como em revistas da especialidade, vinham os 7,7 segundos, mas era um erro.
              Obrigado e até breve.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SANDRO TRIGO Ver Post
                Carlos Pinto, a performance dos 0 aos 100kms/h, da versão Saxo 1.6 16v (120cv) de série, anunciada pela marca, são 8,7 segundos, por erro, em alguns catálogos da própria marca, como em revistas da especialidade, vinham os 7,7 segundos, mas era um erro.
                Obrigado e até breve.
                8.7 penso que é para o gti,o cup era de 8.2!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                  8.7 penso que é para o gti,o cup era de 8.2!
                  Carlos Pinto, o anunciado (correctamente), pela própria marca, são os 8,7 segundos, tanto para o Saxo Cup, como para o 106 GTI, agora tenho testes feitos pela revista "Autohoje", com tempos cronometrados de 8,3 segundos (para o Saxo).
                  Obrigado.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por 16v Ver Post
                    Só em Portugal é que o Saxo VTS 1.6i 16v foi designado Cup
                    Se só se pôde comprar saxos com a designação cup em Portugal ou não, não sei.

                    Mas em Espanha, mais concretamente na Galiza, que é por onde ando com mais frequência, vejo lá muitos cups, muito mais que em Portugal e mesmo que em Lisboa.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SANDRO TRIGO Ver Post
                      Carlos Pinto, o anunciado (correctamente), pela própria marca, são os 8,7 segundos, tanto para o Saxo Cup, como para o 106 GTI, agora tenho testes feitos pela revista "Autohoje", com tempos cronometrados de 8,3 segundos (para o Saxo).
                      Obrigado.
                      olha,por acaso não podes enviar esse teste?é de que ano?

                      Comentário


                        #12
                        e o belo mito do Cup que deu 300km/h na Vasco da Gama


                        ahhhh..... nao brinquem com o carro, 300 nao e para todos

                        Comentário


                          #13
                          Não é um erro os 7.7s...o problema é que as revistas vão tirar os numeros as revistas inglesas,que fazem os testes dos 0-60mph e isso são 96kms/h...ora o saxo cup atinge esses mesmo 96km/h em 2a velocidade mesmo antes de cortar...para chegar aos 100km/h tem que engrenar 3a...e daí surgem os 8.7s

                          Todos os Saxos eram VTS 16V mas em portugal devido ao troféu saxo cup havia a possibilidade de se por o autocolante a dizer Cup. era isto. Agora,não sei se se passava o mesmo noutros países.

                          Mesmo assim,a unica maneira de um Cup andar mesmo bem...é assim!

                          http://www.youtube.com/watch?v=k0KVcpIrBgY

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                            Não é um erro os 7.7s...o problema é que as revistas vão tirar os numeros as revistas inglesas,que fazem os testes dos 0-60mph e isso são 96kms/h...ora o saxo cup atinge esses mesmo 96km/h em 2a velocidade mesmo antes de cortar...para chegar aos 100km/h tem que engrenar 3a...e daí surgem os 8.7s

                            Todos os Saxos eram VTS 16V mas em portugal devido ao troféu saxo cup havia a possibilidade de se por o autocolante a dizer Cup. era isto. Agora,não sei se se passava o mesmo noutros países.

                            Mesmo assim,a unica maneira de um Cup andar mesmo bem...é assim!

                            http://www.youtube.com/watch?v=k0KVcpIrBgY
                            Assim escuso de escrever.

                            Comentário


                              #15
                              A designação Saxo Cup foi utilizada em Portugal !

                              Foi uma jogada de Marketing que resultou em pleno, uma vez que o Troféu Saxo Cup Total estava muito bem cotado no nosso País!

                              Nos restantes Países da Europa, o "nosso" Saxo Cup era/é o Saxo VTS 1.6i 16v.

                              Agora Troféus Saxo Cup houveram em vários países. Mas o Saxo comercializado era com a designação VTS e não Cup.

                              Já agora, os espanhóis gostam muitos das nossas "chapinhas" Cup e não é assim tão raro desviarem-nas para eles, sempre que possível.

                              Editado pela última vez por 16v; 14 May 2007, 17:54.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                olha,por acaso não podes enviar esse teste?é de que ano?
                                Carlos Pinto, o 1º teste que li ao Saxo Cup, foi na revista "Autohoje", datada de 1996 e já à posteriori, alguns comparativos na mesma revista, como em outras.
                                Possuo todos esses exemplares, mas estão bastante desorganizados no meu "sótão". Quando tiver algum tempo e paciência irei procurá-los.
                                Obrigado.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X