Não entendo pq estão aqui a fantasiar à custa de um video tão basico!!
Toda a gente diz que o Veyron "não curva", pq de facto, a toda poderosa VW, ainda não se deu ao trabalho de disponibilizar uma unidade para o efeito.
Este video é mais um que prova isso, anda muito, em frente, acelerações brutais, velocidades estonteantes.... chegam ao ridiculo de comparar a aceleração com o R8...
Testes em pista? Entradas e saidas de curva? Testes de fadiga para travões?
Francamente?? não duvido, cum catano, custa muito pra cima de 1 milhão de euros... mal dele se não é bom... mas é um facto que ainda não vi nada!
Não entendo pq estão aqui a fantasiar à custa de um video tão basico!!
Toda a gente diz que o Veyron "não curva", pq de facto, a toda poderosa VW, ainda não se deu ao trabalho de disponibilizar uma unidade para o efeito.
Este video é mais um que prova isso, anda muito, em frente, acelerações brutais, velocidades estonteantes.... chegam ao ridiculo de comparar a aceleração com o R8...
Testes em pista? Entradas e saidas de curva? Testes de fadiga para travões?
Francamente?? não duvido, cum catano, custa muito pra cima de 1 milhão de euros... mal dele se não é bom... mas é um facto que ainda não vi nada!
cumps,
[dio]
onde viste isso?
custa-te entender que o Veyron nao é carro de pista?
Eu acho estranho é ser contra o Superleggera em vez de ser contra um LP640.Não estou a dizer que o LP640 ganhava, mas é suposto ser melhor que o Superleggera.
Um teste melhor seria contra: Mclaren F1,Enzo,SLR McLaren 722 Edition,Koenigsegg CCR...E mesmo assim...Mas que o Veyron é uma maravilha da tecnologia não há dúvidas...
Eu acho estranho é ser contra o Superleggera em vez de ser contra um LP640.Não estou a dizer que o LP640 ganhava, mas é suposto ser melhor que o Superleggera.
É suposto não ter concorrente, mas não me cheira que seja rei em todas as pistas...
nao é uma questao de ser o melhor nas pistas apenas esta sozinho no segmento em que se insere...se é que podemos chamar de segmento...
nao é uma questao de ser o melhor nas pistas apenas esta sozinho no segmento em que se insere...se é que podemos chamar de segmento...
Pois, eu fiquei com a ideia que era isso que querias dizer quando disseste que não tinha concorrente, só quis salientar que "não tem concorrente" talvez seja uma expressão demasiado "forte".
No Top-Gear até disseram que ele era uma espécie de Concorde dos carros,e que talvez nunca mais se ia voltar a fazer um carro como ele (tal como o Concorde), eu acho um pouco exagerado mas tem uma certa lógica. É como dizes, está sozinho no seu segmento, mas como eu disse, acho que em pista dificilmente está sozinho.
Comentário