Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Veyron vs GT3 RS, Superleggera, R8, DB9

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Veyron vs GT3 RS, Superleggera, R8, DB9

    alguns chamam-no de "fracasso"... será!!!

    http://videos.streetfire.net/hottest...5e011c8116.htm

    vejam até ao fim....

    #2

    era gaijo para dar uma carga de porrada ao homem só para ter o trabalho dele

    Comentário


      #3
      que porcaria de teste, toda a gente sabe que o Bugatti so anda para a frente, nao faz curvas...enfim nao passa de um VAG





      Comentário


        #4
        Há duas perguntas que me ficaram na mente, depois de ver este video...

        1º O que é que o Veyron tem a ver com os outros todos???

        2º Quem é este gajo??? Não me parece muito entusiasmado pelo trabalho que faz...


        cumps,
        [dio]

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dio Ver Post
          Há duas perguntas que me ficaram na mente, depois de ver este video...

          1º O que é que o Veyron tem a ver com os outros todos???

          2º Quem é este gajo??? Não me parece muito entusiasmado pelo trabalho que faz...


          cumps,
          [dio]
          o mesmo que o DB9 tem a ver com o 911 GT3 RS...ou seja:nada

          quanto ao gajo parece que tem um Gallardo e parece estar acostumado a conduzir coisas do genero, o que é bom pois jornalistas deslumbrados valem de 0!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
            que porcaria de teste, toda a gente sabe que o Bugatti so anda para a frente, nao faz curvas...enfim nao passa de um VAG





            Se souber inglês, ouça com atenção o que é dito por quem ta a testar o carro, e não vá na converça de fundamentalistas islâmicos ....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Blackcupra Ver Post
              Se souber inglês, ouça com atenção o que é dito por quem ta a testar o carro, e não vá na converça de fundamentalistas islâmicos ....

              tava no gozo homem, por isso o "" no fim do post

              btw...conversa e nao converça

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                o mesmo que o DB9 tem a ver com o 911 GT3 RS...ou seja:nada

                quanto ao gajo parece que tem um Gallardo e parece estar acostumado a conduzir coisas do genero, o que é bom pois jornalistas deslumbrados valem de 0!
                Ahhhh! Tem um Gallardo??? Então tá bem!!!! Ai a coisa já muda de figura!!!


                cumps,
                [dio]

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                  tava no gozo homem, por isso o "" no fim do post

                  btw...conversa e nao converça
                  Ok senhor professor de português....

                  btw... é à pala de comentários como o seu, que o Veyron tem a injusta "fama" de não curvar....

                  Comentário


                    #10
                    Não entendo pq estão aqui a fantasiar à custa de um video tão basico!!

                    Toda a gente diz que o Veyron "não curva", pq de facto, a toda poderosa VW, ainda não se deu ao trabalho de disponibilizar uma unidade para o efeito.

                    Este video é mais um que prova isso, anda muito, em frente, acelerações brutais, velocidades estonteantes.... chegam ao ridiculo de comparar a aceleração com o R8...

                    Testes em pista? Entradas e saidas de curva? Testes de fadiga para travões?
                    Francamente?? não duvido, cum catano, custa muito pra cima de 1 milhão de euros... mal dele se não é bom... mas é um facto que ainda não vi nada!


                    cumps,
                    [dio]

                    Comentário


                      #11
                      Bugatti Veryon contra um R8 ou um DB9

                      isso e ridiculo

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Blackcupra Ver Post
                        Ok senhor professor de português....

                        btw... é à pala de comentários como o seu, que o Veyron tem a injusta "fama" de não curvar....

                        nao sou senhor de português apenas corrigi-te, mas levou logo a mal

                        quanto ao Veyron ja o defendi 1001 vezes...
                        Editado pela última vez por CarlosAndrade; 09 July 2007, 23:12.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por dio Ver Post
                          Não entendo pq estão aqui a fantasiar à custa de um video tão basico!!

                          Toda a gente diz que o Veyron "não curva", pq de facto, a toda poderosa VW, ainda não se deu ao trabalho de disponibilizar uma unidade para o efeito.

                          Este video é mais um que prova isso, anda muito, em frente, acelerações brutais, velocidades estonteantes.... chegam ao ridiculo de comparar a aceleração com o R8...

                          Testes em pista? Entradas e saidas de curva? Testes de fadiga para travões?
                          Francamente?? não duvido, cum catano, custa muito pra cima de 1 milhão de euros... mal dele se não é bom... mas é um facto que ainda não vi nada!


                          cumps,
                          [dio]
                          onde viste isso?

                          custa-te entender que o Veyron nao é carro de pista?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                            Bugatti Veryon contra um R8 ou um DB9

                            isso e ridiculo
                            o Veyron nao tem concorrente...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                              Bugatti Veryon contra um R8 ou um DB9

                              isso e ridiculo
                              Eu acho estranho é ser contra o Superleggera em vez de ser contra um LP640.Não estou a dizer que o LP640 ganhava, mas é suposto ser melhor que o Superleggera.

                              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                              o Veyron nao tem concorrente...
                              É suposto não ter concorrente, mas não me cheira que seja rei em todas as pistas...

                              Comentário


                                #16
                                Um teste melhor seria contra: Mclaren F1,Enzo,SLR McLaren 722 Edition,Koenigsegg CCR...E mesmo assim...Mas que o Veyron é uma maravilha da tecnologia não há dúvidas...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SLR722 Ver Post
                                  Eu acho estranho é ser contra o Superleggera em vez de ser contra um LP640.Não estou a dizer que o LP640 ganhava, mas é suposto ser melhor que o Superleggera.



                                  É suposto não ter concorrente, mas não me cheira que seja rei em todas as pistas...

                                  nao é uma questao de ser o melhor nas pistas apenas esta sozinho no segmento em que se insere...se é que podemos chamar de segmento...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Repost: http://forum.autohoje.com/showthread...hlight=autocar

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                      repost!! onde?
                                      os videos são diferentes

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Blackcupra Ver Post
                                        repost!! onde?
                                        os videos são diferentes
                                        Ai são diferentes??? Só se forem no teu pc....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                          Ai são diferentes??? Só se forem no teu pc....
                                          é capaz....

                                          o meu tem 14 minutos
                                          o teu tem 8 minutos

                                          logo aí são identicos



                                          vejam até ao fim....
                                          se digo isto no inicio é por alguma coisa...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                            nao é uma questao de ser o melhor nas pistas apenas esta sozinho no segmento em que se insere...se é que podemos chamar de segmento...

                                            Pois, eu fiquei com a ideia que era isso que querias dizer quando disseste que não tinha concorrente, só quis salientar que "não tem concorrente" talvez seja uma expressão demasiado "forte".

                                            No Top-Gear até disseram que ele era uma espécie de Concorde dos carros,e que talvez nunca mais se ia voltar a fazer um carro como ele (tal como o Concorde), eu acho um pouco exagerado mas tem uma certa lógica. É como dizes, está sozinho no seu segmento, mas como eu disse, acho que em pista dificilmente está sozinho.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Mas voces repararam bem no pormenor do porta-chaves de cada vez que o homem fazia um teste de acelaração no veyron?

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X