Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bugatti Veyron vs Mclaren SLR Drag Race - by revlovers.com

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bugatti Veyron vs Mclaren SLR Drag Race - by revlovers.com

    http://www.youtube.com/watch?v=unRvopGXCgA


    #2
    não há concorrência pra essa besta

    Comentário


      #3
      O Veyron fez ao SLR aquilo que eu designo tecnicamente por "Tchau Laura..."

      Comentário


        #4
        Gostava era de ver este confronto:

        Bugatti Veyron vs Koenigsegg CCX

        mas não encontrei nada...

        Comentário


          #5
          375 cavalos é muita coisa.

          Comentário


            #6
            É so para rectas. Mas n deixam de ser impressionante a diferença

            Comentário


              #7
              É quase o mesmo que comparar um leon 1,4 de 85cvs (por exemplo) com um 2,0fsi de 150cvs...

              Repararam na dificuldade do slr em meter os cvs no asfalto no arranque? (por volta do minuto 1:08, em slowmotion).

              Quero ver é contra o 722! Já são menos de 300cvs de diferença!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                Gostava era de ver este confronto:

                Bugatti Veyron vs Koenigsegg CCX

                mas não encontrei nada...
                Isso sim, era um bom confronto

                1001cv vs 1017cv (E85)

                Um com baixo peso, outro com 4WD qual será o melhor?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                  Gostava era de ver este confronto:

                  Bugatti Veyron vs Koenigsegg CCX

                  mas não encontrei nada...
                  a VW anda a sencurar isso! tem medo de levar baile de "amadores" lol

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por chasdegua Ver Post
                    a VW anda a sencurar isso! tem medo de levar baile de "amadores" lol
                    hein?

                    Comentário


                      #11
                      o CCXR alem de ter 1018cv pesa cerca de 1100kg ao contrario dos 2000 e tal kilos do Veyron... coitado..

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                        hein?
                        epah, saiu aí uma versão do Koenigsegg CCX que (no papel) anda mais que o Veyron... logo n interessa á VW fazer pico nenhum! lol
                        nunca tinhas reparado que a VW vive mt do Status? lol

                        Comentário


                          #13
                          Acho que o Fraga estava a falar do pontapé na gramática.

                          Censurar não sencurar


                          quanto ao vídeo, que power mas nas curvas...

                          Comentário


                            #14
                            que massacre

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                              o CCXR alem de ter 1018cv pesa cerca de 1100kg ao contrario dos 2000 e tal kilos do Veyron... coitado..
                              O problema é meter os mais de 1000cv no chão só com RWD...

                              A este nível de potências acho plenamente justificado o AWD.. principalmente em carros de estrada.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
                                O problema é meter os mais de 1000cv no chão só com RWD...

                                A este nível de potências acho plenamente justificado o AWD.. principalmente em carros de estrada.
                                eu voto no sueco (é sueco n é? lol)!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu adoro a Koenigsegg, já sigo a marca à muitos anos já desde que se começou a falar que o McLaren F1 era o carro mais rápido do mundo, eu dizia "olhe que não" e ficava tudo a olhar de lado (só para mostrar o quanto gosto da filosofia da marca)...

                                  Mas eles ainda não meteram o carro no chão como deve ser (ou será que estão esquecidos do acidente no Top Gear?) e já estão a dizer que vai ser melhor - a típica futurologia!

                                  A verdade é que a Bugatti construiu mesmo o carro com os 1000CV e ele anda... e dá cada baile a "superdesportivos" que até mete dó, como se vê neste caso!! Quando chegam as curvas como será? Não sei bem, mas não é de certeza nem 10% tão mau como aqui pintam, de resto basta ver o que foi dito sobre a estabilidade do carro à velocidade máxima no Top Gear para perceber a pureza dinâmica e técnica que foi atingida com aquele carro!!!!




                                  Criticar só porque é do grupo VW, ou porque não posso ter um???? Não obrigado, deixo isso para quem não sabe pensar com a sua própria cabeça

                                  Comentário


                                    #18
                                    no interior do SLR é que se nota o poder do Veyron um gajo com 626 cavalos e a ver outro a afastar-se com tamanha facilidade deve ser de ficar burro

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                                      no interior do SLR é que se nota o poder do Veyron um gajo com 626 cavalos e a ver outro a afastar-se com tamanha facilidade deve ser de ficar burro
                                      Deve pensar é que tem burros debaixo do capot e não cavalos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por joao Ver Post
                                        Eu adoro a Koenigsegg, já sigo a marca à muitos anos já desde que se começou a falar que o McLaren F1 era o carro mais rápido do mundo, eu dizia "olhe que não" e ficava tudo a olhar de lado (só para mostrar o quanto gosto da filosofia da marca)...

                                        Mas eles ainda não meteram o carro no chão como deve ser (ou será que estão esquecidos do acidente no Top Gear?) e já estão a dizer que vai ser melhor - a típica futurologia!

                                        A verdade é que a Bugatti construiu mesmo o carro com os 1000CV e ele anda... e dá cada baile a "superdesportivos" que até mete dó, como se vê neste caso!! Quando chegam as curvas como será? Não sei bem, mas não é de certeza nem 10% tão mau como aqui pintam, de resto basta ver o que foi dito sobre a estabilidade do carro à velocidade máxima no Top Gear para perceber a pureza dinâmica e técnica que foi atingida com aquele carro!!!!




                                        Criticar só porque é do grupo VW, ou porque não posso ter um???? Não obrigado, deixo isso para quem não sabe pensar com a sua própria cabeça
                                        confesso que tenho bastantes reservas em relação a tudo o que é VAG! lol
                                        ja é mais que preconceito! é mesmo perseguição! EU ASSUMO! hehehehe

                                        Comentário


                                          #21
                                          Naquela recta faz-lhe aquilo imagino na estrada aberta.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X