Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Delirio ao volante americano...será que fazem isto na terra deles?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Delirio ao volante americano...será que fazem isto na terra deles?

    http://www.youtube.com/watch?v=2nSyy...related&search=

    Será que os Americanos fazem isto na terra deles? se alguem fizesse isto a voces?

    #19
    A tratar os outros a baixo de cão e depois admiram-se. Muita paciência e condescendia demonstraram o individuos que foram albarroados pela traseira. É a demonstração acabada de falta de respeito. Eu ainda diria mais, demonstração de alarvidade, pura e dura, até dizer chega. Ainda me admiro, como ainda estes individuos, sem educação nenhuma ainda são suportados, broncos como eles são ... faz-me confusão.

    Comentário


      #20
      Boas

      Alguem dos que gostam de dizer mal por dizer sabe ou tem a ideia de um teatro de guerra???? (agora se é correcto por parte do Americanos estra lá ou não, não nos cabe a nos julgar)
      Eu gostava de ver os que aqui criticaram se não iam fazer o mesmo, duvido que não.

      E já agora alguem viu os videos das patrulhas nocturnas dos GOE em missão??? ah pois é eles também não tavam nem dão prioridades!!! Pois porque é a vida deles que esta em risco e não a dos que gostam de criticar no sofá pois é!!!!

      Eu não concordo com a mais que injustificada ou justificada atravez de razões inexistentes dos EUA no medio oriente mas se fosse eu ali a conduzir o Hummer acho que faria o mesmo se não pior!!!

      Abraços

      Comentário


        #21
        Têm mesmo a mania...

        Comentário


          #22
          A verdade era que resultava.

          Tenho que andar de Hummer tb, e fazer isso em Portugal. Aos bicho que circulam na faixa central e na da esquerda sem estarem a ultrapassar ninguem...
          Essa é que era...

          Comentário


            #23
            Quem já viajou por alguns Países , já viu este tipo de condução entre particulares

            No Iraque, não são só as forças americanas que lá estão, e os outros fazem exactamente a mesma coisa, inclusive os seguranças mercenários

            Comentário


              #24
              Em Nápoles, os táxistas fazem isto quando querem passar o vermelho e têm alguém parado à frente!

              Comentário


                #25
                Originalmente Colocado por Vinheiras Ver Post
                Boas

                Alguem dos que gostam de dizer mal por dizer sabe ou tem a ideia de um teatro de guerra???? (agora se é correcto por parte do Americanos estra lá ou não, não nos cabe a nos julgar)
                Eu gostava de ver os que aqui criticaram se não iam fazer o mesmo, duvido que não.

                E já agora alguem viu os videos das patrulhas nocturnas dos GOE em missão??? ah pois é eles também não tavam nem dão prioridades!!! Pois porque é a vida deles que esta em risco e não a dos que gostam de criticar no sofá pois é!!!!

                Eu não concordo com a mais que injustificada ou justificada atravez de razões inexistentes dos EUA no medio oriente mas se fosse eu ali a conduzir o Hummer acho que faria o mesmo se não pior!!!

                Abraços
                Tudo dito!

                Comentário


                  #26
                  valha-me Deus,... imagino o stress daquelas pessoas!

                  Comentário


                    #27
                    Esses Iraquianos gastam tantas bombas mal gastas, este é o caso em que se lá colocassem uma só se perdia o blindado.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X