Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não se vendem Kit's de Unhas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não se vendem Kit's de Unhas...

    http://br.youtube.com/watch?v=e8S3-K...elated&search=

    Tinha acabado de arrancar. LOL

    #2
    acontece...deu-lhe "potencia a mais" na curva num carro com tracção traseira é no que dá...

    ou então é mesmo nabo...

    Comentário


      #3
      a passar nos correctores em aceleraçao... o autoblocante começa a trabalhar e pronto.

      Aquela contrabrecagem é que foi à alentejano.

      Comentário


        #4
        Gostei da pArte do "fuck..fuck"

        Comentário


          #5
          Não percebi porque a traseira se perdeu assim!

          @ "Corsa 1200 Sport" podes explicar melhor

          Comentário


            #6
            Na te enerves pá, ninguém te mandou
            E os airbag's ficaram em casa?

            Comentário


              #7
              parece me que ele subiu os correctores.....


              o mais óbvio é que o gajo nao tinha de facto kit de unhas, ninguem controla uma sobreviragem apenas com aquela contra-brecagem minima


              o gajo devia pensar que aquilo é como nos jogos de pc que os volantes só viram meia volta

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                parece me que ele subiu os correctores.....


                o mais óbvio é que o gajo nao tinha de facto kit de unhas, ninguem controla uma sobreviragem apenas com aquela contra-brecagem minima


                o gajo devia pensar que aquilo é como nos jogos de pc que os volantes só viram meia volta

                Voçês são todos uns artistas do volante, está visto. Ao ver a reacção que o carro teve ao pisar o corrector em aceleração, fiquei tão parvo como o condutor deve ter ficado... Só lhe deve ter dado para carregar no travão...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                  Não percebi porque a traseira se perdeu assim!

                  @ "Corsa 1200 Sport" podes explicar melhor

                  Teorizando...

                  Ele ao passar por cima do corrector em aceleraçao provavelmente perdeu alguma tracçao na roda direita. Ora o efeito de autoblocante fez com a que a roda esquerda continuasse a puxar com força.

                  Assim sendo o carro teve a saida de traseira para a direita .

                  Mas isto sou eu a teorizar, até pode ter sido por outra coisa qq.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                    Teorizando...

                    Ele ao passar por cima do corrector em aceleraçao provavelmente perdeu alguma tracçao na roda direita. Ora o efeito de autoblocante fez com a que a roda esquerda continuasse a puxar com força.

                    Assim sendo o carro teve a saida de traseira para a direita .

                    Mas isto sou eu a teorizar, até pode ter sido por outra coisa qq.
                    A mim parece-me q a pista ta meia molhada ou húmida, e ao pisar o corrector descompensou claramente o carro que o fez fugir de traseira.

                    Agora parece-me que ele queria claramente bater...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                      Voçês são todos uns artistas do volante, está visto. Ao ver a reacção que o carro teve ao pisar o corrector em aceleração, fiquei tão parvo como o condutor deve ter ficado... Só lhe deve ter dado para carregar no travão...

                      eu já estive a conduzir em situações semelhantes, e não me espetei exactamente por através de uma reacção instintiva, contra brecar o suficiente para o endireitar, e fazer novamente o mesmo após a chicotada!





                      não se trata de ser ou nao artistas do volante, mas sim de não espetar o carro, muito menos um m3!

                      EU Também fiquei parvo com a reacção do carro, mas uma coisa somos nós a ver , outra é ele a conduzir, e nesta ultima , ele não é meramente um espectador, está a sentir o carro e tem que estar preparado para tudo......


                      mas azares acontecem .........a quem deixa acontecer

                      Comentário


                        #12
                        Ganda Tojó, ao menos virava o volante!!

                        Comentário


                          #13
                          Já agora, gostava que me dissessem de que serve a contrabrecagem se um gajo vai a deslizar na relva com o pé no travão...

                          Comentário


                            #14
                            Aqui é tudo artistas que até na neve com o travão a fundo controlam a contrabrecagem... ena

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                              Já agora, gostava que me dissessem de que serve a contrabrecagem se um gajo vai a deslizar na relva com o pé no travão...
                              quando ele poe o pe ao travao devia por o volante direito ou para a direita, para o carro fazer uma volta sobre si mesmo e nao sair da pista.

                              Agora assim... pseudo contrabrecagem mais pe no travao... é pedir para se espetar

                              Comentário


                                #16
                                Ainda não percebi como é que ele conseguiu fazer aquilo...

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X