Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente em Directo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acidente em Directo

    Um jornalista estava a fazer a sua reportagem num cruzamento mortal quando de repende dois carros batem e saem da estrada...

    http://www.youtube.com/watch?v=vcff-...ch=car%20wreck

    O ocupante do carro vermelho deve ter acabado por morrer porque foi o que se meteu à frente da pick-up preta.

    Por isso sempre é necessario a atenção neste tipo de cruzamentos mortais. [xx(]

    #2
    E o gajo em vez de ir logo ver se as pessoas estavam bem continua na conversa... Se não soubesse dizia que o gajo era reporter da TVI! [8]

    Comentário


      #3
      olha o ***** do reporter que nem se mexeu para ver se os ocupantes do carro estavam bem, ficava-lhe bem fazer isso enquanto o outro estava a filmar

      Comentário


        #4
        Mas que grande animal em vez de ir auxiliar as pessoas continua a falar sobre o acidente....

        Comentário


          #5
          Grande besta o reporter. Ele e o camera.

          Comentário


            #6
            Omissão de auxílio está para uma boa reportagem. Que besta!

            Comentário


              #7
              dassssssss entao o atrasado n foi ajudar?

              Comentário


                #8
                fdx

                Comentário


                  #9
                  dass! O gajo fica ali a falar.
                  Era os tipos estarem bons nos carros, sairem e chegar á beira dele dar-lhe uma tareia até precisar de auxilio, e bazarem...

                  Comentário


                    #10
                    Apesar de o reporter e o cam. não terem ido imediatamente, eles podem ter ido depois de terminarem a transmissão!

                    Mas que foi uma trancada valente, foi!
                    Será que os americanos não gostam de rotundas? É que um cruzamento com uma estrada principal de 90km/h, sem nada a indicar,para reduzir a velocidade, também é esperto!

                    Comentário


                      #11
                      Realmente!!!

                      Já tinha visto mas o video acabava pouco depois dos carros baterem... Em vez de prestarem auxilio, ficam na palheta!!!

                      Comentário


                        #12
                        que grande cabr#$%... é a imagem que tenho dos repórteres...

                        Comentário


                          #13
                          é o codigo deles...numca intervir no rumo do destino ou numa potencial noticia

                          acho mal, mas cada um ha-de ter o q merece

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por J.Garcia


                            Será que os americanos não gostam de rotundas?
                            Não gostam nem percebem pq se usa tanto na europa. Têm aqui uma boa resposta...

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Edge

                              citação:Originalmente colocada por J.Garcia


                              Será que os americanos não gostam de rotundas?
                              Não gostam nem percebem pq se usa tanto na europa. Têm aqui uma boa resposta...
                              É que, é mesmo!
                              Exemplo, ao pé de mim, num raio de 4km's existe umas 20 rotundas ou mais!

                              Comentário


                                #16
                                Já assisti a uma colisão violenta na VL9 em Gaia porque um Ford Mondeo quis passar a queimar no vermelho e acelerou, depois arrependeu-se mas já não foi a tempo a bateu num corsa A que tinha avançado de uma perpendicular.

                                Foi um impacto muito violento com peças e vidros a voar por todo o lado e a cair pela estrada...

                                Fiquei parado dentro do carro.
                                Queria ajudar, mas tinha medo do que iria ver.[8]

                                Ainda fiquei uns 20seg no carro a "pensar" e só fui quando vi a minha namorada, agora esposa(enfermeira) a passar a correr pela minha porta com a mala dos primeiros socorros, que estava na mala, já na mão.

                                Por isso não condeno que é apanhado de surpresa.
                                Acidentes violentos, precisa-se de facto de algum tempo... não é assim tão linear como quando sabemos que é só chapa.


                                Depois fui e sei que eu e ela fizemos a diferença.
                                Eram 2 da manhã pouca gente estava lá.
                                O senhor do mondeo saiu do carro, mas não se aproximou do corsa.

                                A senhora estava tonta, mas saiu do carro para se deitar no chão.
                                Eu tirei a minha camisola e embrulhei-a a volta do pescoço e fiquei com ela.
                                A minha esposa "saltou" para o banco de trás para segurar o pescoço do senhor que estava preso entre o banco e o volante.

                                Entretanto e senhor fartava-se de gemer com dores, e a esposa levanta-se para o tentar ajudar, mas desmaia em seguida.

                                Levei a senhora para o passeio a muito custo (que peso morto!!!) e deitei-a colocando a minha camisola como almofada.

                                Voltei para o carro onde puxei a alavanca do banco para fazer deslizar o banco para trás uns cm's, pois o senhor tinha o volante "espetado" contra o peito.

                                No meio entretanto chegou o VMER, ambulancia do INEM, bombeiros, policia.

                                A minha esposa ainda esteve no carro até retirarem o senhor do carro(+ uns 20 minutos), onde esteve a ajudar o outro enfermeiro e os bombeiros a colocar o colar e maca.

                                Depois de estar a adrenalina a bombar, não há nada que não se faça para ajudar, mas naqueles minutos iniciais.....não é fácil

                                Comentário


                                  #17
                                  neste caso o gajo n perdeu a compostura para falar à TV!

                                  este acidente em portugal seria excesso de velocidade. como terá sido lá?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Filha da P*** do reporter qk nem foi ver os ocupantes e ainda diz qk o gajo da pick-up ta bem mas a gaja do carro nao consegue sair, qk falta de respeito e mxm a AMERICANO

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por fapoc

                                      E o gajo em vez de ir logo ver se as pessoas estavam bem continua na conversa...
                                      a reportagem acima de tudo [8][8][8][8][8][8][8][8]

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X