Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat uno desaparece (crash test)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat uno desaparece (crash test)

    http://www.youtube.com/watch?v=CSEl2...related&search=

    aos 51s...
    Editado pela última vez por KingTDI; 14 September 2007, 21:10.

    #2
    Incrível, nunca pensei que o choque fosse assim tão violento, a ponto de desintegrar o uno...

    Comentário


      #3
      Boas

      Fiquei abismado, como é k um carro fica naquele estamos. Assim podemos ver que alguns carros saõ mesmo umas latas, um perigo...

      Comentário


        #4
        Por isso e que eu na minha lata ando sempre com 7 olhos. Porra, ve-se cada coisa

        Comentário


          #5
          E este... http://www.youtube.com/watch?v=k3ygYUYia9I

          Comentário


            #6
            Ainda gostava ea de conseguir perceber qual é a piada em fazer estas coisas...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
              Ainda gostava ea de conseguir perceber qual é a piada em fazer estas coisas...

              testar situações possivelmente reais

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post

                excelente exemplo de que grande nem sempre é mais seguro!


                este é bom tbem http://www.youtube.com/watch?v=rIKu1...related&search=
                Editado pela última vez por PauloFVF; 12 September 2007, 14:39.

                Comentário


                  #9
                  Tadinho do UNO!

                  Comentário


                    #10
                    Ainda bem que esse carro já não existe a muito tempo, pelo menos a venda

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por tulicreme Ver Post
                      Ainda gostava ea de conseguir perceber qual é a piada em fazer estas coisas...
                      Simples... mete isto a correr em horário nobre durante 2 semanas antes do Natal, nas televisões públicas, a ver se a malta não anda mais calminha a andar nas auto-estradas....

                      Prevenção em Portugal é uma anedota. Obrigado, António Costa.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Billie Jean Ver Post
                        Ainda bem que esse carro já não existe a muito tempo, pelo menos a venda
                        Quem é que te garante que os carros de hoje não lhes acontece o mesmo?! o EuroNCAP não testa embates de trás! Se calhar, o teu carro faz o mesmo, já pensaste nisso?!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                          Quem é que te garante que os carros de hoje não lhes acontece o mesmo?! o EuroNCAP não testa embates de trás! Se calhar, o teu carro faz o mesmo, já pensaste nisso?!
                          O meu carro que uso no trabalho já levou com um fiat uno por trás a uma velocidade mais reduzida que a apresentada no filme e posso confirmar ele simplesmente desfez a parte da frente, radiador, filtros e tubagens e uma roda saltaram e até o motor caiu ao chão, só saiu dali de reboque, enquanto o meu nem um quarto dos danos teve, saiu a andar e continuou assim no meu dia a dia de trabalho até ir para a oficina. Enquanto aguardei, só tive que lhe por a matricula de novo que saltou.

                          Na altura fiquei pasmado pela fragilidade o uno, mas foi real.

                          Por isso falo com conhecimento de causa e repito, ainda bem que o uno já não se vende a muito tempo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Billie Jean Ver Post
                            O meu carro que uso no trabalho já levou com um fiat uno por trás a uma velocidade mais reduzida que a apresentada no filme e posso confirmar ele simplesmente desfez a parte da frente, radiador, filtros e tubagens e uma roda saltaram e até o motor caiu ao chão, só saiu dali de reboque, enquanto o meu nem um quarto dos danos teve, saiu a andar e continuou assim no meu dia a dia de trabalho até ir para a oficina. Enquanto aguardei, só tive que lhe por a matricula de novo que saltou.

                            Na altura fiquei pasmado pela fragilidade o uno, mas foi real.

                            Por isso falo com conhecimento de causa e repito, ainda bem que o uno já não se vende a muito tempo.
                            Fiat Uno é dos anos 80, como tal, tens de comparar com os Corsas A, os R5 e outros que tais... eu estou a falar de carros utilitários dos anos 80; por outras palavras, não deves particularizar o Uno, mas sim colocares todos os carros semelhantes dos anos 80 no mesmo cesto, pois acredito que o resultado era o mesmo!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                              excelente exemplo de que grande nem sempre é mais seguro!


                              este é bom tbem http://www.youtube.com/watch?v=rIKu1...related&search=
                              estes gaijos divertem-se a espatifar carros

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                Fiat Uno é dos anos 80, como tal, tens de comparar com os Corsas A, os R5 e outros que tais... eu estou a falar de carros utilitários dos anos 80; por outras palavras, não deves particularizar o Uno, mas sim colocares todos os carros semelhantes dos anos 80 no mesmo cesto, pois acredito que o resultado era o mesmo!

                                De certa forma até posso concordar com isso.

                                Mas a minha resposta foi devida a tua afirmação de que se calhar, o meu carro faz o mesmo e que se calhar carros de hoje tambêm, eu apenas respondi.
                                Pois apesar de não o ter referido, a minha afirmação veio na sequência de uma experiência que tive com um uno.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por king tdi Ver Post
                                  estes gaijos divertem-se a espatifar carros
                                  seja como for, isso sim é serviço público.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Billie Jean Ver Post
                                    De certa forma até posso concordar com isso.

                                    Mas a minha resposta foi devida a tua afirmação de que se calhar, o meu carro faz o mesmo e que se calhar carros de hoje tambêm, eu apenas respondi.
                                    Pois apesar de não o ter referido, a minha afirmação veio na sequência de uma experiência que tive com um uno.
                                    Uma vez vi um crash test com uma mala de ferramentas; quase todos os carros de hoje tem bancos rebatíveis, o que faz com que no meio não haja rigidez no banco; pois bem, em muitos deles, os objectos da mala saltavam para o resto do habitáculo... martelos, chaves de fendas, etc. a uma bonita velocidade.

                                    E isto foi em carros, vamos lá, dos anos 90, já com um pouco mais de atenção aos embates. Quem te garante que o teu ainda assim está preparado?

                                    Olha, o meu tem um autocolante GPL atrás, é um excelente repelente para quem gosta de encostar o nariz ao meu rabo! Só à conta disso, estou mais seguro...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Talvez ainda haja carros destes há venda num futuro proximo...http://www.youtube.com/watch?v=F06Lj...elated&search=

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
                                        Talvez ainda haja carros destes há venda num futuro proximo...http://www.youtube.com/watch?v=F06Lj...elated&search=

                                        Pior.

                                        Este tipo de carros deveriam ser sujeitos a uma regulação feroz.
                                        Por porem em causa a segurança, por muito provavelmente, devido a concorrência a baixos preços, virem estragar a qualidade conseguida nas restantes marcas e porque os chineses trabalham que nem escravos para ½ dúzia encherem os bolsos, estragando assim a economia mundial.

                                        Mas todos têm medo dos chineses, não há alguém que faça algo para contrariar este tipo de situações, nem os americanos. Hoje pensam que não o podem fazer porque têm interesses económicos nesse grande país cheio de oportunidades, mas amanhã verão que as coisas não são bem assim.
                                        Actualmente a fraqueza impera no ocidente.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Videos que dão sempre que pensar

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Billie Jean Ver Post
                                            Ainda bem que esse carro já não existe a muito tempo, pelo menos a venda
                                            no brasil ainda se fabrica e vende o fiat uno, com apenas algumas alterações cosméticas.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X