Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vendedor destroi automóvel.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vendedor destroi automóvel.

    Assim se conta a história de um Fiat Brava entregue para abate num stand Peugeot.

    Será a forma dos vendedores demonstrarem a sua raiva?

    http://www.youtube.com/watch?v=nrMx-qw_4WY

    #2
    Será um reconhecido membro do fórum? É uma parvoíce fazer isso, afinal de contas dá a entender algum ressabiamento.

    107 RC Line.

    Comentário


      #3
      Ressabiamento colectivo..

      107 RC Line, e mais não digo!

      Comentário


        #4
        Enfim...
        Editado pela última vez por PeugeotSales; 15 September 2007, 10:33.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
          Isto que está aqui é muito grave...
          Ora bolas, então aquilo não vai ser abatido?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por underground Ver Post
            Ora bolas, então aquilo não vai ser abatido?
            Rapaz, quando trabalhas para uma empresa tens de ter noção que tens certas responsabilidades perante essa empresa, e uma delas é não fazer algo que possa comprometer de forma indirecta a imagem dessa mesma empresa.

            É o caso.

            Comentário


              #7
              O caro PeugeotSales conhece a pessoa em questão?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                O caro PeugeotSales conhece a pessoa em questão?
                Eu conheço mais 90 % da rede Peugeot

                Quanto mais que não seja de vista....
                Editado pela última vez por PeugeotSales; 14 September 2007, 22:03.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                  Rapaz, quando trabalhas para uma empresa tens de ter noção que tens certas responsabilidades perante essa empresa, e uma delas é não fazer algo que possa comprometer de forma indirecta a imagem dessa mesma empresa.

                  É o caso.
                  Sim, mas eu através do vídeo não sei qual o concessionário onde este cromo trabalha e a Peugeot não tem culpa de um vendedor ter tido um ataque de fúria.

                  Comentário


                    #10
                    Porra isto feito em frente ao antigo proprietario do carro é de uma sensibilidade e boa educação extremas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                      Isto que está aqui é muito grave...
                      Podes crer que é, mas não te preocupes que não é exclusivo da peugeot, na renault telheiras assisti a um espectáculo parecido mas bem pior, em vez de ser um carro e uma pessoa eram 2 pessoas cada uma dentro do seu respectivo carro a ver quem conseguia inutilizar primeiro o carro do outro...

                      Comentário


                        #12
                        Para mim, só foi pena foi o "senhor" não ter escorregado quando passou por cima do pára-brisas, isso sim é que seria rir!

                        Há com cada anormal....e sinceramente, o Brava não me parecia assim tão mau para ir para abate. Tomara mta sucata andante que circula por aí estar assim!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por m_pereira Ver Post
                          e sinceramente, o Brava não me parecia assim tão mau para ir para abate. Tomara mta sucata andante que circula por aí estar assim!
                          temos inspector com olho apurado, com um video de baixa resolução consegue ver o estado geral das viaturas

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                            temos inspector com olho apurado, com um video de baixa resolução consegue ver o estado geral das viaturas
                            Obrigado pelo "elogio", é no que dá ter "4 olhos"...
                            Agora a sério, sinceramente não notei (tirando algumas mossas) nada que denuncie que o carro não estivesse em condições mínimas de circular. Ou se calhar sou eu que estou enganado, pois para mim, um carro entregue para abate é mesmo um "cancro" que está em fim de vida útil.

                            Cumps

                            Comentário


                              #15
                              pode ter uma avaria cuja reparação não compense...

                              Comentário


                                #16
                                Não sabia que faziam estas coisas aos carros ainda por cima à frente das pessoas

                                Comentário


                                  #17
                                  não conheço o caso em particular, se o dono do carro estava a filmar é porque aquilo tudo tinha o consentimento dele......., depois não vi nada de especial a ser feito pelo vendedor....apenas me pareceu uma criança de fato....nada de mais!


                                  nada que eu já não tivesse visto a ser feito a carros de aluguer, este ia para abate, portanto......


                                  apenas a atitude do vendedor a fazer aquela criançada e se deixar a ser filmado é que é de facto criticável......, mas como eu já disse, o dono estava a filmar, o que me faz pensar que ali há um "complôt"

                                  Comentário


                                    #18
                                    É o que se chama "monkey in a suit", só vem denegrir a imagem dos vendedores.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Apesar do carro ir para abatre, não tem qualquer lógica este tipo de atitude
                                      Editado pela última vez por nto; 15 September 2007, 16:26.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                        Apesar do carro ir para abate, não tem qualquer lógica este tipo de atitude
                                        faz mal a alguém? prejudicou alguém? o carro vai ser desmantelado e reciclado, não interessa se vai amassado ou direitinho.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                          faz mal a alguém? prejudicou alguém? o carro vai ser desmantelado e reciclado, não interessa se vai amassado ou direitinho.
                                          Não fez mal, nem prejudicou ninguém.

                                          Só acho é que a atitude é infantil

                                          Comentário


                                            #22
                                            Trocar o Brava por um 107? LOL...
                                            Mais valia gastar aí uns 200cts no Brava...e mante lo mais uns anos ate conseguir comprar um carro a serio...

                                            Realmente manda se para a sucata carros, que pela estupidez do mercado automovel têm pouco valor comercial...quando enumeros chassos a cair mesmo de podre mil vezes piores que esse continuam a circular por ai...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X