Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferrari Enzo vs MV Agusta F4 CC in Estoril

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ferrari Enzo vs MV Agusta F4 CC in Estoril

    Não sei se devia, pôr aqui isto, pois é da concorrência, mas cá vai.

    http://aeiou.turbo.pt/default.asp?Sq...600&Height=400

    Como de motas não sei nada, gostei de saber que daquelas só existem 100.

    #2
    só pa dizer que esse link cmg n funciona! mas pode ser que seja só cmg! lol

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por chasdegua Ver Post
      só pa dizer que esse link cmg n funciona! mas pode ser que seja só cmg! lol
      Pelo menos comigo não é, o link aqui funka.

      Comentário


        #4
        Mau, muito mau...

        Comentário


          #5
          Pare impossivel n se conseguir fazer nada como deve ser nestes programas!!!

          Comentário


            #6
            Desculpem a linguagem, mas... MAS QUE M**DA DE VIDEO.... (nada contra quem o postou, é sempre bom lembrar que não há programas de automoveis em Portugal!)

            Para andarem ali a passear o enzo e a mv agusta mais valia terem estado quietos...

            Bom com isto resta ir ver novamente o segmento do novo M3 no final gear, para esquecer esta vergonha televisiva...

            Comentário


              #7
              Sim, estou de acordo contigo, para fazer vídeos daqueles mais vale estar quieto...estar às voltinhas...enfim, é o que temos.
              Era só mais por causa das duas belezas visuais.


              PS - No velhinho "Máquinas" ainda iam para a OTA testar os carros. Se tivessem medo de estragar o Enzo, ali não deve ser muito difícil, iam para a OTA. Fazer uns arranques com a mota ao lado, etc etc.

              Comentário


                #8
                Sim, é que pelo menos uns arranques, sei lá, qualquer coisa que "mostrasse" as máquinas em questão, é que nem com um ex-piloto (que sinceramente achei muito pouco à vontade no carro) eles abusaram um bocadinho da máquina...

                Claro que se calhar estava o dono do carro ali à borda da pista pronto para das nas orelhas se eles passassem das 2500rpms... LOL

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X