Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wheeler Dealers

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Wheeler Dealers

    Alguem conhece esta serie do Discovery Channel?

    Aqui fica a descrição do programa:

    First Episode
    • Mike and Edd start with a budget to buy and then fix up a vehicle.
    • Mike gives a brief history of the merits of the chosen model of vehicle.
    • Mike locates, negotiates for and buys a car.
    • Mike turns the car over to Edd China, and together they assess its needs.
    • Edd begins work, providing assessments of the work and its challenges.
    • Mike stops by China's shop for an overview of progress, and expenditures are reviewed.
    • (end of first episode)

    Second Episode
    • A quick review of the first episode
    • Mike (often) goes on a field trip to procure some required parts.
    • Mike interviews an owner of a similar car in top condition, then drives and comments on the car.
    • Edd finishes the work on the project car.
    • Mike returns to the workshop and discusses the finished car with Edd.
    • Mike drives the completed car, assessing improvements.
    • Mike sells the car to a new owner. There is a final tally of expenditures and any "profit" or "loss".
    Eu já vi alguns episodios e adorei

    #2
    Aqui ficam um episodio onde restauram um Mini.

    http://www.youtube.com/view_play_lis...1D726AFAF3C954

    Comentário


      #3
      Pelo que percebi, eles não fazem restauros a fundo mas antes "recuperações". Ou seja, pegam em carros que estão "a trabalhar" e melhoram-nos.

      Já vi eles a fazerem isso a um Golf GTI, VW pão-de-forma, Porsche 924 e Lancia Delta Integrale.

      Eu queria era a série toda em vez de ter que ver às fatias no TuTubo...

      Comentário


        #4
        Eu tenho 7 dos 8 episodios que sairam em DVD. Falta-me o Beetle

        Comentário


          #5
          No YouTube tem lá várias séries. É só procurar.

          Comentário


            #6
            achei esse programa no youtube a algumas semanas atras e assisti todos os episodios, gostei bastante!!

            Comentário


              #7
              Ía abrir um tópico para mostrar os vídeos mas encontrei este que vim "desenterrar"
              Estive a ver os vídeos todos no youtube e gostei muito deste programa!

              Comentário


                #8
                Gosto particularmente do episódio do BMW 635 CSI.
                E é claro, os que metem LR´s são todos bons!
                Fica-se sempre com umas dicas de mecânica. No ep. do RR classic 3.5 V8, por exemplo, resolvem lá um problema da caixa auto com relativa facilidade.

                Comentário


                  #9
                  Eu adoro este programa. No Youtube há muitos episódios e estes gajos dão a volta a muitos carros espectaculares: VW Golf GTI, Citroën DS, Mercedes w123...

                  As contas que eles fazem é que estão um bocado mal... não contabilizam mão-de-obra!!! É só o custo das peças e pintura e tal...

                  Se tivesse um mecânico a trabalhar de borla, Wheeler Dealers também eu!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                    Eu adoro este programa. No Youtube há muitos episódios e estes gajos dão a volta a muitos carros espectaculares: VW Golf GTI, Citroën DS, Mercedes w123...

                    As contas que eles fazem é que estão um bocado mal... não contabilizam mão-de-obra!!! É só o custo das peças e pintura e tal...

                    Se tivesse um mecânico a trabalhar de borla, Wheeler Dealers também eu!
                    Realmente é verdade.
                    O mecânico Edd é que tem o trabalho todo, enquanto que o outro (Mike) só se limita a comprar/vender ou a procurar algumas peças...

                    Já agora uma lista dos carros que já passaram pelo programa:

                    Wheeler Dealers - Wikipedia, the free encyclopedia

                    Comentário


                      #11
                      Gostei muito da série, há uns meses devorei todos os episódios em dois ou três dias, pena é o "vendedor" ter um piquinho a azedo

                      Acho particularmente interessante o facto de termos a hipótese de nos apercebermos de problemas comuns em certos modelos, e percebermos a qualidade de construção de certas marcas, mostra também que alguém com conhecimentose jeito de mecânica pode comprar viaturas com alguns defeitos e de maneira pouco dispendiosa restabelecer os eu estado.

                      Comentário


                        #12
                        Ninguem pega no tópico ha muito tempo, eu ando a ver agora uns episódios, nao adoro, mas ve-se, só nao entendo é como eles vendem um carro com aquela miséria de lucro e nao tem em consideração o trabalho do mecânico coitado...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por artur29 Ver Post
                          Ninguem pega no tópico ha muito tempo, eu ando a ver agora uns episódios, nao adoro, mas ve-se, só nao entendo é como eles vendem um carro com aquela miséria de lucro e nao tem em consideração o trabalho do mecânico coitado...

                          Miséria de lucro?
                          Há lá carros que deram bons lucros, outros menos, mas acho que não deves ser tão ingénuo a pensar que tudo naquele programa é pura realidade... lol

                          O mecanico que falas não trabalha apenas naquele projeto, deve ter muitos mais a correr em cada mês, de modo que se separares o que é tv da realidade é como no ditado, grão a grão enche a galinha o papo, e multiplos pequenos lucros facilmente se transformam em bons lucros, mensais e anuais.

                          Comentário


                            #14
                            Excelente programa, mostrando até alguns "detalhes" dentro do tempo que eles têm disponível para fazer cada episódio.
                            Muito bom mesmo.

                            Comentário


                              #15
                              O mecanico não passa de um "actor" e é pago pelo seu serviço ali.
                              Aquele lucro é simplesmente para mostrarem que podem tirar lucro obivamente o Edd deve receber uma pipa de massa do canal que lhes paga para fazer aquilo..

                              Comentário


                                #16
                                Há um tópico no Geral sobre o programa!

                                http://forum.autohoje.com/forum-gera...ighlight=rodas

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X