Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Destruir um BMW Z4 para fazer um apanhado!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Destruir um BMW Z4 para fazer um apanhado!!!

    http://br.youtube.com/watch?v=ItG3dDMUKEc


    Infelizmente não percebo alemão mas fiquei um pouco triste ao ver este filme .

    Basicamente é do tipo "Apanhados" onde trocam um Z4 de um tipo qualquer por outro igual e afundam-o dentro de uma poça de lama e água enorme para ver a reacção do tipo, tristeza enfim .

    Embora este apanhado esteja muito bem feito, porque a meio do filme passa outro carro por dentro da poça e não se afunda, e depois passa um homem e cai lá para dentro e não volta a aparecer até ao fim do filme.


    Abraço

    #2
    O apanhado está altamente, pena o carro se ter afundado(pensámos nós)...

    Comentário


      #3
      era uma réplica... :P

      Comentário


        #4
        Dos melhores que já vi

        Comentário


          #5
          Daqueles buracos ainda não existem em Lisboa.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
            http://br.youtube.com/watch?v=ItG3dDMUKEc


            Infelizmente não percebo alemão mas fiquei um pouco triste ao ver este filme .

            Basicamente é do tipo "Apanhados" onde trocam um Z4 de um tipo qualquer por outro igual e afundam-o dentro de uma poça de lama e água enorme para ver a reacção do tipo, tristeza enfim .

            Embora este apanhado esteja muito bem feito, porque a meio do filme passa outro carro por dentro da poça e não se afunda, e depois passa um homem e cai lá para dentro e não volta a aparecer até ao fim do filme.


            Abraço

            Mesmo que percebesses alemão não te ia adiantar muito.... Parece-me que falam romeno

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Karbono Ver Post
              Mesmo que percebesses alemão não te ia adiantar muito.... Parece-me que falam romeno
              É mesmo Alemão.

              A vozinha aguda do "apanhado" ainda dá mais piada a isto tudo!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por amon293 Ver Post
                era uma réplica... :P

                E dizes isso porquê? É que a mim parece-me mesmo um verdadeiro .

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                  E dizes isso porquê? É que a mim parece-me mesmo um verdadeiro .
                  Sim era um verdadeiro, mas nunca viste o carro andar com o motor ligado.......

                  No carro "duplo", podem ter tirado a instalaçao electrica e o motor, e na troca do motor, meterem sacos simular o peso ou nao..........

                  O apanhado ficou muito bem feito.......

                  Comentário


                    #10
                    Ninguem quis saber do tipo que se afundou, se fosse verdade, já tava morto.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X