Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Nissan GT-R vs 997 GT3 vs 997 Turbo vs Gallardo Superleggera vs Honda NSX-R
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
LP640 vs 911T vs GT3 vs Subaru vs Exige Vs Gallardo
http://www.youtube.com/watch?v=CJR2t...eature=related
O lp640 dá o berro e 911T e 991 GT3 em 1º e 2º...
Estas cenas depende muito do condutor
No teu video o Gallardo SL é muito rápido,no video que ponho o 911T anda "á beira" do LP640 e o Gallardo (cabrio) é tanga e é uma pista com mais sitios onde por toda a potencia no chão...
-
-
Sim, nada como fazer como fazem no Top Gear. E colocar o Stig em cada um dos carros, às mesmas condições atmosfericas, e ver qual faz melhor tempo.
No 1º video, é ridículo como o GT-R ganha ao Turbo em pista. Se ainda fosse em recta, até puderia ser, fruto de um motor com mais potência, agora pelo video notasse nitidamente que o GT-R curva pior que o Turbo, e vai-lhe ganhando terreno o video todo.
Tenho pena que não exista um video desta com o Veyron lá metido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Strange Ver PostGrande máquina o GTR
Menos 100cv que o Gallardo e com mais 300Kg fez a vida negra ao puro sangue italiano
Imagino quando sair aquelas versões todas XPTO,mais aligeirado e com mais 50cv,aí então é que não há pai
a marca anuncia 480 e o gallardo tem 530..sao 50 cv..+-
mas o carro tem mais que 480cv..
é apenas uma forma de markting..mais uma feita pelos japoneses..para mostrar o que um suposto carro com 480cv faz em pista com os europeus com a mesma cavalagem..
o carro debitou cerce de 480cv as rodas num dyno feito por um japones..
e estes testes sao mesmo engraçados...pelas falas e risos dos pilotos...obviamente..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Off-Logic Ver PostSim, nada como fazer como fazem no Top Gear. E colocar o Stig em cada um dos carros, às mesmas condições atmosfericas, e ver qual faz melhor tempo.
No 1º video, é ridículo como o GT-R ganha ao Turbo em pista. Se ainda fosse em recta, até puderia ser, fruto de um motor com mais potência, agora pelo video notasse nitidamente que o GT-R curva pior que o Turbo, e vai-lhe ganhando terreno o video todo.
Tenho pena que não exista um video desta com o Veyron lá metido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Im4real Ver PostOh mad nem vale a pena ver
O NSX ate contra um Veyron é capaz de dar luta
http://www.youtube.com/watch?v=12W6805mo1A
neste video que coloquei ainda nao tinham decidido que seria sempre o nsx a ganhar(nao sei a versao deste nsx..nem sei se existem varias versoes...mas..engraçado( e independentemente da versao)..neste video fica em ultimo atraz de mr2..rx7 512tr(nao estou a falar mal destes carros longe disso)..e com carros acabados de sair..da sempre a tal malha tao conhecida...
eles..tem que se dicidir..
so para mesmo estes testes...
ps-eu ate "engraço" com o nsx
provavelmente existe a versao nsx e a nsx-r..mas...sera a diferença tao abismal para num teste ficar em ultimo e com o outro ficar sempre em 1(ou segundo)...eu ponho as minhas reticencias...Editado pela última vez por DiogoPinto; 10 February 2008, 11:38.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Postestes testes japuneses..sao mesmo engraçados..
http://www.youtube.com/watch?v=12W6805mo1A
neste video que coloquei ainda nao tinham decidido que seria sempre o nsx a ganhar(nao sei a versao deste nsx..nem sei se existem varias versoes...mas..engraçado( e independentemente da versao)..neste video fica em ultimo atraz de mr2..rx7 512tr(nao estou a falar mal destes carros longe disso)..e com carros acabados de sair..da sempre a tal malha tao conhecida...
eles..tem que se dicidir..
so para mesmo estes testes...
ps-eu ate "engraço" com o nsx
provavelmente existe a versao nsx e a nsx-r..mas...sera a diferença tao abismal para num teste ficar em ultimo e com o outro ficar sempre em 1(ou segundo)...eu ponho as minhas reticencias...
Os resultados finais parecem-me obvios.
O NSX em questão é ainda o 3 Litros com caixa de 5 velocidades. Este modelo não era grande espingarda, apesar de achar estranho ficar à frente do MR2. De qualuqer forma, a culpa também é do piloto. As curvas dele eram um desastre.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
Eu ja´vi o video, mas gostava de ver outra vez!
Alguma informação:
*They picked auto for TT because Lambo and GTR was auto. (Semi-auto)
*They had to re-test the Lambo for 1/4miles because it was faster on manual mode. (First run was on full auto) TT however, was faster on full auto.
*TT was slow around corner because of weight. (Drivers comment)
*They say Lambo won because it was much lighter than GTR. (Drivers comment)
Comentário
-
Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
Pena é eu nao perceber nada de chinês
Comentário
-
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário