Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Massa vs. Kubica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Massa vs. Kubica

    http://www.youtube.com/watch?v=hktzcpiO6do

    Que luta fantástica

    #2
    Ver este filme é sempre um grande momento.

    Ainda assim... Repost!

    Abraço

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
      Ver este filme é sempre um grande momento.

      Ainda assim... Repost!

      Abraço
      Mostra-me lá o repost ...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por smithico Ver Post
        Mostra-me lá o repost ...
        http://forum.autohoje.com/showthread...ghlight=kubica

        O llink é este o video ja nao esta la pelos vistos... Agora que isso ja andou por ca ja! Logo é repost...

        Comentário


          #5
          Tanto um como outro foram muito porcos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
            Tanto um como outro foram muito porcos.
            Permite-me discordar, tanto um como outro tiveram as bolas no sitio como já há muito tempo não se via na F1.

            Foi este tipo de lutas que fez da F1 o que chegou a ser e com a chegada dos pilotos "não me toques" foi o inicio do declinio da F1.

            Assim, sim vale a pena ver

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
              Permite-me discordar, tanto um como outro tiveram as bolas no sitio como já há muito tempo não se via na F1.

              Foi este tipo de lutas que fez da F1 o que chegou a ser e com a chegada dos pilotos "não me toques" foi o inicio do declinio da F1.

              Assim, sim vale a pena ver
              Se empurrar o outro piloto para fora de pista é desportivismo, então o que é anti-desportivismo?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                Se empurrar o outro piloto para fora de pista é desportivismo, então o que é anti-desportivismo?
                é o gajo que saiu da pista, sair do carro pra enfiar um pero no outro

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                  é o gajo que saiu da pista, sair do carro pra enfiar um pero no outro

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                    Se empurrar o outro piloto para fora de pista é desportivismo, então o que é anti-desportivismo?
                    Se o seu comportamento estiver contemplado nos regulamentos da corrida, so aplaudo estas picardias.

                    Pois até para mandar o outro para fora da pista é preciso ser um grande artista!

                    Comentário


                      #11
                      E que tal este?

                      http://www.youtube.com/watch?v=n7uua...eature=related

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                        Se calhar é esse o meu problema, deve ser da idade, é que é por isto que me apaixonei pela F1.

                        Nestes tempos um toque era normal, mas agora na F1 como no Futebol parece serem coisas de meninas, mal um toquezinho, AÍ AÍ que ele é mau.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                          Se calhar é esse o meu problema, deve ser da idade, é que é por isto que me apaixonei pela F1.

                          Nestes tempos um toque era normal, mas agora na F1 como no Futebol parece serem coisas de meninas, mal um toquezinho, AÍ AÍ que ele é mau.
                          Não podia estar mais de acordo.

                          Para além disso, era a época em que os carros quase não tinham electrónica....para os conduzir desta maneira eram necessários verdadeiros pilotos.

                          Desde os duelos Senna Prost Mansel Piquet que deixei de ver F1.

                          Comentário


                            #14
                            Alem da electronica que não tinham, pior ainda era a segurança que não tinham.

                            Agora têm toda a segurança e não podem nem tocar.

                            Não falo em mandar para fora de pista como Senna/Prost, mas nestas lutas "corpo-a-corpo".

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                              Se fosse com os carros dos dias de hoje, já tinha saltado uma roda...

                              Comentário


                                #16
                                Estes é que "os" tinham no sítio.... Grandes malucos...

                                Eu sou como alguns daqui: via Fórmula 1 há uns anos....e deixer de ver, com a evolução da modalidade... Não me dá gozo nenhum ver as corridas de agora...prefiro 100 vezes ver uma corrida MotoGp

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X