Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi Vs Empilhador

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi Vs Empilhador

    http://imgs.sapo.pt/sapovideo/swf/fl...NB9k%2Fmov%2F1


    #2
    Geralmente andam como tolos naqueles empilhadores e depois acontece isto... Já aconteceu uma situação parecida ao meu pai, mas ao contrário. O empilhador saiu repentinamente detrás de um camião, junto a um armazém, e o meu pai ía passar de carro. Isto dentro da empresa.

    Foi coisa pouca. Mas o suficiente para estilhaçar o pára-brisas e amolgar o pilhar A do lado direito. (com excepção da porta traseira, toda a lateral do carro foi substituída).
    (Curiosamente o meu pai era chefe dele e o coitado do senhor ficou verde, azul... mas, enfim, são coisas que acontecem.)
    Editado pela última vez por JPR; 05 March 2008, 22:18.

    Comentário


      #3
      Há dias de azar..

      Comentário


        #4
        O carro não é um Honda Accord?

        Comentário


          #5
          Onde é que viste o AUdi?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JPR Ver Post
            Geralmente andam como tolos naqueles empilhadores e depois acontece isto... Já aconteceu uma situação parecida ao meu pai, mas ao contrário. O empilhador saiu repentinamente detrás de um camião, junto a um armazém, e o meu pai ía passar de carro. Isto dentro da empresa.

            Foi coisa pouca. Mas o suficiente para estilhaçar o pára-brisas e amolgar o pilhar A do lado direito. (com excepção da porta traseira, toda a lateral do carro foi substituída).
            (Curiosamente o meu pai era chefe dele e o coitado do senhor ficou verde, azul... mas, enfim, são coisas que acontecem.)
            Agora a culpa é do gajo do empilhador?

            Os gajos estavam a empurrar um carro para fora da garagem sem ninguém a ver se podiam ir!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Agora a culpa é do gajo do empilhador?

              Os gajos estavam a empurrar um carro para fora da garagem sem ninguém a ver se podiam ir!
              Quanto o homem do empilhador bate no carro já estava totalmente fora do armazem. O empilhador tinha tempo para parar.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                Quanto o homem do empilhador bate no carro já estava totalmente fora do armazem. O empilhador tinha tempo para parar.
                Aquilo não trava como um carro.

                Comentário


                  #9
                  o empilhador ía a fazer um percurso normal, quem empurava o carro para sair da garagem é q não se preocupou se vinha alguém! Até podia ser um puto de bicicleta e não eram apenas danos materiais...

                  Comentário


                    #10
                    Não ia ninguém dentro do carro, certo?


                    Fez-me lembrar algo bem mais trágico

                    Comentário


                      #11
                      O gajo do empilhador n teve a culpa ... Um carro a sair duma garagem com o motor desligado, n há milagres... Os tótós que empurraram o carro é que deviam ter ouvido o empilhador. Mesmo que seja electrico, faz sempre barulho.

                      Mas ficou despesa ali para milhares de euros ...

                      Comentário


                        #12
                        Esta doeu.

                        Comentário


                          #13
                          Quem paga o estrago?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Sparco Ver Post
                            Quem paga o estrago?
                            do empilhador?

                            As pessoas que estavam a tirar o carro para fora da oficina deveriam de ter mais cuidado, pois já se vê o empilhador quando o carro ainda está a sair fora dos portões...

                            Comentário


                              #15
                              Provavelmente com a carga içada á frente nem viu que tinha um carro á frente

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PhantomNorth Ver Post
                                Provavelmente com a carga içada á frente nem viu que tinha um carro á frente
                                É o mais provável, e mesmo que visse aquilo não trava com 2 tretas, ainda por cima carregado...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                  Não ia ninguém dentro do carro, certo?


                                  Fez-me lembrar algo bem mais trágico
                                  X2,no meu caso foi a perda de um familiar meu na empresa onde trabalho

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                    É o mais provável, e mesmo que visse aquilo não trava com 2 tretas, ainda por cima carregado...
                                    É um empilhador eléctrico (diria que é um Crown)... Para travar levanta-se o pé esquerdo.... e aquilo abranda...
                                    Conduzi um várias vezes aqui há uns valentes anos atrás e aquilo prega uns sustos, porque "travagens de emergência" são simplesmente mentira.

                                    "V"

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      Agora a culpa é do gajo do empilhador?

                                      Os gajos estavam a empurrar um carro para fora da garagem sem ninguém a ver se podiam ir!
                                      Aquilo parecem-me ser instalações fabris. Numas instalações fabris existe um movimento constante de entradas e saídas do armazém.
                                      E se fosse um camião a sair de marcha-atrás ?

                                      Ou o empilhador andava mais devagar e apitava quando visse algo ou alguém a sair (para assinalar a sua passagem) ou guardava maior distância de segurança. Especialmente quando tem carga que lhe tapa a visibilidade.

                                      Comentário


                                        #20
                                        As vezes conduz um empilhador e a verdade é que carregado podes travar a vontade pois ele não para logo, é muito pesado era impossível travar logo, as tantas ele já comecou a travar antes de aparecer na imagem.

                                        Comentário


                                          #21
                                          O carro é um Honda Accord.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Os fulanos que estavam a empurrar o carro não tomaram as devidas precauções, mas o fulano do empilhador tb devia estar a treinar para o GP da Malásia...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X