Anúncio
Collapse
No announcement yet.
M3 vs IS-F vs S2000 TypeS vs NISMO 350 [BM]
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Nuno XXI Ver PostO ISF tem uma caixa péssima ao que parece! nao sei se repararam nos tempos de passagem!
Por acaso areceu-me bem rápida à excepção de algumas passagens em que parecia indecisa(talvez culpa do piloto)..E para quem já viu o dvd completo há mais provas feitas com os carros que participam na corrida( a aderência e o dift) e ainda assim o m3 foi o grande vencedor...
Comentário
-
Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Posto is-f tem notórios problemas de tracção!
não esperem medir muitas pilinhas com coisas deste género, pilotos diferentes, e nunca se sabe o que há por ali nos bastidores, porque existem situações nestes comparativos da BM que a mim não me entram na cabeça!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Taveirada Ver PostOre nem mais... até diria... estes comparativos da BM são sempre muito estranhos! Falam da parcialidade do top gear e afins, mas aí eles mostram que estão a dar opiniões baseadas em subjectividades. A BM dá-me a ideia que tentam também dar estas opiniões tentando dar a ideia que são factos. Muitos comparativos deixam-me muito confuso, e este, por enquanto, não é excepção.
primeiro nestes track tests da BM é sempre assim......o primeiro a arrancar e se distanciar raramente é o primeiro a cortar a meta!
e depois não me lixem, se o nismo realmente conseguisse fugir daquela forma no inicio mais ninguém o apanhava (vão dizer que é o quê, fadiga do material não? )!
e depois há ali curvas que não se percebe bem porque é que são feitas de determinada forma , umas atravessadelas que fariam qualquer piloto profissional numa prova perder 2 lugares no minimo, e sei lá mais ou quê.....
a verdade é que ali há bicho!
Comentário
-
Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Postnão tenhas dúvidas!
primeiro nestes track tests da BM é sempre assim......o primeiro a arrancar e se distanciar raramente é o primeiro a cortar a meta!
e depois não me lixem, se o nismo realmente conseguisse fugir daquela forma no inicio mais ninguém o apanhava (vão dizer que é o quê, fadiga do material não? )!
e depois há ali curvas que não se percebe bem porque é que são feitas de determinada forma , umas atravessadelas que fariam qualquer piloto profissional numa prova perder 2 lugares no minimo, e sei lá mais ou quê.....
a verdade é que ali há bicho!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Taveirada Ver PostIsso dele fugir ao inicio até pode ser explicado pela dificuldade do M3 a ultrapassar o IS-F... mas depois o M3 passa o IS-F como quem rouba um chupa a uma criança... E depois o M3 tem tempo para se atravessar e ainda ganha como quem não quer a coisa... E isto acontece em vários testes, diria mesmo, todos.
se bem que para o Nismo fugir daquela forma logo ao inicio deixado os outros para trás daquela forma, tinha que dar alguns 15 segundos de avanço por volta ao IS
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário