Anúncio

Collapse
No announcement yet.

M3 vs IS-F vs S2000 TypeS vs NISMO 350 [BM]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    M3 vs IS-F vs S2000 TypeS vs NISMO 350 [BM]

    http://www.dailymotion.com/search/bm...4_%3Cbr%3Eauto

    #2
    O resultado esperado..Enquanto não meterem na cabeça que a potência não é tudo(a isto também incluo a mercedes) mais vale não elegerem alvos a abater senão queimam-se!!Só faltava mesmo o rs4 e o amg em pista para o tira teimas mas o resultado penso que seria o mesmo..

    Comentário


      #3
      e o GTR como pace car :D

      Comentário


        #4
        Por acaso até acho que o condutor do Is esteve 1 pouco mal,mas pronto,o M3 também é aquela máquina

        Comentário


          #5
          O ISF tem uma caixa péssima ao que parece! nao sei se repararam nos tempos de passagem!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nuno XXI Ver Post
            O ISF tem uma caixa péssima ao que parece! nao sei se repararam nos tempos de passagem!


            Por acaso areceu-me bem rápida à excepção de algumas passagens em que parecia indecisa(talvez culpa do piloto)..E para quem já viu o dvd completo há mais provas feitas com os carros que participam na corrida( a aderência e o dift) e ainda assim o m3 foi o grande vencedor...

            Comentário


              #7
              hmm cada vez mais me apetecer ter um M3:P

              Comentário


                #8
                o is-f tem notórios problemas de tracção!


                não esperem medir muitas pilinhas com coisas deste género, pilotos diferentes, e nunca se sabe o que há por ali nos bastidores, porque existem situações nestes comparativos da BM que a mim não me entram na cabeça!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                  o is-f tem notórios problemas de tracção!


                  não esperem medir muitas pilinhas com coisas deste género, pilotos diferentes, e nunca se sabe o que há por ali nos bastidores, porque existem situações nestes comparativos da BM que a mim não me entram na cabeça!
                  Ore nem mais... até diria... estes comparativos da BM são sempre muito estranhos! Falam da parcialidade do top gear e afins, mas aí eles mostram que estão a dar opiniões baseadas em subjectividades. A BM dá-me a ideia que tentam também dar estas opiniões tentando dar a ideia que são factos. Muitos comparativos deixam-me muito confuso, e este, por enquanto, não é excepção.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                    Ore nem mais... até diria... estes comparativos da BM são sempre muito estranhos! Falam da parcialidade do top gear e afins, mas aí eles mostram que estão a dar opiniões baseadas em subjectividades. A BM dá-me a ideia que tentam também dar estas opiniões tentando dar a ideia que são factos. Muitos comparativos deixam-me muito confuso, e este, por enquanto, não é excepção.
                    não tenhas dúvidas!

                    primeiro nestes track tests da BM é sempre assim......o primeiro a arrancar e se distanciar raramente é o primeiro a cortar a meta!

                    e depois não me lixem, se o nismo realmente conseguisse fugir daquela forma no inicio mais ninguém o apanhava (vão dizer que é o quê, fadiga do material não? )!

                    e depois há ali curvas que não se percebe bem porque é que são feitas de determinada forma , umas atravessadelas que fariam qualquer piloto profissional numa prova perder 2 lugares no minimo, e sei lá mais ou quê.....


                    a verdade é que ali há bicho!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                      não tenhas dúvidas!

                      primeiro nestes track tests da BM é sempre assim......o primeiro a arrancar e se distanciar raramente é o primeiro a cortar a meta!

                      e depois não me lixem, se o nismo realmente conseguisse fugir daquela forma no inicio mais ninguém o apanhava (vão dizer que é o quê, fadiga do material não? )!

                      e depois há ali curvas que não se percebe bem porque é que são feitas de determinada forma , umas atravessadelas que fariam qualquer piloto profissional numa prova perder 2 lugares no minimo, e sei lá mais ou quê.....


                      a verdade é que ali há bicho!
                      Isso dele fugir ao inicio até pode ser explicado pela dificuldade do M3 a ultrapassar o IS-F... mas depois o M3 passa o IS-F como quem rouba um chupa a uma criança... E depois o M3 tem tempo para se atravessar e ainda ganha como quem não quer a coisa... E isto acontece em vários testes, diria mesmo, todos.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                        Isso dele fugir ao inicio até pode ser explicado pela dificuldade do M3 a ultrapassar o IS-F... mas depois o M3 passa o IS-F como quem rouba um chupa a uma criança... E depois o M3 tem tempo para se atravessar e ainda ganha como quem não quer a coisa... E isto acontece em vários testes, diria mesmo, todos.



                        se bem que para o Nismo fugir daquela forma logo ao inicio deixado os outros para trás daquela forma, tinha que dar alguns 15 segundos de avanço por volta ao IS

                        Comentário


                          #13
                          Continuação

                          http://www.dailymotion.com/related/7...-04-part3_auto

                          Comentário


                            #14
                            Resende, agradeço o esforço, mas nao entendo nada de japones, e este video so com a pontuaçao torna-se um pouco aborrecido!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X