Anúncio

Collapse
No announcement yet.

McLaren MP4/14 em tamanho real feito de fosforos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    McLaren MP4/14 em tamanho real feito de fosforos

    Seis anos, seis mil euros, 1.686 tubos de cola, 956.000 palitos de fósforos, habilidade extrema de modelismo e uma boa dose de paciência .
    A estes factores há que juntare um profundo entusiasmo por la Formula1 para fazer uma replica a escala de um McLaren MP4/14 com los palitos de fósforos.



    #2
    haja paciência.....
    Grande entusiasta e muito jeitinho

    Comentário


      #3
      Já tinha visto há uns tempos.

      Devo dizer que tenho pena desse senhor :p

      Comentário


        #4
        deprimente...

        Comentário


          #5
          Será que um individuo não pode ter hobbies? Este homem nao teve fechado em casa..foi fazendo aos poucos. É tao deprimente como qualquer outra coisa.. Isto é arte. Voces espelham bem este país.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por chest3r Ver Post
            Já tinha visto há uns tempos.

            Devo dizer que tenho pena desse senhor :p
            Originalmente Colocado por carneiromalmorto Ver Post
            deprimente...
            Sim sim. É muito mais interessante andar aqui a brincar aos fóruns...´
            E a vida não são só saídas à noite...
            Esses comentários são escusados.

            Comentário


              #7
              keep up the good work!

              aposto que o 2 fica melhor...lol

              Comentário


                #8
                Parece que para muito boa gente, sair á noite e andar pelos forums é mais 'apetitoso'.

                Portugal dos jovens é isto:

                a) Acordar;
                b) Ir até á escola;
                c) Apanhar uma grande seca nas aulas;
                d) Curtir uns cigarros e mandar uns bitaites ás miudas por sms ou pessoalmente;
                e) Ir aturar os cotas para casa;
                f) It tomar uma jolas com o pessoal e curtir o som;
                g) Ir para casa.
                (...)
                h) No fim de semana dormir até as 16h, para curar a bebedeira do dia anterior;
                i) Acordar;
                j) Jantar;
                k) Ir para a noite mais uma vez;
                l) É segunda, repetir a rotina.
                m) Gozar com o pessoal que tira boas notas, tirar nega é que é porreiro, yaaaa meu, eu sou fixe tirei 1 de 0 a 5! BRUTAL!;
                n) As miudas 'aiiii que ele é tao fixe';
                o) Gozar com o atinadinho que foi com a miuda passear a pé ate ao jardim;
                p) Gozar com o artolas dos oculos fundo de garrafa que ficou a fazer uma experiencia no sábado de tarde;
                q) Gozar com o cromo que desenha carros que ficou a fazer umas maquetes.

                E por aí fora....

                Tenho pena sim, da forma como as coisas estão a ficar. Ter hobbies que nao sejam beber, fumar, sair á noite, gozar com o pessoal e andar com a musica nas alturas, meus caros, já não sao hobbies.

                Revejam bem o que andam a fazer, quando derem por ela, há pessoal a dar-vos esmola, com pena de vocês.

                Comentário


                  #9
                  ^ A minha vida é mesmo assim. Acertaste em cheio !

                  Comentário


                    #10
                    Que com retrato NMiguel!

                    Um bocado exagerada mas perfeitamente realista em alguns casos maios bicudos, nem toda a gente é assim!

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                        Parece que para muito boa gente, sair á noite e andar pelos forums é mais 'apetitoso'.

                        Portugal dos jovens é isto:

                        a) Acordar;
                        b) Ir até á escola;
                        c) Apanhar uma grande seca nas aulas;
                        d) Curtir uns cigarros e mandar uns bitaites ás miudas por sms ou pessoalmente;
                        e) Ir aturar os cotas para casa;
                        f) It tomar uma jolas com o pessoal e curtir o som;
                        g) Ir para casa.
                        (...)
                        h) No fim de semana dormir até as 16h, para curar a bebedeira do dia anterior;
                        i) Acordar;
                        j) Jantar;
                        k) Ir para a noite mais uma vez;
                        l) É segunda, repetir a rotina.
                        m) Gozar com o pessoal que tira boas notas, tirar nega é que é porreiro, yaaaa meu, eu sou fixe tirei 1 de 0 a 5! BRUTAL!;
                        n) As miudas 'aiiii que ele é tao fixe';
                        o) Gozar com o atinadinho que foi com a miuda passear a pé ate ao jardim;
                        p) Gozar com o artolas dos oculos fundo de garrafa que ficou a fazer uma experiencia no sábado de tarde;
                        q) Gozar com o cromo que desenha carros que ficou a fazer umas maquetes.

                        E por aí fora....

                        Tenho pena sim, da forma como as coisas estão a ficar. Ter hobbies que nao sejam beber, fumar, sair á noite, gozar com o pessoal e andar com a musica nas alturas, meus caros, já não sao hobbies.

                        Revejam bem o que andam a fazer, quando derem por ela, há pessoal a dar-vos esmola, com pena de vocês.


                        Brutal!

                        Comentário


                          #13
                          Já agora NMiguel, posso saber quais são os teus hobbies ??

                          Será que também incluem passar 1/3 da vida a juntar fósforos queimados e a colá-los para fazer fantásticas construções ???

                          Comentário


                            #14
                            Lol 1/3 da vida? Seis anos, não significa que esteve 6 anos, apenas a construir um carro de fosforos sem socializar. Quer dizer que enquanto eu me estou a dar ao trabalho de elucidar um pouco algumas mentes da néo-cultura do "tass bem", aquele individuo ia fazendo um carro. E fez uma bela obra de arte que eu adoraria ver ao vivo.

                            Apreciem um pouco mais a arte, a obra o trabalho dos outros de uma forma justa em vez de so criticarem..

                            Comentário


                              #15
                              Falam, falam mas aposto que nenhum de vocês tinha paciência para sequer fazer uma roda do carro....

                              Eu acho muito bem que ele faça o que lhe apetece, não podemos ser todos iguais, só disse que é preciso ter uma pancada enorme para fazer uma coisa deste género.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por chest3r Ver Post
                                Falam, falam mas aposto que nenhum de vocês tinha paciência para sequer fazer uma roda do carro....

                                Eu acho muito bem que ele faça o que lhe apetece, não podemos ser todos iguais, só disse que é preciso ter uma pancada enorme para fazer uma coisa deste género.
                                Tu é que falas muito e dizes pouco.

                                Comentário


                                  #17
                                  entre ser um carpinteiro talentoso ou ser um miguel angelo vai muito,

                                  hoje em dia chamam arte a qualquer *****

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                    Tu é que falas muito e dizes pouco.
                                    É a arte de bem falar!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por carneiromalmorto Ver Post
                                      entre ser um carpinteiro talentoso ou ser um miguel angelo vai muito,

                                      hoje em dia chamam arte a qualquer *****
                                      Eu diria mais que, hoje em dia, ser um carpinteiro talentoso é bem mais que arte até, é uma raridade! E quem diz carpinteiro diz qualquer uma das profissões 'menos nobres' que toda a gente teima em desprezar...

                                      Daqui a uns anos quando não houver carpinteiros, mecânicos, agricultores, electricistas, pedreiros, e por aí for, como deve ser, talvez se volte a dar o valor devido a essas profissões!

                                      Isto já vai um bocado offtopic, desculpem lá

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                                        Eu diria mais que, hoje em dia, ser um carpinteiro talentoso é bem mais que arte até, é uma raridade! E quem diz carpinteiro diz qualquer uma das profissões 'menos nobres' que toda a gente teima em desprezar...

                                        Daqui a uns anos quando não houver carpinteiros, mecânicos, agricultores, electricistas, pedreiros, e por aí for, como deve ser, talvez se volte a dar o valor devido a essas profissões!

                                        Isto já vai um bocado offtopic, desculpem lá
                                        Isto de carpintaria não tem muito.

                                        Quem precisa de carpinteiros quando temos o IKEA :p

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tanta dor de cotovelo por aqui!

                                          O gajo se calhar é um verdadeiro entusiasta e o projecto que fez está engraçado, vale nem q seja pela paciência de juntar tanto fósforo. No Verão é que terá de ficar sempre à sombra, ou debaixo de tecto!
                                          Editado pela última vez por P0rnStar; 09 April 2008, 16:49.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por chest3r Ver Post
                                            Já agora NMiguel, posso saber quais são os teus hobbies ??

                                            Será que também incluem passar 1/3 da vida a juntar fósforos queimados e a colá-los para fazer fantásticas construções ???
                                            E se fosse, qual era o mal?



                                            Os meus hobbies? De tudo um pouco.

                                            Se me apetecer ir para o jardim todos os dias durante uma semana contar as formigas que passam num determinado local, vou e pronto! Sabes porquê? Porque eu senti-me bem a fazê-lo! Independentemente de tu achares que é seca, deprimente, ou o que for.

                                            O que este Sr.º fez só demonstra uma paixão pelo desporto automóvel, talvez ele já sabia trabalhar bem com fósforos, eu próprio já fiz um pequeno barco com fosforos(levou-me um mês e tanto, já sei já sei, tens pena de mim, muito obrigado!), e acredita, deu-me gozo. Se tivesse tempo e habilidade, talvez até tivesse tentado fazer algo como este Sr.º!

                                            Não devemos 'andar' por ver 'andar' os outros.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Depois abre aqui um tópico a dizer quantas formigas contaste.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por chest3r Ver Post
                                                Depois abre aqui um tópico a dizer quantas formigas contaste.


                                                Não te chateies

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu não...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Olá,

                                                    Porque não aprendem simplesmente, sim porque no fundo é muito simples, a respeitar os gostos/hobbies dos outros? O trabalho que o senhor fez é de louvar, embora eu não seja adepto desses 'vicios'/hobbies, achei um trabalho, obra de arte por parte do senhor magnifico. Como se costuma dizer cada maluco com a sua mania. Até é um hobbie saudável, e exercita o cérebro.


                                                    Cumprimentos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por carneiromalmorto Ver Post
                                                      entre ser um carpinteiro talentoso ou ser um miguel angelo vai muito,

                                                      hoje em dia chamam arte a qualquer *****
                                                      Pode não ser um Miguel Ângelo (nem ninguém aqui está a fazer comparações absurdas), mas que não é nada fácil de fazer (a vários níveis) o que está perante nós lá isso não é de certeza.

                                                      Ps: para mim é um trabalho/hobbie de louvar, sempre é melhor que andar por aí a matar pessoas... (digo eu)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por José Maia Ver Post
                                                        Olá,

                                                        Porque não aprendem simplesmente, sim porque no fundo é muito simples, a respeitar os gostos/hobbies dos outros? O trabalho que o senhor fez é de louvar, embora eu não seja adepto desses 'vicios'/hobbies, achei um trabalho, obra de arte por parte do senhor magnifico. Como se costuma dizer cada maluco com a sua mania. Até é um hobbie saudável, e exercita o cérebro.


                                                        Cumprimentos
                                                        Sim, o mal é que há aqui pessoal que nem tem hobbies...
                                                        Tudo o que se estenda para além de abanar o capacete, coçar o cu na cadeira das esplanadas, comprar as coisas já feitas, usar e deitar fora, já lhes faz uma confusão danada.
                                                        Qualquer coisa que exija um bocado mais de "trabalho", já é uma seca e quem o faz deve ter uma panca qualquer.
                                                        Depois dizem que os outros não são artistas. Outros que até fazem coisas que eles nunca seriam capazes de fazer...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          vanglorizo o trabalho deste senhor porque sei o que e...

                                                          o meu pai fez um barco de fosforos, e demorou 500 mil anos, e esteve quase a manda lo contra a parede 3 vezes...


                                                          mas fica brutal


                                                          ja agora, aos que nao acharam piada, apenas um comentario:

                                                          façam-se à vida!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Bem, há aqui uma série de pessoas que pensam que são mais que os outros só porque acham isto arte. Se eu olhar para um quadro de estilo abstracto e achar que aquilo de arte não tem nada, sou burro, se vier uma pessoa e achar que aquilo é espectacular e pagar milhares por aquilo é uma pessoa super inteligente porque sabe apreciar.....

                                                            E essa conversa dos jovens que não fazem nada, compram tudo feito bla bla bla já começa a não pegar. Vocês devem ter 60 anos e andar sempre com a conversa do "Ah no meu tempo é que era..."

                                                            Neste caso, ter esse carro feito em fósforos ou feito em madeira, para mim o efeito era exactamente o mesmo. É só por dizer que ele passou montes de tempo a fazê-lo e que tem gosto pela coisa e tal... Se em vez de fósforos o tivesse feito em grãos de areia ainda era mais arte.
                                                            Editado pela última vez por chest3r; 09 April 2008, 20:59.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X