Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Giulia - Lobo em pele de cordeiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo Giulia - Lobo em pele de cordeiro

    Reparem só no poder do bialbero ("velhinho" motor alfa all alluminium...)
    E o minha giulietta tem um "igual".
    Gosto é da cara dos condutores das "bombas novas" quanda passamos por eles no charuto!!
    Que o diga o Dio, que viu in-loco um charuto de um 75 ao lado da 159 praticamente a 230, right?!!O 33 16V tb é outro canhão!!

    Chega de treta, agora o video - ver até ao fim!!
    Nota: o conta-km começa em 20 e acaba nos 200!


    http://br.youtube.com/watch?v=6zeb8F...eature=related
    Editado pela última vez por alfamaniaco; 17 May 2008, 19:40.

    #2
    BRUTAL

    Comentário


      #3
      Isso anda

      Comentário


        #4
        Isto é um verdadeiro Alfa O motor a gritar perto das 7000 é viciante!

        Comentário


          #5
          Quando o gajo vai lá com a mãozinha até parece que vai morder. Tem um som fenomenal.

          Comentário


            #6
            isto é que era um carro...a 1.6 papava tudo inclusivé o maninho coupe....estas giulias de 4 portas andavam mais que os giulias coupe (tinha a ver com a aerodinamica) e, como tal, andavam mais que a maioria dos carros e depois tem o estilo inconfudivel alfa!

            Comentário


              #7
              Sim, o Cx das giulias é bem mais favoravel que o coupé bertone.
              Os motores 2.0 eram os mais fortes, evidentemente, mas os 1.3 eram os mais bravos em altas rotações.Não era dificil pô-los nas 8mil.
              No meio caminho ficava o 1.6!
              Esta do video tem montado um 2.0 alterado.

              Já agora, fica aqui a foto de uma giulia simplesmente brutal:








              Engine: 2 liter Nord engine (new block and head), high comp. pistons, race cams, large valves, 45 mm webers, oil cooler, new aluminium inlet manifold extenders, dry racing coil, catch tank, aluminium radiator, racing exhaust.

              As you see the fenders are widened to make room for 225/16 rear and 205/16 front, which roll on beautiful 3 piece BBS wheels. Inside it has a full cage and two cobra racing chairs, with 4 point harness aswell as 3 point for the road. No sound proofing or carpets. In the trunk there is an aluminium cell tank and battery. The car is in Oslo, Norway.

              Comentário


                #8
                Passei-me ao ver este filme. Os tempos clássicos devem ser brutais ainda hoje!

                Comentário


                  #9
                  Mas que som Isso não era bom para mim. Ia estar sempre puxando só para ouvir o cantar.

                  Comentário


                    #10
                    atenção que o motor está mexido mas ainda assim é um belo carro!

                    Comentário


                      #11
                      Dá sempre gosto ver esta maquinas bem tratadas e a puxar melhor que em novas!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X