Estava a falar da minha gaja boa. Apesar de não ter o símbolo da Alfa no avatar, tenho um 156. ;)
Para voltar ao tópico diz lá qual é o descapotável que achas que vai agradar mais aos tipos do Top Gear: Crossfire, TT ou 350 Z.
Estava a falar da minha gaja boa. Apesar de não ter o símbolo da Alfa no avatar, tenho um 156. ;)
Para voltar ao tópico diz lá qual é o descapotável que achas que vai agradar mais aos tipos do Top Gear: Crossfire, TT ou 350 Z.
Que espectaculo [:0], a Sabine ali a ultrapassar as motas e os porsches [**][**
]
No final o JC deu a entender que a Sabine...O que acham?
Nunca mais sai o ultimo episodio no Mininova!!
Não me está a apetecer muito sacar o de 700Mb.
Não sabem de outros sites para sacar?
Que episodio é esse Unreal??citação:Originalmente colocada por Unreal
]
tenho curiosidade...
Episódio 7 pessoal: ed2k://|file|Top.Gear.-.[06x07].-.2005.07.11.avi|367546368|6E7A63FE2517A92E5BD3C7F0 C4B03CAF|/
Eu vejo às 20h na BBC TWO, tal qual os inglesescitação:Originalmente colocada por sitefixe
Mas então onde é que voces viram o episodio da Transit? na BBC " local " ou noutro canal qualquer? é que na BBC World ontem só deu o do Serie 3 e dos utilitarios.. No BBC Prime creioq ue só dá os episódios mais antigos, ou é ao contrário ?? Mesmo assim estar a ver os Top Gear com menos de um mês de delay já não é mau..citação:Originalmente colocada por Levi
eu sei [:P]
não vou dizer, mas foi fixe de se ver... Gajos nas suas motas e grandes carros desportivos a serem papados por uma Ford Transit com 130cv
O ultimo,ela de Transit a berrar "get out of the way" [**citação:Originalmente colocada por »luis«
]
tenho curiosidade...][**
]
P.S: Já esta no mininova...é o Top Gear - [06x07] - 2005[1].07.10-VUK.avi
Unreal para esse quase não há fontes, mas para aquele que eu pus já há uma carrada delas... Só que diz dia 11!citação:Originalmente colocada por Unreal
O ultimo,ela de Transit a berrar "get out of the way" [**citação:Originalmente colocada por »luis«
]
tenho curiosidade...][**
]
P.S: Já esta no mininova...é o Top Gear - [06x07] - 2005[1].07.10-VUK.avi
Kevin:citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
E no emule não está?
citação:Originalmente colocada por fapoc
Episódio 7 pessoal: ed2k://|file|Top.Gear.-.[06x07].-.2005.07.11.avi|367546368|6E7A63FE2517A92E5BD3C7F0 C4B03CAF|/
Não é bem assim... Mal pus a sakar ficou logo a 22kbytes/s..citação:Originalmente colocada por fapoc
Unreal para esse quase não há fontes,
E volto a dizer, para sakarem episodios do top gear, esqueçam o emule.. Torrents é MUITO mais rápido.
Qual o prog e onde sacar? É desta que eu me converto...citação:Originalmente colocada por mundano
Não é bem assim... Mal pus a sakar ficou logo a 22kbytes/s..citação:Originalmente colocada por fapoc
Unreal para esse quase não há fontes,
E volto a dizer, para sakarem episodios do top gear, esqueçam o emule.. Torrents é MUITO mais rápido.
Eu uso o BitComet (http://www.bitcomet.com/) porque tem suporte para UPnP, o que é muito bom, pois configura automaticamente as portas do meu router..
Mas há mais clientes.. O resto do pessoal dá-te já umas dicas. Eu também ainda sou novo. Decidi experimentar para sakar os outros dois ultimos episodios e fiquei parvo com a diferença relativamente ao emule. Mas só compensa para ficheiros recentes e populares. Raridades e velharias continua a ser no emule.
Para ires procurar os torrents, este site é uma boa escolha:
http://www.mininova.org/
Nos torrents depende muito da qualidade das "sementes". Por vezes muitas sementes não saca nada de jeito e outras vezes com quatro ou cinco é bastante rápido.
Eu uso o Azureus. http://azureus.sourceforge.net/ Já se consegue encontrar muita coisa em torrents mas eu concentro-me mais em anime e fora isso praticamente só o Top Gear.
Já agora ninguem tem o episodio do fifth gear -[05x02] 2004 04 05 que disponibilize no emule???
Tou a ver se consigo sacar todas as serias do top e fifth gear mas nao encontro este episodio em lado nenhum(nem no emule :S)
Essa que falas é Fifth Gear - [07x03] - 2005.04.04 que já tenho. Esta que falo é da serie 5(ano passado) tou a ver se consigo arranjar as series todas...
No finalgear está a data que o Mysterious referiu mas o episódio não está disponível
Mysterious, isto pode parecer um bocado arcaico mas tenta o canal IRC do final gear. Está no servidor irc.p44.org e o canal é o #gear
PowerSlide boa ideia, amanha vejo isso. Tks![]()
Obrigado Mundano e PowerSlide. Por agora saquei o bitcomet, vou ver como isto funciona se me der bem vou usando este até ver!
Algum operador de cabo tem esse canal ou é mesmo por parabólica ??citação:Originalmente colocada por Levi
Eu vejo às 20h na BBC TWO, tal qual os ingleses
( ou vais ali ao UK num instantinho ver isso.. LOL )
É parabólica penso eu. Por cabo penso que só mesmo a BBCWorld e a BBCPrime.
Este não tenho. Qual é o link no mininova deste episódio?citação:Originalmente colocada por jts
Eu por acaso ontem estava a fazer zapping na cozinha enquanto fazia o pequeno-almoço. Chego ao BBC World, vejo um Série 3 E46 e páro. Penso "epá continuam a dar Top Gears na BBC World com praí uma catraporrada de anos, mas paciência vou deixar aqui" e fui à minha vida pôr os cereais na tijela :D
Depois é que ouço tocar músicas do novo album dos Coldplay, olho para a televisão e é um E90 :D
Lá vi o programa... depois disso deu as mães do Jeremy, Richard e James a testarem o 1007, Modus e Jazz. E depois acabou. Pois, a contrapartida de dar episódios recentes, é que não são os completos de uma hora.
Mas já não foi mau, já não via um Top Gear há muito. Por acaso estou quase no fim de sacar um episódio de Julho... mas hoje até me esqueci de pôr a mula a bulir [8]
Zizo, aqui está ele.
http://www.mininova.org/tor/59359
Já estive a ver o episódio de Domingo e o segmento de Nurburgring está mesmo porreiro. A Sabine deu-lhe forte.
O Sagaris é bruto mas não deixa de ser interessante. Sem ABS nem controlo de tracção pelos vistos tornou-se no TVR com o melhor comportamento sem ter perdido algumas peculiaridades da marca.
![]()
Já saquei o episodio dos 700 MB. Fabuloso. Já vi a parte da transit , mais logo em casa vou ver o resto..
Bem.. em que satélite dá a BBC Two? acho que vou tentar " tunnar " a antena "paranóica" que tenho lá em casa.
EDIT: Já encontrei http://www.bbc.co.uk/reception/facts..._factsheet.pdf
A minha antena é da tv "em"Cabo e está orientada ao hispasat, por isso acho que vou ás compras dum receptor satélite barato para os Astra.. heheh
Astra 2A
o receptor deve dar, tens é que virar a antena ao sitio certo![]()