Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Top e Fifth Gear

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Top e Fifth Gear

    Como começou agora a nova temporada de Top Gear decidi criar este tópico para poderem falar sobre estes dois programas. Evita-se assim que de cada vez que haja alguma coisa interessante se abra um tópico. Podem discutir os vários episódios semana a semana: o que gostaram mais,o que gostaram menos, etc
    Existem várias fontes onde podem ir buscar os episódios. Eu uso o site http://www.finalgear.com que funciona por torrents.

    Esta semana no Fifth Gear:
    • Shootout: Cayenne vs X5
    • Sondagem: o carro com mais prestígio
    • Teste ao C4 VTS
    • Processo de escolha de um novo engenheiro pela Renault F1
    No Top Gear:
    • Mercedes CLS AMG
    • Honda Element
    • Toyota Aygo... com futecarro....
    • Range Rover Sport vs Challenger 2 (tanque)
    [B)]otu[8D];)
    Editado pela última vez por PowerSlide; 25 September 2007, 12:10.

    #2
    Eu sou fã dos 2 programas...mais do Top Gear, o primeiro de todos se bem que já sem o Tiff. O Top Gear é muito mais curtido de ver. De qualquer maneira são os 2 um must.

    Estou a tentar arranjar todos os episódios dos 2, mas não está fácil. Já conhecia o site mas é com torrents (do qual não sou grande fã), mas eu é mais emule...e os 2 programas ao mesmo tempo não se dão bem (downloads baixos!!!).

    Alguém sabe outros sitios onde arranjar os episódios? Não, não estou aqui a incitar a nada...são episódios passados na tv, logo disponíveis para qualquer um gravar.

    Comentário


      #3
      Sinceramente, não sei onde podes sacar. A minha primeira ideia era mesmo o emule.

      Estive agora a ver o Fifth Gear. No shootout fiquei com pena que o Tiff não tivesse dito mais qualquer coisinha sobre os carros. Geralmente dão uma volta em que falam sobre o carro e depois é que fazem uma volta rápida. Desta vez foi sempre a aviar com o X5 a dar um segundo ao Cayenne. Belo powerslide com o X5.
      O teste ao C4 VTS veio confirmar o que toda a gente mais ou menos desconfia. Curiosa a afirmação da apresentadora que o sistema Afil não vale o que custa porque se uma pessoa precisa daquilo para não sair da estrada, é porque não devia estar ao volante. Quanto aos tais "Prestige Cars" da sondagem. A classificação foi a seguinte: 1º Jaguar X-Type, 2º Mercedes Classe C, 3º BMW série 3, 4º Lexus IS200, 5º Audi A4 e 6º VW Passat. Cheira-me que se a sondagem fosse feita cá, os resultados seriam ligeiramente diferentes. ;)

      Comentário


        #4
        No Emule já saquei bastantes. Aliás se quiserem eu estou a partilhar constantemente ;)

        Mas faltam alguns do Top Gear que não consigo arranjar (aquilo é um por semana e estou mesmo a controlar os episódios todos pelo menos desde 2002)...do Fifth Gear só tenho alguns mais espaçados, ainda nem fiz bem as contas para ver o que tenho.

        Gosto muito da abordagem Top Gear...são tendenciosos até dizer basta, mas dizem-no claramente. E depois tem um tipo de humor corrosivo muito bom quando aliado ao mundo automóvel.

        Depois é dos poucos programas que testam realmente os carros...nos outros tipo TvTurbo só os vejo a passear e a tirar fotos

        Comentário


          #5
          O Top Gear ainda estou a sacar. Quero ver que tal se porta o CLS AMG.

          Comentário


            #6
            Alguem quer partilhar isso no BTuga???

            Pliiiiiiiiiize!

            Comentário


              #7
              Tou a partilhar no emule...
              Daki a pouco vai dar o teste do M5 na Fifth Gear... so n sei se da ca em PT se so la!

              Cumps

              Comentário


                #8
                Também estou a partilhar no emule. No Btuga não me é possível de momento...já nem o uso há uns bons tempos sequer. Emule rula lololol

                Comentário


                  #9
                  Epá, não gosto muito do velhote do Top Gear, aquele que tem um SL55 AMG, ele tá sempre a dizer bem dos carros ingleses e a dizer mal dos outros, alem disso, diz muito mal dos BMWs, logo, devia arder no inferno! Bah, se calhar foi a Mercedes que lhe deu o SL em troca de uns comentáriozitos... O mais novito de lá, aquele pequenito já tem uns gostos mais parecidos com os meus...

                  No último programa da série passada, eles disseram muito mal do S1, focaram-se apenas dos pontos mais fracos deste e na sua opinião pessoal, o velhote chegou mesmo a dizer que o que uma pessoa comprava era o logotipo da BMW, e, no VT, o cabeludo até disse que gostava do estilo do S1, mas depois no quadro, foi atrás do velhote... bah, também a BMW foi culpada, deu-lhes um 116i e um 118d, ambos as versões mais fracas a diesel e a gasolina, se lhes dessem um 120i, um 120d ou um protótipo do 130i eles até lembiam o carro...

                  Bem, mas smpre é melhor que a TV Turbo...

                  Comentário


                    #10

                    O TOP GEAR dá a que dia e a que horas aqui no burgo?

                    Comentário


                      #11
                      Que programa usam para sacar os torrents??

                      Comentário


                        #12
                        Estava a usar o BITtorrent, mas mudei agora para o Azureus e revelou-se mais rápido. Dentro da lentidão, mas mais rápido

                        Comentário


                          #13
                          Ha pronto... entao a lentidão do azureus é normal... É que com uma ligaçao a 512 os downs nao passam dos 15kb/s

                          Comentário


                            #14
                            Kerem sacar os episodios?
                            Se tem ainda disponibilidade de downloads internacionais sakem aki:
                            http://www.finalgear.com/downloads/fifthgear/

                            Cumps

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por PowerSlide

                              Processo de escolha de um novo engenheiro pela Renault F1list]
                              Isso é o Altran Engineering Academy? Tive pena de não participar mas não consegui ter nenhuma ideia genial

                              Comentário


                                #16
                                Esse site foi referido logo no primeiro post ;)

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por CaRaMeLo

                                  Esse site foi referido logo no primeiro post ;)
                                  Eu reparei...mas pareceu k mto ppl perguntou onde sacar e n percebeu k era ai ;)

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #18
                                    Epah! E que tal dizerem os horário e canais SFF... Cumps.

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Artur Costa

                                      citação:Originalmente colocada por CaRaMeLo

                                      Esse site foi referido logo no primeiro post ;)
                                      Eu reparei...mas pareceu k mto ppl perguntou onde sacar e n percebeu k era ai ;)

                                      Cumps
                                      Pois...

                                      Epa ontem as 21.50 deu um topgear na BBC Prime mas ja era antigo... acho que na BBC World dá um pouco mais tarde mas nunca consegui acertar com as horas [8]

                                      Comentário


                                        #20
                                        Hoje dá o novo episodio do Fifht Gear.
                                        Pessoalmente gosto muito mais do Top Gear [^]
                                        Fartei-me de rir com o jogo de futebol com os Aygo
                                        Adorei ver o CSL, e fartei-me a rir outra vez com o Range Rover Sport:D.

                                        Ja agora...Para quem quer sacar rapido mas o azureus pesa muito (ou melhor, o java virtual machine) use o Bitcomet ;)

                                        Edit:Hoje no 5º gear da com o novo M5

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Unreal

                                          Hoje dá o novo episodio do Fifht Gear.
                                          Pessoalmente gosto muito mais do Top Gear [^]
                                          Fartei-me de rir com o jogo de futebol com os Aygo
                                          Adorei ver o CSL, e fartei-me a rir outra vez com o Range Rover Sport:D.

                                          Ja agora...Para quem quer sacar rapido mas o azureus pesa muito (ou melhor, o java virtual machine) use o Bitcomet ;)

                                          Edit:Hoje no 5º gear da com o novo M5
                                          Canal? Horas?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não faço a minima,mas como muitos eu saco por bittorrent no site la em cima.

                                            Parece que é o ultimo episodio da epoca (pelo menos pelo que li)

                                            Comentário


                                              #23
                                              canal? horas? dava à 3ª feira às 9 e meia, penso eu. ou às 8h30 num dos bbc. penso q o prime.

                                              eu saquei mais alguns, mas o pessoal não mete os nomes naquilo e por vezes saco um bocado à sorte.
                                              fui ao altavista em vídeos.

                                              mas no btuga tinha lá dois, mas eram 700 mb.

                                              Comentário


                                                #24
                                                mas no site indicado dá o programa inteiro e eu não tou pra descarregar 300 megas de uma vez!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por ppais

                                                  citação:Originalmente colocada por PowerSlide

                                                  Processo de escolha de um novo engenheiro pela Renault F1list]
                                                  Isso é o Altran Engineering Academy? Tive pena de não participar mas não consegui ter nenhuma ideia genial
                                                  É isso mesmo. Ganhou um projecto relacionado com os travões se não me engano.

                                                  Bem quanto aos canais onde o programa é emitido e a que horas, tenho que confessar que não sei. Quando comecei a utilizar os torrents (disponíveis no dia seguinte à emissão) deixei de por o DVD a gravar. Lembro-me que via o Top Gear na BBC mas dava uma versão encurtada de meia hora. Não sei como é agora.

                                                  Quanto aos torrents uso o Azureus e saco sempre por volta dos 50, 60 com uma ligação de 512. Se houverem muitas "sementes" (que raio de nome) o download é mais rápido. Geralmente os episódios mais recentes têm bastantes sementes.

                                                  Eu às vezes também não estou para sacar tudo de uma vez. Por isso uso um timer no Azureus e ele só saca nas happy hours.

                                                  No emule talvez seja mais fácil inserir a data de emissão do programa. Os meus ficheiros têm como nome a data de emissão. No caso do mais recente Fifth Gear foi 16 de Maio e do Top Gear 22 de Maio.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    o novo episodio do 5th gear deve tar a sair, foi hoje[:P]

                                                    é impressionante a diferença de qualidade entre os programas. talvez ainda mais agora!!!
                                                    é bom ver que o Top Gear respondeu às criticas e comprou um carro verde:D

                                                    fiquei impressionado com o tempo do CLS55AMG. pelo que tem aparecido nas revistas, o M5 é superior, falta ver quando é que aparece la na pista

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Já não deve faltar muito. Ainda não vi o Top Gear. Estou com muita curiosidade de ver o CLS. O M5 não deve tardar. É obrigatório.

                                                      Já por aí anda o mais recente Fifth Gear (23 de Maio). Ainda não tenho o alinhamento completo mas está lá o M5 guiado pelo Tiff. Está a sacar agora. Este é o último programa da temporada. Mais só no Outono com uma novidade: novo formato de uma hora. [^] Já não era sem tempo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por PowerSlide


                                                        Eu às vezes também não estou para sacar tudo de uma vez. Por isso uso um timer no Azureus e ele só saca nas happy hours.

                                                        Como é isso do timer? Eu comecei a usar agora a usar o Azureus para sacar estes videos, mas ainda não tive tempo para ver essa função. No Btuga que era o que usava sei que não tinha. Neste tem? Ou é um ad-on?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          É um plugin. Podes sacar em http://azureus.sourceforge.net/plugin_list.php. É o Speed Scheduler.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Já vi o novo programa do 5th Gear ainda ontem

                                                            mal acabou o programa em inglaterra eu já estava a sacar :D

                                                            O M5 é simplesmente [B)]

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X