Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multiplo acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multiplo acidente

    Só estouro

    http://videos.sapo.pt/icCEDwOoEpGp7yvMatBz

    #2
    Parado à noite numa auto-estrada/via rápida na via da esquerda, estava à espera de quê.

    Comentário


      #3
      Dass :|

      Comentário


        #4
        Não foi brincadeira...

        Comentário


          #5
          que comico

          Comentário


            #6
            Por acaso já tinha visto esse video á uns anos... da primeira vez que o vi até colei...

            Mas parado de noite na faixa da esquerda já era de esperar...

            Comentário


              #7
              Este video deveria ser passado na TV portuguesa em prime-time todos os dias.

              Sempre que vejo 2 palhaços a parar na faixa da esquerda e a montar o estendal - coletezinhos, triangulos e o diabo a sete - para discutir quem é que tem culpa, fico doente.

              Espero nunca estar nessa situação, mas se acontecer, nem que o carro se fornique todo, não fica lá.
              E se o outro parvo começar a reclamar, mande-me prender.

              Comentário


                #8
                Para quem conhece a CRIL no sentido Amadora/A8, já me deparei com uma senhora a mudar um pneu em plena via da esquerda, logo após uma curva à esquerda de visibilidade quase nula, defronte da saída para Lisboa/Sr. Roubado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                  Para quem conhece a CRIL no sentido Amadora/A8, já me deparei com uma senhora a mudar um pneu em plena via da esquerda, logo após uma curva à esquerda de visibilidade quase nula, defronte da saída para Lisboa/Sr. Roubado.
                  Existem pessoas que não têm consciência do perigo.

                  Comentário


                    #10
                    Pois, uma vez apanhei uns fdp de uns cromos - um gajo e uma gaja - de colete vestido às 7 da manha de inverno com NEVOEIRO na faixa da esquerda do IC2 em Coimbra.

                    Por sorte não levaram com nenhum, mas um desgraçado que travou a tempo não se livrou de levar com outro na traseira.
                    E lá continuaram a debater a problemática dos piscas e das grelhas.

                    Quando passei por eles, chamei-lhes todos os nomes possíveis, mas o que me apetecia mesmo era ir lá espancá-los.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por vasco_fernandes Ver Post
                      que comico
                      Cómico????
                      Eiu queria era ver eras tu espatifar todo ao bater um deste carros estacionado na faixa esquerda, ver se achavas graça!

                      Comentário


                        #12
                        po primeiro mandou uma sarda na carrinha cum camandro

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                          po primeiro mandou uma sarda na carrinha cum camandro
                          O segundo pareceu o Artur Costa na A4...

                          A serio, fdx....nunca me quero ver numa situação destas.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                            Cómico????
                            Eiu queria era ver eras tu espatifar todo ao bater um deste carros estacionado na faixa esquerda, ver se achavas graça!
                            olha lá, vez um gajo a pisar um monte de mer**, tu consertesa que ris..., se fosses tu a pisar ?? rias-te ??
                            Editado pela última vez por vasco_fernandes; 25 June 2008, 18:20.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                              po primeiro mandou uma sarda na carrinha cum camandro

                              Foi cá uma pantufada ... e ainda levou com outro por trás.

                              Comentário


                                #16
                                Bem, este vídeo é qualquer coisa...




                                Fez-me lembrar aqueles acidentes que todos os anos dá nas TVs, nas AE's dos EUA, por causa da neve.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X