Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Topico dos Jogos PC para aceleraaaaarrr...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Topico dos Jogos PC para aceleraaaaarrr...

    Pesquisei e nao encontrei nada .. espero que nao seja repost..

    Com a aquisiçao recente dum PC de jeito fui buscar os jogos que tinha e fiz me à estrada

    Bora lá malta discutir aqui virtudes e defeitos dos jogos " motorizados "

    Para já e com o pouco tempo que tive fiquei rendido ao Colin McRae DIRT e fartei me de curtir no Test Drive Unlimited com o meu F430 cabrio.. hehe

    O TDU ja corria no meu anterior PC mas tinha uns engasgos com a 6600GT agora está fluido.. fixe..

    O Colin nao corria, andava aos saltos só e agora nao consigo puxar lhe os detalhes ao maximo mas ja li que este jogo esta mal optimizado.

    No entanto dá para curtir e bem.. com os settings a meio gás a sensação de velocidade é espectacular sobretudo para quem conduz em " bumper cam " que é o meu caso..

    Specs do PC
    ASUS P5Q PRO
    Core 2 Duo E8400
    9800 GTX 512 MB
    2 GB RAM
    e la créme de la créme THRUSTMASTER Force Feedback Racing Wheel versão UK ( alem dos " flappy pedals " conta com selector de mudanças ao lado )

    #2
    Se tens volante o ideal é começares a jogar simuladores a serio ... em vez de Dirt's e afins ...

    GTR2
    Race 07
    GT Legends

    Para começar

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
      Se tens volante o ideal é começares a jogar simuladores a serio ... em vez de Dirt's e afins ...

      GTR2
      Race 07
      GT Legends

      Para começar
      sim.. lembro me do legends.. muito bom

      no entanto eu gosto mais de condução de Rally

      o proximo a testar será o Racedriver GRID e o NFS Pro Street...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
        sim.. lembro me do legends.. muito bom

        no entanto eu gosto mais de condução de Rally

        o proximo a testar será o Racedriver GRID e o NFS Pro Street...
        com o grid vais deixar de socializar durante um bom tempo, muito bom o jogo

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
          com o grid vais deixar de socializar durante um bom tempo, muito bom o jogo
          Ja me disseram que sim

          eu com sou um agarrado a estes jogos quando algum me desperta a atenção jogo aquilo horas a fio...

          Para já o Colin em troços de asfalto com o Evo IX é uma loucura..

          Comentário


            #6
            Essa pesquisa foi um pouco mal feita:
            http://forum.autohoje.com/showthread...ht=Jogos+de+pc
            Tópico geral de jogos PC ;)

            Comentário


              #7
              O GRID é fabulástico. O jogo em si é espectacular, com uma condução entusiasmante e modos de jogo q nunca mais acabam, a personalização, cenários e menus são do melhor, a apresentação gráfica é original e muitíssimo bem conseguida e foi com grande agrado q vi um jogo tão recente e tão bom q não precisa de máquinas da NASA para correr de forma fluída

              Se bem q a minha gráfica teve uns crashes quando comecei a jogar , mas também só tenho 1gb de RAM. Formatei o pc (já precisava) e parece ter resolvido o problema.

              Comentário


                #8
                O Grid é muito arcade para o meu gosto ... prefiro mesmo simuladores .

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                  O Grid é muito arcade para o meu gosto ... prefiro mesmo simuladores .
                  É mesmo arcade. Comecei a jogá-lo com um pad mas os carros respondiam de forma tão violenta e descontrolada q tive de passar para o teclado

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                    Essa pesquisa foi um pouco mal feita:
                    http://forum.autohoje.com/showthread...ht=Jogos+de+pc
                    Tópico geral de jogos PC ;)


                    Apesar de teres toda a razão o facto é que esse tópico tá morto

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                      É mesmo arcade. Comecei a jogá-lo com um pad mas os carros respondiam de forma tão violenta e descontrolada q tive de passar para o teclado
                      Eu agora ando maluco com o volante da Logitech... mas aquilo ainda custa uma nota ( a bem dizer quase 40 contos custou o meu em 2002 quando o mandei vir da Amazon Uk )

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                        É mesmo arcade. Comecei a jogá-lo com um pad mas os carros respondiam de forma tão violenta e descontrolada q tive de passar para o teclado
                        Ainda bem que nao jogaste com volante ... eu a testar o jogo quase que ficava com o guiador na mão tal é a necessidade de virar tão rapido ... nem se pode ter o Force Feedback ligado...

                        ´Só mesmo de teclado.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                          Eu agora ando maluco com o volante da Logitech... mas aquilo ainda custa uma nota ( a bem dizer quase 40 contos custou o meu em 2002 quando o mandei vir da Amazon Uk )
                          Não é este ?

                          Comentário


                            #14
                            Ja agora.. eu na explorei ainda o assunto mas.. no DIRT ha forma de gravar o replay num formato utilizavel depois fora do jogo ?

                            sei la AVI, MOV, FLV, whatever

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                              Não é este ?





                              GRUTESCO:::::::::


                              Tinha um volante APM de 15.90 € , mas muito bom com vibração e tudo , estourou mas ainda estva na garantia, reavi o dinherio e comprei outro pelo dobro do preço.
                              Quinta feira já o tenho depois posto foto aqui

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                Não é este ?
                                G25? acho que é esse sim.. hehe

                                o meu é este

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                  Ainda bem que nao jogaste com volante ... eu a testar o jogo quase que ficava com o guiador na mão tal é a necessidade de virar tão rapido ... nem se pode ter o Force Feedback ligado...

                                  ´Só mesmo de teclado.
                                  Então quer dizer que o Race Driver Grid não se consegue jogar com volante ... ?
                                  Eu com teclas não consigo sequer controlar os carros. Estava a pensar comprar um volante Logitech Momo para jogar este jogo e tambem o TDU que agora ando viciado nesse jogo. Acham que vale a pena comprar o volante ? Alguem já jogou o Grid com esse volante Momo ?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Para Rally nada melhor que o Richard Burns Rally, não é a ultima novidade mas é o melhor simulador de rally que existe!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu comprei um volante da logitech para jogar o TDU e passado praí 10 dias estava a vendê-lo. O jogo é demasiado arcade para usar volantes.

                                      Comprei um adaptador para ligar o pad da xbox ao pc e resolvi o assunto, muito mais viciante

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Kraizy Ver Post
                                        Então quer dizer que o Race Driver Grid não se consegue jogar com volante ... ?
                                        Eu com teclas não consigo sequer controlar os carros. Estava a pensar comprar um volante Logitech Momo para jogar este jogo e tambem o TDU que agora ando viciado nesse jogo. Acham que vale a pena comprar o volante ? Alguem já jogou o Grid com esse volante Momo ?
                                        Eu tenho um Momo Racing ...

                                        Para jogar TDU serve ... para o Grid esquece ... é para o partires em 2 tempos ... só de teclado ou gamepad.
                                        Jogos arcade requerem uma grande velocidade de viragem , e num volante destes isso é complicado de fazer sem o estragar rapido ... quanto muito se desligares o Force Feedback consigas alguma coisa mas eu nao aconselho.

                                        Volantes é para jogar jogos como Race 07 , GTR , Gt Legends , LFS ... e de rally só mesmo o Richard Burns Rally

                                        Comentário


                                          #21
                                          tenho que testar o Richard Burns Rally... creio que ja em tempos tive isso algures mas tenho que ver...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ja agora e pegando numa de revivalismo..

                                            o primeiro jogo em que me viciei...

                                            Test Drive da Accolade prai em 1988

                                            Depois passei pelo Grand Prix, Test Drive II The Duel, Network Q RAC Rally...

                                            Mas revolucionario foi mesmo o colin I e sobretudo o primeiro NFS... muito bons...

                                            em condução ainda nao encontrei muitos que batessem o NFS Porsche Unleashed

                                            ainda tenho que ir à procura dum que adorei tb.. Mercedes Benz Truck Racing.. uns graficos para a altura que estavam fabulosos

                                            bons tempos.. hehehe

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                              Se tens volante o ideal é começares a jogar simuladores a serio ... em vez de Dirt's e afins ...

                                              GTR2
                                              Race 07
                                              GT Legends

                                              Para começar
                                              Mais o rFactor(mesmo motor de jogo que o GTR2) e o melhor de todos, Live for Speed... o único simulador com fisica pneumática...

                                              Quanto ao GRID, como é hábito da Codemasters 100% arcade 0% simulação... era de esperar, não fosse o GRID usar o mesmo motor de jogo que o DiRT. Com um pouco de trabalho nas configurações até acabou por ser divertido...

                                              Desde já deixo aqui uns videos que fiz durante o jogo:
                                              (escolher modo High Quality)

                                              Race Driver GRID - Drift (HQ) Audigy
                                              http://www.youtube.com/watch?v=49YjoZ38xts

                                              Race Driver GRID - Mustang (HQ) Audigy
                                              http://www.youtube.com/watch?v=BwWeGrGqVSo

                                              Race Driver GRID - Damage IA (HQ) Audigy
                                              http://www.youtube.com/watch?v=-cFTFpaepIU

                                              GRID - Corvette C6 360º FLIP (HQ) Audigy
                                              http://www.youtube.com/watch?v=LNUf4pJd2iA

                                              Abraço ;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                O TDU é muito arcade mesmo, até mete nojo, mas o grid não é nada mau e consegue ser mais entusiamante que o gtr2 que , é muito bom a simular mas não achei grande piada, torna-se uma seca.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Por acaso nao consigo gostar do Rfactor ... tb nunca meti nenhum Mod ...

                                                  O meu favorito é sem duvida o Race 07 ...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    não sei se já conhecem o Project Torque, é um jogo gratuito que se tira da internet e joga-se online. No início estava um bocado céptico quanto a jogos "free" mas este surpreendeu-me... Não esperem gráficos de topo mas a jogabilidade é bastante interessante e as corridas online são viciantes. Quem entrar que avise para começarmos a fazer umas corridas AHO

                                                    Fica aqui o site:

                                                    http://project-torque.aeriagames.com/download

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Pois.. eu nem quero entrar nessa dos jogos online... para depois nao andar com horas marcadas para isto e aquilo...

                                                      mas tenho curiosidade de ver isso a correr..

                                                      hei de la ir espreitar assim que tenha um tempito

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por FastLee Ver Post
                                                        Pesquisei e nao encontrei nada .. espero que nao seja repost..

                                                        Com a aquisiçao recente dum PC de jeito fui buscar os jogos que tinha e fiz me à estrada

                                                        Bora lá malta discutir aqui virtudes e defeitos dos jogos " motorizados "

                                                        Para já e com o pouco tempo que tive fiquei rendido ao Colin McRae DIRT e fartei me de curtir no Test Drive Unlimited com o meu F430 cabrio.. hehe
                                                        Ahhh afinal também gostas de cabrios .

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Agora uma pergunta bem difícil: e para a Wii? Há ou espera-se a saída de algum simulador "a sério"?

                                                          EDIT: I'm sorry.. Só agora reparei que se fala de jogos pra PC..

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                                            Ahhh afinal também gostas de cabrios .
                                                            Não. gosto é de Ferraris.. ( carros " à hóme " lol )

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X