Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Salto para a Loucura-Madeira You must see this...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Salto para a Loucura-Madeira You must see this...

    http://video.google.com/videoplay?do...16805554449609

    Para quem não viu na Eurosport eu pus o video no Google.
    Um gajo cá na Madeira saltou de moto do Cabo Girão o cabo mais alto da europa e o segundo do mundo com 580 metros.É de loucos...
    [:0][:0]
    Já está a bombar....

    #2
    "Grandaaa Maluco" [}][}][}]

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por mekinhux

      "Grandaaa Maluco" [}][}][}]
      Podes crer.Acho que o gajo tomou umas ponchas antes de se atirar [}][}]

      Comentário


        #4
        sem querer desvalorizar o que o homem fez.......ele basicamente jogou-se de paraquedas com balanço mais nada!

        e vc madeirenses sabem que ai na nossa terra isso e o pao nosso de cada dia! a diferença e que ele jogou se de moto para dar balanço e obviamente atrair a atençao das pessoas ........com beneficios € para ele e para os patrocinadores


        nada de especial para quem pratica a modalidade .......e anda de moto

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por PauloFVF

          sem querer desvalorizar o que o homem fez.......ele basicamente jogou-se de paraquedas com balanço mais nada!

          e vc madeirenses sabem que ai na nossa terra isso e o pao nosso de cada dia! a diferença e que ele jogou se de moto para dar balanço e obviamente atrair a atençao das pessoas ........com beneficios € para ele e para os patrocinadores


          nada de especial para quem pratica a modalidade .......e anda de moto
          pois Paulo pode até ser o pão de cada dia mas eu é que nao o faria de certeza...Mas por acaso até tá interessante.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por maven

            citação:Originalmente colocada por PauloFVF

            sem querer desvalorizar o que o homem fez.......ele basicamente jogou-se de paraquedas com balanço mais nada!

            e vc madeirenses sabem que ai na nossa terra isso e o pao nosso de cada dia! a diferença e que ele jogou se de moto para dar balanço e obviamente atrair a atençao das pessoas ........com beneficios € para ele e para os patrocinadores


            nada de especial para quem pratica a modalidade .......e anda de moto
            pois Paulo pode até ser o pão de cada dia mas eu é que nao o faria de certeza...Mas por acaso até tá interessante.
            mas isso e outra coisa........tu provavelmente tbem nao te jogarias de uma montanha com um paraquedas.....;)

            para mim que sou adepto do paraquedismo e de modalidades do genero, posso afirmar que nao e nada de especial........

            nada mesmo! a cena foi que em vez de se jogar directamente pq o cabo girao nao permite dado que a zona do miradouro e mais para dentro que a escarpa abaixo......ele precisou de balanço e como motos sao sinonimo de perigo e causam todo o aparato envolvente, junta se o util ao agradavel!

            na madeira todos os dias em que o vento esta de feiçao e nao ha nuvens ou os estratos estao altos, dezenas de praticantes jogam se de montanhas para praticar a modalidade........e nao sao remunerados por isso.......

            esse gajo a pala do aparato recebeu bue da guita de certeza, teve a viagem paga.....e ainda ficou conhecido........para fazer quase o mesmo que todos os outros fazem .......so que com balanço:D

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por PauloFVF

              citação:Originalmente colocada por maven

              citação:Originalmente colocada por PauloFVF

              sem querer desvalorizar o que o homem fez.......ele basicamente jogou-se de paraquedas com balanço mais nada!

              e vc madeirenses sabem que ai na nossa terra isso e o pao nosso de cada dia! a diferença e que ele jogou se de moto para dar balanço e obviamente atrair a atençao das pessoas ........com beneficios € para ele e para os patrocinadores


              nada de especial para quem pratica a modalidade .......e anda de moto
              pois Paulo pode até ser o pão de cada dia mas eu é que nao o faria de certeza...Mas por acaso até tá interessante.
              mas isso e outra coisa........tu provavelmente tbem nao te jogarias de uma montanha com um paraquedas.....;)

              para mim que sou adepto do paraquedismo e de modalidades do genero, posso afirmar que nao e nada de especial........

              nada mesmo! a cena foi que em vez de se jogar directamente pq o cabo girao nao permite dado que a zona do miradouro e mais para dentro que a escarpa abaixo......ele precisou de balanço e como motos sao sinonimo de perigo e causam todo o aparato envolvente, junta se o util ao agradavel!

              na madeira todos os dias em que o vento esta de feiçao e nao ha nuvens ou os estratos estao altos, dezenas de praticantes jogam se de montanhas para praticar a modalidade........e nao sao remunerados por isso.......

              esse gajo a pala do aparato recebeu bue da guita de certeza, teve a viagem paga.....e ainda ficou conhecido........para fazer quase o mesmo que todos os outros fazem .......so que com balanço:D
              Por acaso parquedismo nao é o meu forte.Descer a Encumeada num Kit-car não é problema mas paraquedismo!!Só de loucos. Mas tenho respeito por quem tem tamanha coragem e até tenho um amigo que faz asa-delta e outro parapente.Altos malucos.

              Comentário


                #8
                Entre ir de mota e saltar a correr foram prai 10m [8)]
                Com a vantagem de se poupar uma mota com a segunda hipotese...

                cumps,
                [dio]

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X