Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes

    Sinceramente nem sei bem se isto é o sítio certo, mas como não há secção Multimérdia cá vai:

    http://www.youtube.com/watch?v=D0dp3UooeXE

    Aparentemente isto é um vídeo de propaganda (presumo que interna) da Mercedes. Para que a estratégia deles para conquistar o mundo é música parola e vendedores a limpar carros. Pelo menos é a única coisa que se vê neste filme.

    #2
    É um vídeo de propaganda a uma marca como outro qualquer, não vejo nada de mais.

    O que mais se encontra por esse youtube fora são vídeos desse género, de diversas marcas e fabricantes.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
      É um vídeo de propaganda a uma marca como outro qualquer, não vejo nada de mais.

      O que mais se encontra por esse youtube fora são vídeos desse género, de diversas marcas e fabricantes.
      Diz-me sinceramente: sentir-te-ias motivado com um filme desta qualidade feito pela tua empresa? Pessoalmente, em mim teria o efeito inverso :\

      Não digo que é ridículo por ser da marca que é, fosse de qualquer outra e continuaria a ser ridículo.

      Um vídeo piroso deste tipo só estaria à espera vindo de uma marca chinesa ou assim, nunca de uma Europeia.

      Comentário


        #4
        Também não é assim tão mau... Fica no ouvido

        Acredito que seja uma música que diga muito a quem trabalha na Mercedes e que motive o pessoal a trabalhar melhor, por definir claramente um objectivo comum e afirmar que a identidade vencedora da marca depende de cada um dos elementos que nela trabalha. Se tudo isto for acompanhado de um aumento do ordenado talvez faça um pequeno milagre. (o amor à camisola não paga as contas...)

        Para o público em geral que não gosta da marca, não é com esta cançãozinha à lá U2 que vai passar a gostar. Mas como diria o grande Hêrnani Gonçalves:

        O artista é um artista esforçado e daqui vai o meu elogio...
        Editado pela última vez por DiogoSantos; 31 July 2008, 02:39.

        Comentário


          #5
          Gostei.

          Comentário


            #6
            Ta giro o filme

            Comentário


              #7
              Que video de motivação mais parolo, como alguem disse aqui para mim tambem teria o efeito inverso. Não queiram por mais uma notas no final do mês não.
              É com musiquinhas que vão lá!

              Comentário


                #8
                Lamechas, mas não tem nada de negativo.
                Não me sentiria ultrajado se tivesse um Mercedes e não seria por ver este video que não compraria um MB.

                Comentário


                  #9
                  Boringg!

                  Comentário


                    #10
                    Gone is the bemeer
                    To Audi bye bye...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X