Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Challenge

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo Challenge

    http://br.youtube.com/watch?v=Z1G-F73zo6Y

    Cumpts

    #2
    ainda me vou meter a comprar um 2.5 V6...

    Comentário


      #3
      Aquela caixa está um mimo!!!

      O 75 com o aileron matias, tá esquesito... mas anda!!!
      And guess what?? No drift!

      Comentário


        #4
        Alfa romeo rulaa! Sem dúvida aqueles carros...espectáculo.
        Aquele 155 ia imparável

        Comentário


          #5
          O 75 tem uma partida brutal, a forma como passa pelo 156 dá a entender isso mesmo.

          Comentário


            #6
            um bocado menino o piloto... com muito medo de estragar o carro, e os outros todos a meterem-se à campeão.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
              um bocado menino o piloto... com muito medo de estragar o carro, e os outros todos a meterem-se à campeão.
              Significa que tem gosto pelo carro, e que não quer ariscar demais porque pode sair caro, porque as coisas custam muito €, talvez esteja lá mais pelo divertimento que propriamente levar sério corrida. É outro ponto de vista a ter em conta.

              Cumprimentos

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                um bocado menino o piloto... com muito medo de estragar o carro, e os outros todos a meterem-se à campeão.
                Aquilo não são propriamente carrinhos de choque para meter o carro à maluca...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RiCkYLiNk Ver Post
                  Aquilo não são propriamente carrinhos de choque para meter o carro à maluca...

                  Aquilo é uma corrida. Se quer andar depressa sem andar a competir, que vá para um track day .

                  Comentário


                    #10
                    lindo lindo

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por citah Ver Post
                      Alfa romeo rulaa! Sem dúvida aqueles carros...espectáculo.
                      Aquele 155 ia imparável

                      Estás a referir-te ao carro branco... Eu acho que era um 164 e não um 155

                      Comentário


                        #12
                        Penso que se referia ao preto. O que liderou durante as primeiras voltas até se ter despistado. O 75 ficou depois em 1º e desapareceu, depois ficaram os 2 156, o 164 branco ficou em ultimo. Posso ter confundido, as imagens não são muito boas.

                        PS: Faltava ali um 159 para ver como se comporta com os irmãos mais velhos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          Estás a referir-te ao carro branco... Eu acho que era um 164 e não um 155

                          também me parece ser um 164

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                            Aquilo é uma corrida. Se quer andar depressa sem andar a competir, que vá para um track day .
                            Corrida para ganhar o quê propriamente?

                            É que competir com carros (à primeira vista) pouco alterados para competição (sem rollcage,tablier completamente stock,revestimento do carro ainda intacto...), leva-me a crer que não será uma corrida de grande relevo e que justifique medidas "suicidas",típicas em alta competição.

                            Digo eu...mas posso estar enganado,claro.
                            Editado pela última vez por Force; 29 August 2008, 14:22.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                              também me parece ser um 164
                              O branco é um 164, e o preto que ia na frente é um 155.

                              Cumpts.

                              Comentário


                                #16
                                Existiu uma versão do 164 a ProCar que tinha um motor V10...

                                The Alfa Romeo 164 Pro-Car made in 1988 was a 600 hp V10-engined racing car.[6]It was planned to race in a special racing series (as a support event to Formula One Grands Prix). Alfa was only manufacturer who made a car for this series before it was canceled. Only one chassis with an Alfa Romeo V10 was built by Motor Racing Developments Ltd.,[7] the company behind the Brabham Formula One team, which was owned by Alfa Romeo at the time.
                                Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Alfa_Romeo_164

                                Videos: http://br.youtube.com/watch?v=p36U-ReVQO4
                                http://br.youtube.com/watch?v=cQigN0...eature=related

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X