Gostava de ver esse senhor em pista com um lotus. Será que chegava ao fim ou despistava-se pelo caminho?
Parece-me bom para fazer 0-1000mts ou 0-400mts. De resto duvido que chegue a 400
Gostava de ver esse senhor em pista com um lotus. Será que chegava ao fim ou despistava-se pelo caminho?
Parece-me bom para fazer 0-1000mts ou 0-400mts. De resto duvido que chegue a 400
mas aquele carro é para entrar em competição apenas?
eu preferia aquele para ao fds dar a voltinha e 3 x por ano fazer um TD, do que um exige para o mesmo!
Este forum muitos pilotos tem!
Eu adoro o exige, é sem duvida um excelente carro.
Mas preferia este viper...Porquê?!
O exige tem umas linhas fabulosas...Este viper para mim é ainda melhor.
Depois tem um motor com um sonoridade absolutamente fantástica, e com uma capacidade fora do comum!
Mais, este Viper, é um dos ultimos superdesportivos que é anti-electrónica.
O ter que domar 1100cv´s neste caso, recorrendo aos dotes de condução ( e para andar com isto teria que fazer um ano de escola desportiva), grip mecânico e da borracha, são por si só um estimulo muito grande!
Além do mais, é certo que não tem a agilidade de um elise, contudo penso que seja o suficientemente agil para uma condução rápida.
Além diso, volto a frisar, quem manda no viper é o condutor, e não a electronica como os carros de 1001cv´s de serie...
Este forum muitos pilotos tem!
Eu adoro o exige, é sem duvida um excelente carro.
Mas preferia este viper...Porquê?!
O exige tem umas linhas fabulosas...Este viper para mim é ainda melhor.
Depois tem um motor com um sonoridade absolutamente fantástica, e com uma capacidade fora do comum!
Mais, este Viper, é um dos ultimos superdesportivos que é anti-electrónica.
O ter que domar 1100cv´s neste caso, recorrendo aos dotes de condução ( e para andar com isto teria que fazer um ano de escola desportiva), grip mecânico e da borracha, são por si só um estimulo muito grande!
Além do mais, é certo que não tem a agilidade de um elise, contudo penso que seja o suficientemente agil para uma condução rápida.
Além diso, volto a frisar, quem manda no viper é o condutor, e não a electronica como os carros de 1001cv´s de serie...
Este forum muitos pilotos tem!
Eu adoro o exige, é sem duvida um excelente carro.
Mas preferia este viper...Porquê?!
O exige tem umas linhas fabulosas...Este viper para mim é ainda melhor.
Depois tem um motor com um sonoridade absolutamente fantástica, e com uma capacidade fora do comum!
Mais, este Viper, é um dos ultimos superdesportivos que é anti-electrónica.
O ter que domar 1100cv´s neste caso, recorrendo aos dotes de condução ( e para andar com isto teria que fazer um ano de escola desportiva), grip mecânico e da borracha, são por si só um estimulo muito grande!
Além do mais, é certo que não tem a agilidade de um elise, contudo penso que seja o suficientemente agil para uma condução rápida.
Além diso, volto a frisar, quem manda no viper é o condutor, e não a electronica como os carros de 1001cv´s de serie...
nao querendo entrar na discuçao mas entrando.
esse viper sofre de alguns problemas de tracçao.
ate a andar em frente em piso com menos grip a frente por vezes passa a traseira.
Este forum muitos pilotos tem!
Eu adoro o exige, é sem duvida um excelente carro.
Mas preferia este viper...Porquê?!
O exige tem umas linhas fabulosas...Este viper para mim é ainda melhor.
Depois tem um motor com um sonoridade absolutamente fantástica, e com uma capacidade fora do comum!
Mais, este Viper, é um dos ultimos superdesportivos que é anti-electrónica.
O ter que domar 1100cv´s neste caso, recorrendo aos dotes de condução ( e para andar com isto teria que fazer um ano de escola desportiva), grip mecânico e da borracha, são por si só um estimulo muito grande!
Além do mais, é certo que não tem a agilidade de um elise, contudo penso que seja o suficientemente agil para uma condução rápida.
Além diso, volto a frisar, quem manda no viper é o condutor, e não a electronica como os carros de 1001cv´s de serie...
Tive a sensação que estavas a falar de anti-electrónica, será que reparaste que o exige também o é ? e muito mais capaz que este viper que só serve para as rectas da america. Mas respeito os teus gostos, cada qual com a sua.
Referes-te a mim? Não eu não sou capaz. Mas parece-me obvio que é mais facil domar um exige que um viper, não sei...talvez o viper seja uma grande maquina.
Gostava de ver esse senhor em pista com um lotus. Será que chegava ao fim ou despistava-se pelo caminho?
Parece-me bom para fazer 0-1000mts ou 0-400mts. De resto duvido que chegue a 400
Tas a ver muito Top Gear, um lotus com aquele tamanho de lata de sardinha mau era
Este forum muitos pilotos tem!
Eu adoro o exige, é sem duvida um excelente carro.
Mas preferia este viper...Porquê?!
O exige tem umas linhas fabulosas...Este viper para mim é ainda melhor.
Depois tem um motor com um sonoridade absolutamente fantástica, e com uma capacidade fora do comum!
Mais, este Viper, é um dos ultimos superdesportivos que é anti-electrónica.
O ter que domar 1100cv´s neste caso, recorrendo aos dotes de condução ( e para andar com isto teria que fazer um ano de escola desportiva), grip mecânico e da borracha, são por si só um estimulo muito grande!
Além do mais, é certo que não tem a agilidade de um elise, contudo penso que seja o suficientemente agil para uma condução rápida.
Além diso, volto a frisar, quem manda no viper é o condutor, e não a electronica como os carros de 1001cv´s de serie...
Convem ver o video da Quatroroute clube 4 segundos e ver os gajos andar com o carro, é muito interessante. (Não é este, e a versão 500 cv)
Comentário