Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(PEDIDO)... Ajuda para VT em Mercedes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    (PEDIDO)... Ajuda para VT em Mercedes

    Boas, não sei se é aqui que devo fazer este pedido... por isso as minhas desculpas antecipadas.
    Sou possuidor de uma Classe E Station de 2005 e queria fazer-lhes umas alterações a nivel estetico, para tal contactei uma empresa especializada em personalização automovel e expliquei o que pretendia, no entanto pediram-me fotos para ajudar, mas depois de ver centenas de imagens não encontrei concretamente o que gostaria dai recorrer ao virtual, até para ter uma noção mais real do resultado final e ai decidir se avanço ou não com o projecto.
    como base para o virtual a 63AMG é o ideal, ja tenho estas jantes e as embaladeiras. Apartir daqui penso que ja da para fazer as alterações pedidas em virtual...
    Abraços


    1.º Base para o virtual: MERCEDES E63AMG STATION
    2.º Substituir spoiler da E63 AMG por este que aqui coloco em baixo que é o do Mercedes SL63 AMG

    3.º Retirar os frisos do parachoques e alisar essa parte.
    4.º Substituir a grelha frontal cromada por esta e pinta-la de preto


    5.º Retirar os frisos laterais das portas e alisar essa zona toda
    6.º Retirar os frisos do parachoques traseiro da E63AMG e alisar essa zona
    7.º Substituir os Retrovisores pelos de um Mercedes CLS (qualquer versão)
    8.º Escurecer os vidros de tras dos passageiros e o da Mala traseira.
    9.º Pintar a carrinha toda em Branco brilhante
    E é mais ou menos isso que pretendo. Se puderem fazer varios desenho a mostrar cada parte, ou seja, um com a frente, um com a traseira, um visto de lado, um visto de lado mas apanhando a frente tambem e outro visto de lado mas apanhando a traseira.... Xiiiiiiii estou abusar da sorte!!!! desculpem.... mas é mesmo muito importante para mim que consiga "mostrar" a empresa de personalização automovel o resultado final do meu projecto...
    Eu sei que estou a pedir muito....
    Desde ja agradeço a vossa ajuda
    Abraços

    #2
    Espero que não estejas a pedir isso,para participares num concurso de VT sem teres o trabalho...Quanto ao que pedes não posso ajudar-te...

    Comentário


      #3
      Aqui no AHO não me parece que seja o melhor sitio para pedires isso, aconselho-te a ires ao fórum do TOL ( http://www.tuning.online.pt/forum/index.php )

      Há lá uma secção só de VT e bastante gente com jeito para a coisa...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X