Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mostra o ronco do teu carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mostra o ronco do teu carro.

    Boas,

    Não sei este é o local mais apropriado, mas cá vai.

    Cada vez gosto mais de ouvir um carro à gasolina a trabalhar, e adoro ouvir o ronco dele, desde que comprei o meu carro à gasolina, comecei a ter outro prazer de condução, embora o meu carro seja tipo diesel(morre cedo), e tem um trabalhar ao relanti fraco, mas até gosto do barulho de escape.

    Bom, mas o que me leva a criar este tópico, era para gravar o ronco dos vossos carros, pelo escape, tanto seja diesel, como gasolina.

    Gravei este hoje é do meu carro, eu gosto do ronco dele, mas claro que há melhores, e estou aqui para ouvir

    O carro em questão é um MCS R56

    http://www.youtube.com/watch?v=1DPZJVCFzmw

    #2
    Ao preço a que anda o combustível, andar a fazer isso não me parece boa ideia! hà que poupar!

    É a penas a minha opinião!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
      Boas,

      Não sei este é o local mais apropriado, mas cá vai.

      Cada vez gosto mais de ouvir um carro à gasolina a trabalhar, e adoro ouvir o ronco dele, desde que comprei o meu carro à gasolina, comecei a ter outro prazer de condução, embora o meu carro seja tipo diesel(morre cedo), e tem um trabalhar ao relanti fraco, mas até gosto do barulho de escape.

      Bom, mas o que me leva a criar este tópico, era para gravar o ronco dos vossos carros, pelo escape, tanto seja diesel, como gasolina.

      Gravei este hoje é do meu carro, eu gosto do ronco dele, mas claro que há melhores, e estou aqui para ouvir

      O carro em questão é um MCS R56

      http://www.youtube.com/watch?v=1DPZJVCFzmw
      Podia-te dar para pior ....

      acelarar em seco, nunca faz bem...

      Comentário


        #4
        Já tinha este vídeo há bastante tempo.

        http://www.youtube.com/watch?v=h9yg0SOvVNM

        http://www.youtube.com/watch?v=edcpGnoUHbs

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por _robie_ Ver Post
          É a penas a minha opinião!
          Então e sem penas? QUal é a tua opinião!! EHeheh

          Eu tenho um Cooper S, mas dos antigos... e... sem querer desfazer, mas ronca mais o meu 1300 com quase 40 anos que o teu Bini. :D

          Mas tens aí uma grande máquina, sem dúvida!! :D

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por cereal_killer Ver Post
            Podia-te dar para pior ....

            acelarar em seco, nunca faz bem...
            Hmm, não faz mal nenhum.

            Nem me parece que tenha acelerado a rpms altas, nem por muito tempo.


            On-topic: só meto do meu se alguém meter uma traineira pior antes.

            Ah, gostei do som do Mini. Mas se falamos de som, então obrigatoriamente prefiro o anterior, com compressor e 163 cv.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por cooperluke Ver Post
              Então e sem penas? QUal é a tua opinião!! EHeheh

              Eu tenho um Cooper S, mas dos antigos... e... sem querer desfazer, mas ronca mais o meu 1300 com quase 40 anos que o teu Bini. :D

              Mas tens aí uma grande máquina, sem dúvida!! :D
              Eu sei que sim :P

              Grande maquina que aí tens ;)

              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
              Hmm, não faz mal nenhum.

              Nem me parece que tenha acelerado a rpms altas, nem por muito tempo.


              On-topic: só meto do meu se alguém meter uma traineira pior antes.

              Ah, gostei do som do Mini. Mas se falamos de som, então obrigatoriamente prefiro o anterior, com compressor e 163 cv.
              Não passei das 3 mil rpms.

              Também gosto mais do trabalhar do anterior, mas gosto mais dos consumos do meu.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                Eu sei que sim :P

                Grande maquina que aí tens ;)



                Não passei das 3 mil rpms.

                Também gosto mais do trabalhar do anterior, mas gosto mais dos consumos do meu.
                Pois é. Este tem muito melhor relação consumo/performance. Mas, vá lá...who cares?

                Comentário


                  #9
                  Eu até punha aqui o meu mas acusavam-me já de ser ratatá!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por _robie_ Ver Post
                    Ao preço a que anda o combustível, andar a fazer isso não me parece boa ideia! hà que poupar!

                    É a penas a minha opinião!
                    Só podes estar a brincar.
                    Não é por acelerares um pouco que vais à falência.
                    Além do mais, ele nem acelerou muito.
                    No meu video acelero bem mais, já o coloco aqui.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                      Hmm, não faz mal nenhum.

                      Nem me parece que tenha acelerado a rpms altas, nem por muito tempo.


                      On-topic: só meto do meu se alguém meter uma traineira pior antes.

                      Ah, gostei do som do Mini. Mas se falamos de som, então obrigatoriamente prefiro o anterior, com compressor e 163 cv.
                      Fazer faz, apesar de custar a acreditar.
                      Assim de uma forma simplista, o facto de os componentes estarem soltos, livres digamos assim, faz com que seja propício a alguams folgas.
                      Já vi um 106 ficar sem bomba de água à custa disso.
                      Já agora, podes colocar o teu porque o meu vem ja´de seguida.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                        Fazer faz, apesar de custar a acreditar.
                        Assim de uma forma simplista, o facto de os componentes estarem soltos, livres digamos assim, faz com que seja propício a alguams folgas.
                        Já vi um 106 ficar sem bomba de água à custa disso.
                        Já agora, podes colocar o teu porque o meu vem ja´de seguida.
                        Pronto, rectifico para: não faz muito mal, se não for feito vezes sem conta.

                        O teu tem um som mais "original". Era para te contar, andei num igual ao teu, matrícula JO. Mas aquele, coitado...manda fuminho azul e tudo.

                        Comentário


                          #13
                          Este vídeo não era para ser mostrado a ninguém. Foi feito apenas para recordação e sem qualquer tipo de filtro gramatical!:P

                          http://br.youtube.com/watch?v=PSkmoFkWHkU

                          Quando o carro estiver restaurado, coloco outro melhor.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                            Pronto, rectifico para: não faz muito mal, se não for feito vezes sem conta.

                            O teu tem um som mais "original". Era para te contar, andei num igual ao teu, matrícula JO. Mas aquele, coitado...manda fuminho azul e tudo.
                            Eu vi o teu post num tópico.
                            O fumo azul já é mau sinal de facto.
                            Nem pergunto o andamento porque de facto, a madar fum oazul, não devia ser grande coisa.
                            Como estava no interior e de chapa?
                            E o som? Era "fatela" ou interessante?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                              Este vídeo não era para ser mostrado a ninguém. Foi feito apenas para recordação e sem qualquer tipo de filtro gramatical!:P

                              http://br.youtube.com/watch?v=PSkmoFkWHkU

                              Quando o carro estiver restaurado, coloco outro melhor.
                              O mais engraçado são os comentários !!

                              tu és o da câmara ou o do volante ?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                Eu vi o teu post num tópico.
                                O fumo azul já é mau sinal de facto.
                                Nem pergunto o andamento porque de facto, a madar fum oazul, não devia ser grande coisa.
                                Como estava no interior e de chapa?
                                E o som? Era "fatela" ou interessante?
                                Vou postar no meu DB, para não poluir este tópico.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                  O mais engraçado são os comentários !!

                                  tu és o da câmara ou o do volante ?
                                  Sou o rapazito do volante.
                                  O outro é um colega meu que "nasceu" no mundo da injecção e eu mostrei-lhe o lado carburas.
                                  Ficou fanático.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                    Vou postar no meu DB, para não poluir este tópico.
                                    Deixa-te de coisas e coloca aqui!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                      Deixa-te de coisas e coloca aqui!
                                      Bah, ia escrever uma coisa em condições.

                                      De chapa estava francamente bom. A pintura não estava nada má, alguma falta de brilho mas sem painéis já sem verniz, por exemplo.

                                      Por dentro também estava porreiro - fiquei com muito boa impressão das forras das portas, estava à espera de pior.

                                      O volante parece um bocadinho diferente do teu - e é enorme! - e aquele rádio de onda média é um must.

                                      De performance não te sei dizer muito, era uma condutora, que não liga a streetracing, mas o carro dá a impressão de ter alguma força, aguenta-se bem em mudanças elevadas, no meio da cidade.

                                      O aileron de plástico abana por todo o lado, acho que os rolamentos também estão lixados, pelo ruido que vem das rodas, e as backets da frente são muito boas, não lhes falta tudo para as apelidar de francesas, o que é um elogio.

                                      Resumindo, é fixe. Mas, mais dia menos dia, aquele motor...

                                      On-topic:

                                      Som do escape, já sem algum miolo:

                                      http://br.youtube.com/watch?v=4DMWQfmXupQ

                                      E o que eu realmente gostava de ouvir, estando na minha posse:

                                      http://br.youtube.com/watch?v=WzdFIW...eature=related
                                      Editado pela última vez por carregalhe; 17 October 2008, 21:59.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Para já o som do 33 está a ganhar

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por cooperluke Ver Post
                                          Então e sem penas? QUal é a tua opinião!! EHeheh

                                          Eu tenho um Cooper S, mas dos antigos... e... sem querer desfazer, mas ronca mais o meu 1300 com quase 40 anos que o teu Bini. :D

                                          Mas tens aí uma grande máquina, sem dúvida!! :D
                                          Não que enganaste a fazer o quote?

                                          Mas, de qualquer maneira, é sempre agradável ouvir o ronco da nossa maquina!

                                          Mas no meu caso prefiro esticar umas do que acelerar em seco!

                                          Comentário


                                            #22
                                            E um Alfa Romeo 146 1.7 a otto?
                                            Um dia destes ponho aqui.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Pessoalmente prefiro por muito o som de um bom motor estridente ao som do escape. De qualquer forma, no espírito do tópico:
                                              http://www.youtube.com/watch?v=HiauwoQV0jE

                                              Presentemente standard, vide início do filme. Em vídeo o som nunca fica igual mas os profissionais sempre usam microfones melhores do que a anedota que está na minha máquina fotográfica.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                Bah, ia escrever uma coisa em condições.

                                                De chapa estava francamente bom. A pintura não estava nada má, alguma falta de brilho mas sem painéis já sem verniz, por exemplo.

                                                Por dentro também estava porreiro - fiquei com muito boa impressão das forras das portas, estava à espera de pior.

                                                O volante parece um bocadinho diferente do teu - e é enorme! - e aquele rádio de onda média é um must.

                                                De performance não te sei dizer muito, era uma condutora, que não liga a streetracing, mas o carro dá a impressão de ter alguma força, aguenta-se bem em mudanças elevadas, no meio da cidade.

                                                O aileron de plástico abana por todo o lado, acho que os rolamentos também estão lixados, pelo ruido que vem das rodas, e as backets da frente são muito boas, não lhes falta tudo para as apelidar de francesas, o que é um elogio.

                                                Resumindo, é fixe. Mas, mais dia menos dia, aquele motor...

                                                On-topic:

                                                Som do escape, já sem algum miolo:

                                                http://br.youtube.com/watch?v=4DMWQfmXupQ

                                                E o que eu realmente gostava de ouvir, estando na minha posse:

                                                http://br.youtube.com/watch?v=WzdFIW...eature=related
                                                POis, o motor é que é pena.
                                                Ela substitui por um 1.2 como eu!
                                                BTW, já o referi várias vezes e volto a repetir: o som desse 1.2 de 75cv é muito interessante para a cilindrada.
                                                Até é de admirar já que os motores Renault constumam ser muito "constipados".

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por RPM;2583342[B
                                                  ]Pessoalmente prefiro por muito o som de um bom motor estridente ao som do escape[/B]. De qualquer forma, no espírito do tópico:
                                                  http://www.youtube.com/watch?v=HiauwoQV0jE

                                                  Presentemente standard, vide início do filme. Em vídeo o som nunca fica igual mas os profissionais sempre usam microfones melhores do que a anedota que está na minha máquina fotográfica.

                                                  Para mim tem que haver uma coisa e outra.
                                                  Acho que se completam. havendo uma só é meio desenxabido.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O trabalhar ao relanti do meu é muito feio, parece um diesel.

                                                    Ja me disseram que tinha um Cooper D.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                      POis, o motor é que é pena.
                                                      Ela substitui por um 1.2 como eu!
                                                      BTW, já o referi várias vezes e volto a repetir: o som desse 1.2 de 75cv é muito interessante para a cilindrada.
                                                      Até é de admirar já que os motores Renault constumam ser muito "constipados".
                                                      Não é nada de especial...mas gosto do som dele, apesar de tudo.

                                                      Um igual em andamento:

                                                      http://video.autohoje.com/play.php?vid=248

                                                      Off-topic: pensava que o Micra dela era 1.2. É um GL, acho que tem quadrante até aos 180 km/h, caixa de 5 velocidades...

                                                      Ricardo, em motores a gasolina de 4 cilindros em linha o ralenti nunca costuma ser muito interessante, fora algumas excepções. Eu não gosto do meu ao ralenti, acho o matraquear desagradável, muito por culpa de ter um regime de ralenti tão baixo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                                        O trabalhar ao relanti do meu é muito feio, parece um diesel.

                                                        Ja me disseram que tinha um Cooper D.
                                                        Ao relanti confundiu-me,confesso.Também devias ter acelerado mais

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                          Não é nada de especial...mas gosto do som dele, apesar de tudo.

                                                          Um igual em andamento:

                                                          http://video.autohoje.com/play.php?vid=248

                                                          Off-topic: pensava que o Micra dela era 1.2. É um GL, acho que tem quadrante até aos 180 km/h, caixa de 5 velocidades...

                                                          Ricardo, em motores a gasolina de 4 cilindros em linha o ralenti nunca costuma ser muito interessante, fora algumas excepções. Eu não gosto do meu ao ralenti, acho o matraquear desagradável, muito por culpa de ter um regime de ralenti tão baixo.
                                                          Não é anda de especial, mas para um 1.2, é dos melhores que já vi.

                                                          OT: Se é um GL é um 1000 e marca 160!
                                                          Contudo consegue chegar aos 150Km/h. Está bem feito. Não exagera.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por cereal_killer Ver Post
                                                            Podia-te dar para pior ....

                                                            acelarar em seco, nunca faz bem...
                                                            Diz lá porque é que n faz bem?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X