Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O coice

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O coice

    http://www.autojunk.nl/clips/view/147377?relevant-video


    até a mim meu doeu...

    #2
    ehehehe maozinhas...

    nao basta ter um Audi...

    Comentário


      #3
      Aux!!
      Mas pareceu-me sólida.

      Comentário


        #4
        Nem percebi o motivo do despiste... Estranho!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
          Nem percebi o motivo do despiste... Estranho!

          Não desfez a contrabrecagem a tempo, e a meu ver, contrabrecou demasiado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por @live Ver Post
            Não desfez a contrabrecagem a tempo, e a meu ver, contrabrecou demasiado.
            Se calhar isso ajudado com uma desacelaração exagerada...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
              Nem percebi o motivo do despiste... Estranho!
              É estranho, de facto. A curva nem me parece muito pronunciada. Por vezes ocorrem assim situações para as quais não ha qualquer explicação...

              PS: Está tudo bem contigo Clio II?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RMVC Ver Post
                Se calhar isso ajudado com uma desacelaração exagerada...
                Sim, desequilibra a traseira num abrir e fechar de olhos... em situações limite é preciso "tê-los no sitio".

                É muito pouco tempo para pensar, as coisas têm que sair intuitivamente, e só se consegue isso depois de valentes sustos.

                Comentário


                  #9
                  Deu pa ver, que os airbags laterais funcionam......

                  Comentário


                    #10
                    Pelo menos pela minha experiência, a tracção quattro, tem por vezes, as suas manhas para quem tem menos mãozinhas....eu incluido, já apanhei alguns sustos com a minha, mas claro está como nao sou nenhum pro, ando com mais cuidado e tenho-me safado de sustos maiores.

                    Há coisas que por mais mãos e experiência que se tenha não se conseguem evitar...e não é por serem bons pilotos que os "grandes" não têm a sua conta de "estampadelas".
                    Editado pela última vez por DanielTeixeira; 28 October 2008, 18:03.

                    Comentário


                      #11
                      Boa estrutura do Audi ... Ainda abria e fechava as portas perfeitamente.

                      Comentário


                        #12
                        Ficou a parecer folha de aluminio que se usa em casa : (


                        Cump.

                        Comentário


                          #13
                          No mínimo bizarro.

                          Comentário


                            #14
                            Se em vez de pneus lá estivesse uma parede de betão eu queria ver a estrutura...

                            Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                            Boa estrutura do Audi ... Ainda abria e fechava as portas perfeitamente.

                            Comentário


                              #15
                              deu.me a ideia que a carrinha começou a fugir e o condutor travou forte demais e descompensou o bixo . mal empregada , eu provavelmente teria feito o mesmo. porque um gajo teoricamente sabe mas na pratica ...

                              Comentário


                                #16
                                Eu percebi porquê, ou pelo menos, acho que sim.
                                A curva nem era nada pronunciada, mas dá para reparar mal a camâra foca a Audi que a traseira estava a fugir.
                                Pouco mas estava e como o piloto não deverá ter grande destreza, quis corrigir a situação, contra brecando. O carro assimilou de imediato, mas não teve tempo de desfazer a brecagem, isto se dava tempo porque duvido, já que o mal já estava feito.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                  Eu percebi porquê, ou pelo menos, acho que sim.
                                  A curva nem era nada pronunciada, mas dá para reparar mal a camâra foca a Audi que a traseira estava a fugir.
                                  Pouco mas estava e como o piloto não deverá ter grande destreza, quis corrigir a situação, contra brecando. O carro assimilou de imediato, mas não teve tempo de desfazer a brecagem, isto se dava tempo porque duvido, já que o mal já estava feito.
                                  depois entrou na relva e já não houve nada a fazer, senão chamar o chapeiro

                                  Comentário


                                    #18
                                    O condutor deve ter gritado "Don't hit the wall!" e pronto, é coisa que não se pode dizer a um Audi

                                    Comentário


                                      #19
                                      Na minha opinião, o que acconteceu foi que quando a RS4 começou a derivar para a esquerda, o condutor virou para a esquerda ( contrabrecou ), mas, pelo menos levantou o pé. Isso fez com que a força lateral aumentasse e o carro faça o "coice" para onde está o volante virado.

                                      Aconteceu-me isso no Domingo passado no acesso á variante de Guimaraes. Numa curva para a direita entrou um tipo na variante origando-me a passar para a faixa da esquerda ( virar o volante para a esquerda ) e logo de seguida virar para a direita ( sentido da curva ). Como ia bem lançado, o carro comecou a derivar de traseira para a esquerda. O que fiz foi contrabrecar levemente e acelerar a fundo, de modo a anular a força lateral criada pela mudança brusca de massas. O coice aconteceu, mas foi muito leve e não houve despiste. Houve sim...um aumentar de pulsações.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                        Boa estrutura do Audi ... Ainda abria e fechava as portas perfeitamente.
                                        O que amorteceu o impacto foi o canto da frente direito e o canto da traseira direito, as portas não tiveram muitos danos, se as portas não abrissem era muito mau sinal...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Castle Combe é uma pista tramada... essa curva ai tem ja muita lata amolgada...

                                          É uma pista muito rapida que leva a excessos de confiança

                                          Comentário


                                            #22
                                            Claramente pé no travão à saída da curva

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X