Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jeremy Clarkson impressionado com o Skyline R32 em 1990

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jeremy Clarkson impressionado com o Skyline R32 em 1990

    http://br.youtube.com/watch?v=7ttvFrko7P4

    Godzila!

    #2
    de todos os skyline, o R32 é o meu favorito, no que respeita ao design

    Comentário


      #3
      E foi o preferido pelos entusiastas!
      O R33 não foi bem aceite porque era mais gordo de aspecto.
      A Nissan corrigiu isso com o R34.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
        E foi o preferido pelos entusiastas!
        O R33 não foi bem aceite porque era mais gordo de aspecto.
        A Nissan corrigiu isso com o R34.
        http://www.youtube.com/watch?v=whKru...eature=related
        Credibilidade....

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
          O Top Gear não é mais do que uma palhaçada, e não é para ser levado a sério...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
            Este pessoal que leva o que o JC diz à letra é mesmo anjinho

            Comentário


              #7
              Sim mas, e então?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                Já o mesmo parece não se passar com o R35

                http://www.youtube.com/watch?v=KMIlE1ina3U

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                  Já o mesmo parece não se passar com o R35

                  http://www.youtube.com/watch?v=KMIlE1ina3U
                  Parece-te, mas não é isso que vejo ans palavras dele.
                  Um coisa é a admiração pela tecnologia e engenharia envolvidada, outra pela percepcionada.
                  O JC tece grandes comentários á engenharia do GTR, à capacidade com que liberta a potência de uma forma tão suave.
                  Por outro lado, esta mesma suavidade é prejudicial para quem quer algo mais fun.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                    Parece-te, mas não é isso que vejo ans palavras dele.
                    Um coisa é a admiração pela tecnologia e engenharia envolvidada, outra pela percepcionada.
                    O JC tece grandes comentários á engenharia do GTR, à capacidade com que liberta a potência de uma forma tão suave.
                    Por outro lado, esta mesma suavidade é prejudicial para quem quer algo mais fun.
                    Concordo, o carro é terrivelmente eficaz, tão eficaz que se torna difícil tirar gozo dele.

                    Comentário


                      #11
                      Aqui está outro vídeo do JC onde se desfaz em elogios ao R35:

                      http://br.youtube.com/watch?v=zqBBL7...eature=related

                      Um tanto ao quanto estranho, quando diz que é um carro de sensações muito mecânicas, e no outro diz que n sente nada... mas como sempre, não se pode levar o top gear a sério.

                      Comentário


                        #12
                        http://br.youtube.com/watch?v=p1cDRbLk9HM

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                          Parece-te, mas não é isso que vejo ans palavras dele.
                          Um coisa é a admiração pela tecnologia e engenharia envolvidada, outra pela percepcionada.
                          O JC tece grandes comentários á engenharia do GTR, à capacidade com que liberta a potência de uma forma tão suave.
                          Por outro lado, esta mesma suavidade é prejudicial para quem quer algo mais fun.
                          É certo que a credibilidade do JC é extremamente duvidosa, contudo, e pelo que tenho vindo a acompanhar as suas experiências televisivas com automóveis, me levam a acreditar que o mais importante para o JC será a experiência de condução, divertimento, som, etc do carro que conduz, e nesse campo, ao invés do que fez num outro episódio em que elogiou intensamente as capacidades dinâmicas do carro, pareceu-me bem evidente que reduziu o GTR ao máximo, tal como fez com o 8C e com o Maserati GranTurismo.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X