Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GOLF VR6, o EXTERMINADOR DE SUPERDESPORTIVOS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    GOLF VR6, o EXTERMINADOR DE SUPERDESPORTIVOS

    Vejam:

    YouTube - Golf VR6 BiTurbo

    Ja agora certamente ja deveram ter ouvido falar deste M6 Suiço, senão ficam aqui alguns videos da velocidade avassaladora que este carro atinge:

    YouTube - M6 Suiço @ VDG;

    YouTube - M6 suiço vs evo 390ps da tanga!!!!!!!;

    YouTube - BMW M6 a 335 km/h;

    YouTube - BMW M6 340 KM\H;
    Editado pela última vez por addt; 19 March 2009, 10:55.

    #2
    Bem, deverias ter colocado este tópico na secção multimedia

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Bem, deverias ter colocado este tópico na secção multimedia
      LOL
      Extreminadores de desportivos como este há-os ás centenas no YouTube...
      Passa á frente sff...

      Comentário


        #4
        Extreminador ?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          Extreminador ?
          Bem apanhado...

          Comentário


            #6
            Caramba, também eu dei esse erro... Devia haver corrector ortográfico!!!
            Agora a sério, iniciarem-se tópicos tão despidos em conteúdo.... Não havia nexexidade.....
            Eu a pensar que vinha aí o concorrente do Focus/Megane RS....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
              Devia haver corrector ortográfico!!!
              Firefox?

              Comentário


                #8
                com as mod desse exterminador "inte" a minha biciclete papava os gajos .mas deve ser ca um bixo . quanto ao m6 é mais um menino que pensa que e heroi
                penso que é o mesmo
                http://www.youtube.com/watch?v=9URW98BcRDo&NR=1
                Editado pela última vez por joaoabreu; 18 March 2009, 11:19.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                  Firefox?
                  Boa, eu tenho esse. Mas ajuda aí. Como se activa isso? É algum add on?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                    com as mod desse exterminador "inte" a minha biciclete papava os gajos .mas deve ser ca um bixo . quanto ao m6 é mais um menino que pensa que e heroi
                    penso que é o mesmo
                    YouTube - m6 vs cbr 1000 et gsxr 1000 portugal
                    Putos ricos e mimados sem respeito pela vida dos outros, ver estas porcarias revolta-me.
                    Infelizmente este é o país certo para andarem na impunidade. Se ao menos este video servisse de prova para uma pena bem pesada, estou certo que a identificação do autor seria relativamente fácil...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
                      Boa, eu tenho esse. Mas ajuda aí. Como se activa isso? É algum add on?
                      Yap!

                      https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/3155

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                        Gracias!!

                        Comentário


                          #13
                          Esse do Golf Vr6 a ultrapassar porshes e Ferraris com o video em ritmo acelarado, da-me vontade de rir, parece os filmes antigos do charlot...
                          Parece que o condutor do Golf estava a levar aquilo asério, então ele não vê que os outros estão em reconhecimento da pista.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                            com as mod desse exterminador "inte" a minha biciclete papava os gajos .mas deve ser ca um bixo . quanto ao m6 é mais um menino que pensa que e heroi
                            penso que é o mesmo
                            YouTube - m6 vs cbr 1000 et gsxr 1000 portugal
                            Esse vídeo já é velho e desde k o vídeo apareceu k o gajo merecia ser enr@bado todos os dias com o escape do M6 em brasa! Penso que esse e a continuação disso foi filmado na AE do Algarve quando abriu

                            Quem é que são essas bestas para estarem a chamar "filhos da ****" aos 2 das motas se eles no M6 são tão ou mais filhos da **** que os outros?

                            Montes de m3rda nojentos do *******

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver Post
                              Esse vídeo já é velho e desde k o vídeo apareceu k o gajo merecia ser enr@bado todos os dias com o escape do M6 em brasa! Penso que esse e a continuação disso foi filmado na AE do Algarve quando abriu

                              Quem é que são essas bestas para estarem a chamar "filhos da ****" aos 2 das motas se eles no M6 são tão ou mais filhos da **** que os outros?

                              Montes de m3rda nojentos do *******
                              de caggar a rir...
                              o dinheiro nao compra a inteligência...... um triste com um m6, vamos ver se ele n mata ninguem

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
                                Putos ricos e mimados sem respeito pela vida dos outros, ver estas porcarias revolta-me.
                                Infelizmente este é o país certo para andarem na impunidade. Se ao menos este video servisse de prova para uma pena bem pesada, estou certo que a identificação do autor seria relativamente fácil...
                                ricos? qualquer trongo na Suiça tem um M6.

                                aliás, o video mostra bem a "riqueza" dessa gente.

                                Comentário


                                  #17


                                  +




                                  WARNING!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                    ricos? qualquer trongo na Suiça tem um M6.

                                    aliás, o video mostra bem a "riqueza" dessa gente.
                                    Também a custarem metade do que custam aqui, já para não falar nos salários deles.

                                    Isto já parece um suíço lá da aldeia dos meus pais que vêm todos anos no verão à terra, parece que quase só para se gabar lá no café, já que não sai de lá, estaciona a manica mesmo em frente a porta mesmo a estorvar. No café quase só fala da xuixa, para quem estiver para o aturar, de como é muito melhor do que esta terriola que é Portugal (nem sei para quê que ele cá vem) o seu 330i então e o centro da sua basófia, grande maquina tem 300 cavalos (lol), blá blá, que aqui em Portugal nunca viu nenhum e tal e coiso....

                                    Um dia já farto de tanta léria perguntei-lhe quanto de ele pelo BM na xuixa, ele responde "é pá, passou bem os 61000 francs" elevando a voz ao dizer o valor para parecer muito (em euros dá cerca 39700 euros, lol), e digo eu: Bem, carros a estes preços e salários como os vossos qqr um tem um BM, o meu carro supostamente pior que a tua maquina custou-me mais, e mais, se quiseres comprar o teu carro aqui, mesmo sem extras, visto o teu ter, desembolsas mais 15000 euros, fica bem acima dos 50000.
                                    Mas o gajo nem ligou dizendo que não era bem assim os preços aqui e eu deveria estar enganado e lá foi pregar a outra freguesia. lol

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por biker Ver Post
                                      Esse do Golf Vr6 a ultrapassar porshes e Ferraris com o video em ritmo acelarado, da-me vontade de rir, parece os filmes antigos do charlot...
                                      Parece que o condutor do Golf estava a levar aquilo asério, então ele não vê que os outros estão em reconhecimento da pista.

                                      Chama-lhe reconhecimento, chama!! uns "meninos" superdesportivos e Golf VR6 kitado..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por addt Ver Post
                                        Chama-lhe reconhecimento, chama!! uns "meninos" superdesportivos e Golf VR6 kitado..
                                        Só um pequeno reparo...

                                        e corrigir o titulo do tópico não ?

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X