Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferrari F355 @ DINOTEST

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ferrari F355 @ DINOTEST

    Isto é capaz de acordar mortos!!

    YouTube - farrari 355 dyno run awsome sound a must wach

    #2
    Um video tuga, filmado em braga:

    YouTube - Ferrari F355 Sound

    Comentário


      #3
      Não sabe filmar direito o homem, porra! Alguém devia lhe ensinar trocar de caixa. O primeiro vídeo, o som ui, até mete impressão.

      "Oblá ito tem mémo um barulho impressionánte"

      Comentário


        #4
        Existem os automóveis para meninos, e depois existe o F355

        Comentário


          #5
          Eu desde que foi ultrapassado por um em plena aceleração guardei um espaço no meu coração a este carro

          Comentário


            #6
            Esse é para meninos

            YouTube - New Lamborghini Murcielago LP640 with Capristo Exhaust!

            YouTube - 2003 Ferrari 360 Spider Fabspeed Cats Capristo Exhaust

            A capristo parte tudo em escapes.

            Comentário


              #7
              Tenho ideia (posso estar enganado) que os F355 são dos Ferrari mais acessíveis que se pode ter, mas devem ser dos mais entusiasmantes.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                Tenho ideia (posso estar enganado) que os F355 são dos Ferrari mais acessíveis que se pode ter, mas devem ser dos mais entusiasmantes.

                Tás enganado!
                Não andam caros, em PT já se encontram alguns a partir dos 50.000€, mas o Ferrari a que te referes deve ser quase de certeza o 348TB, que é seguramente um dos Ferraris mais modestos de sempre!
                O F355 é outra loiça, e para mim, é um dos mais belos ferraris de sempre! Aliado ao som daquele V8 "esganiçado", faz dele uma excelente experiência de condução! E o carro nem é potente por aí além (380cv´s), hoje em dia há "fumarolas" mais rápidos!
                Um spider então, é lindissimo... e andar num carro destes sem capota, deve ser qualquer coisa!!!

                Comentário


                  #9
                  Há um destes em portugal, por 30.000€!
                  Mesmo sendo dos ferraris mais modestos e menos entusiasmantes, deve garantir prazer de condução bem acima de qualquer outro carro de 30mil€!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                    Tenho ideia (posso estar enganado) que os F355 são dos Ferrari mais acessíveis que se pode ter, mas devem ser dos mais entusiasmantes.
                    Bons exemplares a partir dos 60000 euros, o que o torna num Ferrari barato, mas num automóvel usado caríssimo.

                    O problema é depois, na manutenção e pequenos arranjos que se tenham de fazer. Em extremos, atingem-se arranjos que custam metade do que o automóvel vale.

                    Se se realmente pode manter, não há outra coisa melhor no mundo

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                      Bons exemplares a partir dos 60000 euros, o que o torna num Ferrari barato, mas num automóvel usado caríssimo.

                      O problema é depois, na manutenção e pequenos arranjos que se tenham de fazer. Em extremos, atingem-se arranjos que custam metade do que o automóvel vale.

                      Se se realmente pode manter, não há outra coisa melhor no mundo
                      É carro para apresentar problemas? pergunto por curiosidade e não "meter nojo"

                      Comentário


                        #12
                        Bom, acredito que o F355 não seja o mais barato, mas deve ser, para um Ferrari, dos mais baratos!
                        O 348TB não conheço bem, mas tinah ideia que tinha um temperamento chegado ao F355!
                        O 355 não deriva do 348?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                          É carro para apresentar problemas? pergunto por curiosidade e não "meter nojo"
                          Se a manutenção não for respeitada sim. Muitos e onerosos.

                          Eventualmente um ou outro arde

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                            Se a manutenção não for respeitada sim. Muitos e onerosos.

                            Eventualmente um ou outro arde
                            Obrigado então é como os outros

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                              Bom, acredito que o F355 não seja o mais barato, mas deve ser, para um Ferrari, dos mais baratos!
                              O 348TB não conheço bem, mas tinah ideia que tinha um temperamento chegado ao F355!
                              O 355 não deriva do 348?
                              65000 euros ainda é dinheiro, para mim é mt bem dado, mas ainda é $.
                              a manutenção é no minimo volumosa.
                              em manutenção acredito que um 360 ou mesmo um 430 seja mais barato, pelo menos a nivel de revisões, pois penso serem mais espaçadas e sem a necessidade de retirar o motor fora.

                              o f355 deriva do f348, mas sao carros bem diferentes.
                              o 1º é mais previsível, "domável", com uma qualidade interior bem superior ao 348.
                              E a traseira do 348 gosta de varrer a estrada. (eu proprio ja vi in loco a natural apetência para isso)

                              Quanto ao som, ambos são incríveis, mas para mim e para meio mundo ferrarista o som do f355 é a 8 maravilha do mundo

                              Se no futuro comprar um ferrari(um dia quero ter este objectivo como certo) sera um f355 provavelmente, apenas a manutençao me assutaria.. senão será um 360,..........viagens minhas, viagens minhas.
                              Editado pela última vez por DiogoPinto; 24 March 2009, 23:21.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                Há um destes em portugal, por 30.000€!
                                Mesmo sendo dos ferraris mais modestos e menos entusiasmantes, deve garantir prazer de condução bem acima de qualquer outro carro de 30mil€!

                                O problema é a manuteção que é cara, por ex. eu acho (não tenho a certeza) que nos 348 ainda é preciso tirar o motor fora para trocar a correia de distribuição.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post

                                  Se os rolos por alguma razão bloqueavam o video ficava engraçado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Aqui alguém fez asneira

                                    YouTube - Ferrari

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                      O problema é a manuteção que é cara, por ex. eu acho (não tenho a certeza) que nos 348 ainda é preciso tirar o motor fora para trocar a correia de distribuição.
                                      Evidente que a manutenção não é barata.
                                      E o pior de tudo para quem os tem, é a falta de mão de obra capaz em Portugal para mexer em carros destes. No porto só conheço 1-2 pessoas onde metia um Ferrari.
                                      O 348, dizem porque nunca experimentei, que o pior mesmo é o comportamento do carro e o andamento (300cv´s), que não faz lembrar um ferrari. Os interiores também são pobrezinhos!
                                      O F355 nisso é muito melhor! Dizem os entendidos que apesar de um 360 ser em tudo melhor no que a qualidade e potência diz respeito, um F355 é mais "viciante" e mais "Ferrari"!
                                      Pessoalmente, repito, o F355 é um dos meus Ferraris favoritos! Pelo som do V8, pela estética, pela mistica, e pelo purismo da sua condução!
                                      Um verdadeiro neo-clássico!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                        Evidente que a manutenção não é barata.
                                        E o pior de tudo para quem os tem, é a falta de mão de obra capaz em Portugal para mexer em carros destes. No porto só conheço 1-2 pessoas onde metia um Ferrari.
                                        O 348, dizem porque nunca experimentei, que o pior mesmo é o comportamento do carro e o andamento (300cv´s), que não faz lembrar um ferrari. Os interiores também são pobrezinhos!
                                        O F355 nisso é muito melhor! Dizem os entendidos que apesar de um 360 ser em tudo melhor no que a qualidade e potência diz respeito, um F355 é mais "viciante" e mais "Ferrari"!
                                        Pessoalmente, repito, o F355 é um dos meus Ferraris favoritos! Pelo som do V8, pela estética, pela mistica, e pelo purismo da sua condução!
                                        Um verdadeiro neo-clássico!
                                        Certamente no Pedro em Ermesinde .

                                        O pai de um amigo tem um F355 e na revisão dos 30.000 km´s (SIM 30.000 km´s, altura da 1ª revisão de MUITOS CARROS) e gastou a "módica" quantia de 15.000 euros (3 mil contos ). De lembrar que o F355 muda a embraiagem aos 30.000 km´s...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Lembro-me há uns anitos, fui dar uma volta num Z4 3.0 a convite de um amigo meu que o tinha para vender.

                                          Na circular de GMR, vejo o F355 do Cesar Peixoto, aproximo-me. Ele vê-me pelo retrovisor e aponta para a variante. fiquei e fui atrás.

                                          Mal entramos ele acelera a fundo por baixo da ponte...fiquei todo arrepiado . Aínda por cima eu ía de capota aberta.

                                          Resta salientar que eu aínda ia num sentido da variante...ele já estava do outro lado de regresso

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Post
                                            65000 euros ainda é dinheiro, para mim é mt bem dado, mas ainda é $.
                                            a manutenção é no minimo volumosa.
                                            em manutenção acredito que um 360 ou mesmo um 430 seja mais barato, pelo menos a nivel de revisões, pois penso serem mais espaçadas e sem a necessidade de retirar o motor fora.

                                            o f355 deriva do f348, mas sao carros bem diferentes.
                                            o 1º é mais previsível, "domável", com uma qualidade interior bem superior ao 348.
                                            E a traseira do 348 gosta de varrer a estrada. (eu proprio ja vi in loco a natural apetência para isso)

                                            Quanto ao som, ambos são incríveis, mas para mim e para meio mundo ferrarista o som do f355 é a 8 maravilha do mundo

                                            Se no futuro comprar um ferrari(um dia quero ter este objectivo como certo) sera um f355 provavelmente, apenas a manutençao me assutaria.. senão será um 360,..........viagens minhas, viagens minhas.

                                            Não poderia concordar mais. Os intervalos nos 355 são metade dos 360 e a intervenção bem mais demorada. No entanto, posso-vos dizer que um amigo meu tem um com 105000 kms e nunca deu um problema...
                                            Os Ferraris ( principalmente os anteriores a 2000) são de mecânica relativamente simples e se os donos forem curiosos, rapidamente a "linguagem por essas máquinas falada" será entendida.
                                            O problema da Ferrari em Portugal é não haver uma alternativa viável à Viauto/ Santogal ( aliada a maior conhecimento dos donos). Se tal acontecesse, não havia a irracional de preços praticados. Deixo-vos os preços das intervenções num dos melhores stands/oficina Ingleses, acho que os preços falam por si...
                                            Ferrari Servicing

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por pitbullforte Ver Post
                                              Não poderia concordar mais. Os intervalos nos 355 são metade dos 360 e a intervenção bem mais demorada. No entanto, posso-vos dizer que um amigo meu tem um com 105000 kms e nunca deu um problema...
                                              Os Ferraris ( principalmente os anteriores a 2000) são de mecânica relativamente simples e se os donos forem curiosos, rapidamente a "linguagem por essas máquinas falada" será entendida.
                                              O problema da Ferrari em Portugal é não haver uma alternativa viável à Viauto/ Santogal ( aliada a maior conhecimento dos donos). Se tal acontecesse, não havia a irracional de preços praticados. Deixo-vos os preços das intervenções num dos melhores stands/oficina Ingleses, acho que os preços falam por si...
                                              Ferrari Servicing
                                              Um país civilizado é outra loiça

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X