Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ferrari F355 @ DINOTEST
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Esse é para meninos
YouTube - New Lamborghini Murcielago LP640 with Capristo Exhaust!
YouTube - 2003 Ferrari 360 Spider Fabspeed Cats Capristo Exhaust
A capristo parte tudo em escapes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostTenho ideia (posso estar enganado) que os F355 são dos Ferrari mais acessíveis que se pode ter, mas devem ser dos mais entusiasmantes.
Tás enganado!
Não andam caros, em PT já se encontram alguns a partir dos 50.000€, mas o Ferrari a que te referes deve ser quase de certeza o 348TB, que é seguramente um dos Ferraris mais modestos de sempre!
O F355 é outra loiça, e para mim, é um dos mais belos ferraris de sempre! Aliado ao som daquele V8 "esganiçado", faz dele uma excelente experiência de condução! E o carro nem é potente por aí além (380cv´s), hoje em dia há "fumarolas" mais rápidos!
Um spider então, é lindissimo... e andar num carro destes sem capota, deve ser qualquer coisa!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostTenho ideia (posso estar enganado) que os F355 são dos Ferrari mais acessíveis que se pode ter, mas devem ser dos mais entusiasmantes.
O problema é depois, na manutenção e pequenos arranjos que se tenham de fazer. Em extremos, atingem-se arranjos que custam metade do que o automóvel vale.
Se se realmente pode manter, não há outra coisa melhor no mundo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver PostBons exemplares a partir dos 60000 euros, o que o torna num Ferrari barato, mas num automóvel usado caríssimo.
O problema é depois, na manutenção e pequenos arranjos que se tenham de fazer. Em extremos, atingem-se arranjos que custam metade do que o automóvel vale.
Se se realmente pode manter, não há outra coisa melhor no mundo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver PostBom, acredito que o F355 não seja o mais barato, mas deve ser, para um Ferrari, dos mais baratos!
O 348TB não conheço bem, mas tinah ideia que tinha um temperamento chegado ao F355!
O 355 não deriva do 348?
a manutenção é no minimo volumosa.
em manutenção acredito que um 360 ou mesmo um 430 seja mais barato, pelo menos a nivel de revisões, pois penso serem mais espaçadas e sem a necessidade de retirar o motor fora.
o f355 deriva do f348, mas sao carros bem diferentes.
o 1º é mais previsível, "domável", com uma qualidade interior bem superior ao 348.
E a traseira do 348 gosta de varrer a estrada. (eu proprio ja vi in loco a natural apetência para isso)
Quanto ao som, ambos são incríveis, mas para mim e para meio mundo ferrarista o som do f355 é a 8 maravilha do mundo
Se no futuro comprar um ferrari(um dia quero ter este objectivo como certo) sera um f355 provavelmente, apenas a manutençao me assutaria.. senão será um 360,..........viagens minhas, viagens minhas.Editado pela última vez por DiogoPinto; 24 March 2009, 23:21.
Comentário
-
Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver PostHá um destes em portugal, por 30.000€!
Mesmo sendo dos ferraris mais modestos e menos entusiasmantes, deve garantir prazer de condução bem acima de qualquer outro carro de 30mil€!
Comentário
-
Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
Se os rolos por alguma razão bloqueavam o video ficava engraçado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver PostO problema é a manuteção que é cara, por ex. eu acho (não tenho a certeza) que nos 348 ainda é preciso tirar o motor fora para trocar a correia de distribuição.
E o pior de tudo para quem os tem, é a falta de mão de obra capaz em Portugal para mexer em carros destes. No porto só conheço 1-2 pessoas onde metia um Ferrari.
O 348, dizem porque nunca experimentei, que o pior mesmo é o comportamento do carro e o andamento (300cv´s), que não faz lembrar um ferrari. Os interiores também são pobrezinhos!
O F355 nisso é muito melhor! Dizem os entendidos que apesar de um 360 ser em tudo melhor no que a qualidade e potência diz respeito, um F355 é mais "viciante" e mais "Ferrari"!
Pessoalmente, repito, o F355 é um dos meus Ferraris favoritos! Pelo som do V8, pela estética, pela mistica, e pelo purismo da sua condução!
Um verdadeiro neo-clássico!
Comentário
-
Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver PostEvidente que a manutenção não é barata.
E o pior de tudo para quem os tem, é a falta de mão de obra capaz em Portugal para mexer em carros destes. No porto só conheço 1-2 pessoas onde metia um Ferrari.
O 348, dizem porque nunca experimentei, que o pior mesmo é o comportamento do carro e o andamento (300cv´s), que não faz lembrar um ferrari. Os interiores também são pobrezinhos!
O F355 nisso é muito melhor! Dizem os entendidos que apesar de um 360 ser em tudo melhor no que a qualidade e potência diz respeito, um F355 é mais "viciante" e mais "Ferrari"!
Pessoalmente, repito, o F355 é um dos meus Ferraris favoritos! Pelo som do V8, pela estética, pela mistica, e pelo purismo da sua condução!
Um verdadeiro neo-clássico!
O pai de um amigo tem um F355 e na revisão dos 30.000 km´s (SIM 30.000 km´s, altura da 1ª revisão de MUITOS CARROS) e gastou a "módica" quantia de 15.000 euros (3 mil contos ). De lembrar que o F355 muda a embraiagem aos 30.000 km´s...
Comentário
-
Lembro-me há uns anitos, fui dar uma volta num Z4 3.0 a convite de um amigo meu que o tinha para vender.
Na circular de GMR, vejo o F355 do Cesar Peixoto, aproximo-me. Ele vê-me pelo retrovisor e aponta para a variante. fiquei e fui atrás.
Mal entramos ele acelera a fundo por baixo da ponte...fiquei todo arrepiado . Aínda por cima eu ía de capota aberta.
Resta salientar que eu aínda ia num sentido da variante...ele já estava do outro lado de regresso
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Post65000 euros ainda é dinheiro, para mim é mt bem dado, mas ainda é $.
a manutenção é no minimo volumosa.
em manutenção acredito que um 360 ou mesmo um 430 seja mais barato, pelo menos a nivel de revisões, pois penso serem mais espaçadas e sem a necessidade de retirar o motor fora.
o f355 deriva do f348, mas sao carros bem diferentes.
o 1º é mais previsível, "domável", com uma qualidade interior bem superior ao 348.
E a traseira do 348 gosta de varrer a estrada. (eu proprio ja vi in loco a natural apetência para isso)
Quanto ao som, ambos são incríveis, mas para mim e para meio mundo ferrarista o som do f355 é a 8 maravilha do mundo
Se no futuro comprar um ferrari(um dia quero ter este objectivo como certo) sera um f355 provavelmente, apenas a manutençao me assutaria.. senão será um 360,..........viagens minhas, viagens minhas.
Não poderia concordar mais. Os intervalos nos 355 são metade dos 360 e a intervenção bem mais demorada. No entanto, posso-vos dizer que um amigo meu tem um com 105000 kms e nunca deu um problema...
Os Ferraris ( principalmente os anteriores a 2000) são de mecânica relativamente simples e se os donos forem curiosos, rapidamente a "linguagem por essas máquinas falada" será entendida.
O problema da Ferrari em Portugal é não haver uma alternativa viável à Viauto/ Santogal ( aliada a maior conhecimento dos donos). Se tal acontecesse, não havia a irracional de preços praticados. Deixo-vos os preços das intervenções num dos melhores stands/oficina Ingleses, acho que os preços falam por si...
Ferrari Servicing
Comentário
-
Originalmente Colocado por pitbullforte Ver PostNão poderia concordar mais. Os intervalos nos 355 são metade dos 360 e a intervenção bem mais demorada. No entanto, posso-vos dizer que um amigo meu tem um com 105000 kms e nunca deu um problema...
Os Ferraris ( principalmente os anteriores a 2000) são de mecânica relativamente simples e se os donos forem curiosos, rapidamente a "linguagem por essas máquinas falada" será entendida.
O problema da Ferrari em Portugal é não haver uma alternativa viável à Viauto/ Santogal ( aliada a maior conhecimento dos donos). Se tal acontecesse, não havia a irracional de preços praticados. Deixo-vos os preços das intervenções num dos melhores stands/oficina Ingleses, acho que os preços falam por si...
Ferrari Servicing
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário