Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Best Motoring e Carrera GT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Best Motoring e Carrera GT

    YouTube - Best Motoring - Carrera GT

    Interessante este video e diferente do que costuma ser o BM

    #2
    Incrivel como é que um piloto experimentado consegue logo ver nos 1ºs metros se os pneus são bons, a capacidade de turn in, o binario, etc. Nesta critica que ele fez, e de um modo geral quando são pilotos a testar carros cometem este erro, que é esquecerem-se que estão a conduzir um carro de estrada. ele diz que o carro é soft, quer dizer, na vida real à lombas e buracos não é? por exemplo o jay leno tem um destes e já teve que ir à porshe meter um kit para levantar o carro, porque a altura stock, torna muito complicado usá-lo. diz que qualquer irregularidade e está a roçar no chão

    Comentário


      #3
      este video ja tem uns aninhos... isto é basicamente u mtest drive para o kurosawa, que estava comprador do carro. Apesar de ele apontar tudo que lhe pareçam falhas, ele acabou por comprar o carro.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
        Incrivel como é que um piloto experimentado consegue logo ver nos 1ºs metros se os pneus são bons, a capacidade de turn in, o binario, etc. Nesta critica que ele fez, e de um modo geral quando são pilotos a testar carros cometem este erro, que é esquecerem-se que estão a conduzir um carro de estrada. ele diz que o carro é soft, quer dizer, na vida real à lombas e buracos não é? por exemplo o jay leno tem um destes e já teve que ir à porshe meter um kit para levantar o carro, porque a altura stock, torna muito complicado usá-lo. diz que qualquer irregularidade e está a roçar no chão

        este tipo de carros tem de ter um baixo centro de gravidade se nao aos 300 levantam voo

        a Lamborghini tem um sistema no Gallardo e no Murcielago(este nao sei se tem) que levanta a frente do carro para passar em lombas e etc.

        Comentário


          #5
          OK! Encontrou defeitos no carro....tudo bem! Eu fico com ele...

          Comentário


            #6
            A generalidade dos defeitos apontados, resolviam-se tornando o carro mais radical e menos próprio para ser usado em estrada.

            Isto apesar de já ser considerado um carro muito radical.

            Mas é interessante ouvir todo o desenvolvimento da opinião do sr.

            Comentário


              #7
              Comparar o grande tesouro da Porsche com o NSX é obra...

              É impressionante o trabalho de escape feito neste carro...o som é tudo.

              Comentário


                #8
                O NSX-R é dinâmicamente excepcional.

                Claro que é pena que não façam um novo NSX mais potente e moderno.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  O NSX-R é dinâmicamente excepcional.

                  Claro que é pena que não façam um novo NSX mais potente e moderno.
                  AI AI AI...andas distraido...

                  Entao ele ja andam em teste no Ring e em Suzuka com o V10 de 400 e tal cv...

                  Agora se vem para cá isso é que já não sei...parece-me que não !

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                    AI AI AI...andas distraido...

                    Entao ele ja andam em teste no Ring e em Suzuka com o V10 de 400 e tal cv...

                    Agora se vem para cá isso é que já não sei...parece-me que não !
                    Vai ser mais uma dor de cabeça para a Porsche...

                    Aqui está ele:

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X