Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Best WTCC race EVER!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Best WTCC race EVER!

    YouTube - WTCC Valencia Thomspon Driving through the field

    No ano da "retirada" da Alfa romeo do WTCC, James Thompson mostrou que havia carro e havia piloto.
    Venceu a 1a e a 2a corridas de Valencia e sem pontuar nas 1as 4 corridas ainda concegiu ficar em 3º lugar no campeonato atras de 2 320si, 1º priaulx 2º muller

    "What a race!"

    #2
    Melhor era o "old Alfa Romeo" que o comentador fala... comia tudo em pista! Bons tempos

    Comentário


      #3
      Que saudades destes tempos... Apesar de parecer que estou a desenterrar este tópico, não o estou, apenas estou a recordar os tempos em que a alfaromeo corria, e bem neste campeonato, desejo o seu retorno.

      Comentário


        #4
        Muita gente não acha isto nada de especial, mas eu também gosto de ver os v8 supercars.

        Best Final Lap EVER! - YouTube

        Regras flexíveis com os toques, pistas estreitas fazem algumas destas corridas mt intensas!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por vindaloo Ver Post
          Muita gente não acha isto nada de especial, mas eu também gosto de ver os v8 supercars.

          Best Final Lap EVER! - YouTube

          Regras flexíveis com os toques, pistas estreitas fazem algumas destas corridas mt intensas!

          eu adoro essas corridas na australia, os V8 e as pickups.. já não vejo a algum tempo por falta de tempo, mas isso era mesmo corridas, disputadas ao máximo, mas quase sempre com respeito mutuo, apesar dos toques e forçarem ao máximo a passagem.
          E em alguns circuitos como Monte Panorama, são espectaculares.. E têm de os ter no sitio!! é sempre no máximo..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
            eu adoro essas corridas na australia, os V8 e as pickups.. já não vejo a algum tempo por falta de tempo, mas isso era mesmo corridas, disputadas ao máximo, mas quase sempre com respeito mutuo, apesar dos toques e forçarem ao máximo a passagem.
            E em alguns circuitos como Monte Panorama, são espectaculares.. E têm de os ter no sitio!! é sempre no máximo..
            Esse circuito é épico

            Bathurst Highlights 1976 - 1995 - YouTube

            Comentário


              #7

              Comentário


                #8
                Road Rage, que corridas espectaculares

                Comentário


                  #9
                  Este tipo de corridas, onde a aerodinâmica não é responsável pela esmagadora maioria da velocidade do carro são sempre muito interessantes, pois os carros podem andar sempre muito juntos.

                  Para o ano no wtcc parece que a citröen vai entrar e para 2015 a Renault, a Kia. Isto só pode trazer emoção a este campeonato. Parece também que vai haver novas regras. Eu adicionada uma , corridas um pouco mais longas. É que hoje começa a corrida e acaba após 20 minutos, não dá para esticar as lutas. Já agora troca de pneus.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por AndreP03 Ver Post
                    O melhor final de um corrida de BTCC. Épico.

                    Comentário


                      #11
                      Fenomenal. Apesar de eu ser um amante de F1. Estas corridas dão 20 a 0 à F1.
                      Ouvi dizer que vão haver novas regras para 2014 ou 2015 no Wtcc. Alguém sabe de algo?

                      Comentário


                        #12
                        Para mim, o btcc foi sempre o melhor campeonato europeu de automobilismo!

                        Infelizmente parece-me que nos últimos anos estão a trilhar o mesmo caminho que o dtm trilhou no final da década de 90.......o que é mau!
                        Editado pela última vez por luissousa6; 24 May 2013, 00:12.

                        Comentário


                          #13
                          Mais uma do BTCC

                          Comentário


                            #14
                            altamente!!!!! Espero anciosamente o regresso da Alfa ao desporto automóvel...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por AndreP03 Ver Post
                              Mais uma do BTCC

                              eu também gosto de corridas disputadas mas essa deixou de ser corrida e passou a uma luta de carrinhos de choque, há no meu intender pelo menos duas situações que são anti desportivas e mereciam uma penalização.

                              Comentário


                                #16
                                Fantástica corrida a do Alfa

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X