Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi R8 V10 5.2 FSi (525cv) 0-200 km/h

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi R8 V10 5.2 FSi (525cv) 0-200 km/h

    YouTube - Audi R8 V10 0-200km/h

    #2
    impressionante. mesmo que tivesse o dinheiro o V8 chegava-me

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
      Sem palavras!!!

      Comentário


        #4
        Em apenas 16 seg chega aos 200?

        Contei bem?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
          Em apenas 16 seg chega aos 200?

          Contei bem?
          Acho que sim.

          Ele anuncia 3.9 dos 0-100km/h

          Comentário


            #6
            Se fosse um cup a acelerar numa estrada daquelas já tinha sido apelidado de street racer

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
              Em apenas 16 seg chega aos 200?

              Contei bem?
              Contei 15 mas, seja como for, é de valor

              Comentário


                #8
                Até podia fazer melhor. O arranque foi bom mas deixou cortar terceira. No entanto, impressionante de qq forma

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                  Em apenas 16 seg chega aos 200?

                  Contei bem?
                  Se apenas conseguisse fazer 16 era mau...
                  Deve andar pelos 13 seg.
                  16 no video, mas têm que ser capaz de mais.

                  Para meio de comparaçao:
                  lp560 faz 11.muitos seg./12
                  Editado pela última vez por DiogoPinto; 12 April 2009, 23:17.

                  Comentário


                    #10
                    Chiça anda que se farta, quase parece uma moto aquilo!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                      Se fosse um cup a acelerar numa estrada daquelas já tinha sido apelidado de street racer
                      As diferenças entre um Cup e um R8 vão para alem disso...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                        Em apenas 16 seg chega aos 200?

                        Contei bem?

                        Eu contei entre o seg. 3 e o seg. 16, o que dá 13s dos 0-200 km/h!


                        Grande máquina...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
                          Eu contei entre o seg. 3 e o seg. 16, o que dá 13s dos 0-200 km/h!


                          Grande máquina...
                          Tambem me esta a parecer +- isso, e assim esta mais de encontro ao esperado

                          Comentário


                            #14
                            É impressão minha ou no início andava a empatar a caixa sem mudar de relação?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                              Em apenas 16 seg chega aos 200?

                              Contei bem?

                              para aquele segmento, nao acho nada de especial. O carrera gt faz 9.9s 0-200

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                As diferenças entre um Cup e um R8 vão para alem disso...
                                falando então de algo semelhante, se fosse um civic ...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por @live Ver Post
                                  para aquele segmento, nao acho nada de especial. O carrera gt faz 9.9s 0-200
                                  Este faz 13s.

                                  Mas mesmo assim 10s 0-200 do CGT são de outro mundo.

                                  São apenas 30cv de diferença mas várias centenas de kg também

                                  Além disso a Porsche é uma referência e a Audi estreou-se neste segmento precisamente com o R8.

                                  PS: Esses 10s são para o CGT de 555cv ou 610cv ??

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                    falando então de algo semelhante, se fosse um civic ...
                                    epahh boa...um urra a ti...

                                    nem percebeste o que eu tava a querer dizer.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                      epahh boa...um urra a ti...

                                      nem percebeste o que eu tava a querer dizer.
                                      ou então foste tu que não percebeste

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                        ou então foste tu que não percebeste
                                        pois claro...menino

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                          Este faz 13s.

                                          Mas mesmo assim 10s 0-200 do CGT são de outro mundo.

                                          São apenas 30cv de diferença mas várias centenas de kg também

                                          Além disso a Porsche é uma referência e a Audi estreou-se neste segmento precisamente com o R8.

                                          PS: Esses 10s são para o CGT de 555cv ou 610cv ??
                                          Só conheço 1 motor no CGT e tem 612cv, esse de 555cv deve ser de outro carro ou de outra marca!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Pois !

                                            O CGT tem 612 cv e 1.380 kg e faz os 9,9 que alguém disse.

                                            Mas creio que apesar de ambos serem V10 o CGT é de facto outra secção

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                              Só conheço 1 motor no CGT e tem 612cv, esse de 555cv deve ser de outro carro ou de outra marca!
                                              Ok ok. Fiz uma pesquisa e estava lá um de 550cv mas mais leve também.

                                              Esquece lá isso.

                                              De qualquer forma não esquecer os ~250kg de difenrença entre R8 V10 e CGT e também os ~90cv de diferença.

                                              Ah e o CGT é o expoente máximo da Porsche que é aquilo que todos sabemos a fazer carros desportivos. Eles simplesmente não brincam. E este, o CGT, até gosto em termos estéticos ao contrário de outros Porsches.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                Ok ok. Fiz uma pesquisa e estava lá um de 550cv mas mais leve também.

                                                Esquece lá isso.

                                                De qualquer forma não esquecer os ~250kg de difenrença entre R8 V10 e CGT e também os ~90cv de diferença.

                                                Ah e o CGT é o expoente máximo da Porsche que é aquilo que todos sabemos a fazer carros desportivos. Eles simplesmente não brincam. E este, o CGT, até gosto em termos estéticos ao contrário de outros Porsches.
                                                Não esquecer também que o R8 é lançado uns anos depois, com uma maior evolução a nível tecnológico, e também a sua tracção integral, que lhe dá uma vantagem (teórica) enorme no arranque do parado.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                  Ok ok. Fiz uma pesquisa e estava lá um de 550cv mas mais leve também.

                                                  Esquece lá isso.

                                                  De qualquer forma não esquecer os ~250kg de difenrença entre R8 V10 e CGT e também os ~90cv de diferença.

                                                  Ah e o CGT é o expoente máximo da Porsche que é aquilo que todos sabemos a fazer carros desportivos. Eles simplesmente não brincam. E este, o CGT, até gosto em termos estéticos ao contrário de outros Porsches.
                                                  Deve ser o unico porsche em que gosto do som... os flat 6 não acho nada de especial.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu acho os flat 6 atmosféricos muito entusiasmantes. Tive a oportunidade de andar à pendura num Carrera 2 da geração anterior e soa sempre genial

                                                    Para mim soa bem em todos os regimes e o som é entusiasmante tanto dentro como fora do carro. Aliás, eu até prefiro o som menos abafado e rotativo dos Carrera e GT3 do que dos Turbo e GT2

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                      Deve ser o unico porsche em que gosto do som... os flat 6 não acho nada de especial.
                                                      A nível de som também gosto muito mais que os flat6.

                                                      Apesar de, para mim, a arquitectura com o som mais belo são os V12

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                        Deve ser o unico porsche em que gosto do som... os flat 6 não acho nada de especial.
                                                        Tss tss

                                                        YouTube - Porsche GT3 Best Sound Ever

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X