Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi R8 V10 5.2 FSi (525cv) 0-200 km/h
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver PostEm apenas 16 seg chega aos 200?
Contei bem?
Deve andar pelos 13 seg.
16 no video, mas têm que ser capaz de mais.
Para meio de comparaçao:
lp560 faz 11.muitos seg./12Editado pela última vez por DiogoPinto; 12 April 2009, 23:17.
Comentário
-
Originalmente Colocado por @live Ver Postpara aquele segmento, nao acho nada de especial. O carrera gt faz 9.9s 0-200
Mas mesmo assim 10s 0-200 do CGT são de outro mundo.
São apenas 30cv de diferença mas várias centenas de kg também
Além disso a Porsche é uma referência e a Audi estreou-se neste segmento precisamente com o R8.
PS: Esses 10s são para o CGT de 555cv ou 610cv ??
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostEste faz 13s.
Mas mesmo assim 10s 0-200 do CGT são de outro mundo.
São apenas 30cv de diferença mas várias centenas de kg também
Além disso a Porsche é uma referência e a Audi estreou-se neste segmento precisamente com o R8.
PS: Esses 10s são para o CGT de 555cv ou 610cv ??
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver PostSó conheço 1 motor no CGT e tem 612cv, esse de 555cv deve ser de outro carro ou de outra marca!
Esquece lá isso.
De qualquer forma não esquecer os ~250kg de difenrença entre R8 V10 e CGT e também os ~90cv de diferença.
Ah e o CGT é o expoente máximo da Porsche que é aquilo que todos sabemos a fazer carros desportivos. Eles simplesmente não brincam. E este, o CGT, até gosto em termos estéticos ao contrário de outros Porsches.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostOk ok. Fiz uma pesquisa e estava lá um de 550cv mas mais leve também.
Esquece lá isso.
De qualquer forma não esquecer os ~250kg de difenrença entre R8 V10 e CGT e também os ~90cv de diferença.
Ah e o CGT é o expoente máximo da Porsche que é aquilo que todos sabemos a fazer carros desportivos. Eles simplesmente não brincam. E este, o CGT, até gosto em termos estéticos ao contrário de outros Porsches.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostOk ok. Fiz uma pesquisa e estava lá um de 550cv mas mais leve também.
Esquece lá isso.
De qualquer forma não esquecer os ~250kg de difenrença entre R8 V10 e CGT e também os ~90cv de diferença.
Ah e o CGT é o expoente máximo da Porsche que é aquilo que todos sabemos a fazer carros desportivos. Eles simplesmente não brincam. E este, o CGT, até gosto em termos estéticos ao contrário de outros Porsches.
Comentário
-
Eu acho os flat 6 atmosféricos muito entusiasmantes. Tive a oportunidade de andar à pendura num Carrera 2 da geração anterior e soa sempre genial
Para mim soa bem em todos os regimes e o som é entusiasmante tanto dentro como fora do carro. Aliás, eu até prefiro o som menos abafado e rotativo dos Carrera e GT3 do que dos Turbo e GT2
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostDeve ser o unico porsche em que gosto do som... os flat 6 não acho nada de especial.
YouTube - Porsche GT3 Best Sound Ever
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário