Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assalto de gang num autocarro em Paris

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assalto de gang num autocarro em Paris

    Roubaram a carteira do rapaz , ele ainda foi tentar reaver e levou uma sova..

    este tipo de cenas da-me ca uma revolta enfim.


    Dude Mugged On Bus In ParisVideo

    #2
    Este e' do mesmo estilo

    http://www.youtube.com/watch?v=9-rBWCJitaw


    Mas ao menos foi de cana!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
      Roubaram a carteira do rapaz , ele ainda foi tentar reaver e levou uma sova..

      este tipo de cenas da-me ca uma revolta enfim.


      Dude Mugged On Bus In ParisVideo
      um amigo meu foi despedido de uma empresa de transportes publicos,
      por causa de uma situação parecida
      o problema foi que em vez de chamar a policia,mandou-os pela saida de emergencia"vulgo janelas" e um pela porta"sem a abrir"

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por maxir5 Ver Post
        um amigo meu foi despedido de uma empresa de transportes publicos,
        por causa de uma situação parecida
        o problema foi que em vez de chamar a policia,mandou-os pela saida de emergencia"vulgo janelas" e um pela porta"sem a abrir"
        fez o teu amigo muito bem !!! apenas foi pena ter sido despedido !
        estas situações dão me uma revolta, nem sabem o q me custou ver isto

        será q um grupo de homens não dava conta daqueles gajos ?
        é que ninguem se meteu lá no meio, sei q é dificil mas epá !

        estes gajos deviam morrer ! mas mesmo torturados !

        o que é q os homens estavam a dizer no fim ?
        ninguem consegue traduzir ?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Pirão Ver Post
          fez o teu amigo muito bem !!! apenas foi pena ter sido despedido !
          estas situações dão me uma revolta, nem sabem o q me custou ver isto

          será q um grupo de homens não dava conta daqueles gajos ?
          é que ninguem se meteu lá no meio, sei q é dificil mas epá !

          estes gajos deviam morrer ! mas mesmo torturados !

          o que é q os homens estavam a dizer no fim ?
          ninguem consegue traduzir ?
          é triste ver o que se passa nos nossos transportes publicos.
          se alguem esta a ser asaltado dentro de um autocarro,ninguem faz nada,
          é triste ver ao ponto a que a nossa sociedade chegou!

          Comentário


            #6
            Não há muito a dizer... depois admiram-se:

            http://forum.autohoje.com/off-topic/...drao-tiro.html

            Comentário


              #7
              Estes parasitas só merecem uma coisa...

              Comentário


                #8
                Numa situação dessas deve ser complicado...
                Se fosse eu saia de lá bem pior do que o gaijo, pois era menino para me atirar a eles, ui então sem armas...lavavam com 115kg e 1,92mts em cima que até estalava, não volatavam para tras para mandar mais...

                Comentário


                  #9
                  Qdo vejo destas coisas imagino-me lá no meio.. Viram aquele que começou a espancar o resto da gente no autocarro? O gaijo estava meio ganzado ou o caraças..

                  Digo-vos que se tivesse uma arma qq era menino de a utilizar...

                  P%$% que os P"#$%

                  Comentário


                    #10
                    É o tipico sindrome de "grupo", todos juntos são os maiores, sozinhos metem o rabinho entre as pernas!
                    É triste como já foi dito, ver que as restantes pessoas (homens) não fazem nada ao verem uma pessoa a levar uma sova! Bastava unirem-se 3 ou 4 dos que tavam no autocarro que chegava...
                    É para o que a nossa sociedade caminha a passos largos, ninguém se entre-ajuda e cada vez + surgem estes marginais, que a nossa justiça não dá punição adequada

                    Comentário


                      #11
                      como é revoltante ver este tipo de situações, felizmente nunca vi isto a minha frente.... e pena não ter "caparro" para enxer nestes F*P neste tipo de situaçoes....

                      sempre defendi que a violencia nao leva a lado nenhum, mas que mereçem ficar sem abono de familia la isso mereçem....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por the_driver Ver Post
                        É o tipico sindrome de "grupo", todos juntos são os maiores, sozinhos metem o rabinho entre as pernas!
                        É triste como já foi dito, ver que as restantes pessoas (homens) não fazem nada ao verem uma pessoa a levar uma sova! Bastava unirem-se 3 ou 4 dos que tavam no autocarro que chegava...
                        É para o que a nossa sociedade caminha a passos largos, ninguém se entre-ajuda e cada vez + surgem estes marginais, que a nossa justiça não dá punição adequada
                        Pois, mas ouve uns que ficaram a ver de depois levaram uns socos pode ser que tenham aprendido a lição.

                        Comentário


                          #13
                          Morte a este cabrõ#s todos

                          Comentário


                            #14
                            um spray pimenta fazia milagres naquela situação.

                            Comentário


                              #15
                              Estas situações são muito complicadas...basta ver que os restantes utentes do BUS levaram por tabela.

                              No final do mês de Março tive um aniversário de um amigo com um belo jantar no Bairro Alto. Decidi não levar carro como é meu apanágio e fui de comboio. Apanhei o comboio na estação de Barcarena (Massamá) e estava só eu e a minha namorada á chegada á estação...eram cerca das 20:30.

                              Entrentanto chegaram mais pessoas, poucas...e ao fundo da plataforma vejo uma mancha mais escura...era cerca de 10 rapazes Negros.

                              Pus a minha namorada mais para trás de mim e entalei a mala dela entre mim e ela entrelaçada no meu braço.

                              Parece que adivinhei, mais ao fundo da paltaforma estava uma senhora dos seus 50/60 anos que ficou sem a mala, arrancada por esticão e ainda levou um belo murro que a deixou completamente K.O...nisto começam os rapazes a fugir e ainda roubam a mala de um portatail a senhor tambem de uma certa idade. Este ainda deu luta e foram precisos alguns pontapés e murros de 3 deles para o fazer largar o portatil.

                              Passaram por mim já iam a andar e avasculhar a mala da senhora, eu fiquei quieto tentando não dar cana. Um rapaz que estava a acabar de tirar bilhete nas maquinas levou um murro tão bem encaixado na cara que deixou cair carteira e os trocos todos que tinha mão...e pronto tambem ficou sem as suas coisas.

                              Senti-me um cobarde de todo o tamanho, mas se me armasse em campeão ainda leva por tabela. A minha namorada ainda foi ver o estado da senhora já que estuda enfermagem e tem umas noções da coisa. Chamei a policia mas não sei o desfecho ja que apanhei o comboio.

                              Estas cenas revoltam-me á seria e da-me vontade de fazer o mesmo a estes gajos para verem como é bom.

                              Comentário


                                #16
                                Mas olhem que aqui fizeram mais do que se fosse cá em Portugal!!! dos 13 aos 16 anos eu e colegas meus iamos muito no verao para carcavelos fazer praia... apanhávamos o comboio e lá iamos nós.. Pois era certinho e direitinho sermos assaltados dentro do comboio... até levávamos notas dentro das meias e algumas moedas no bolso só para lhes dar e nao chatearem... Nunca ninguem se meteu, eles assaltavam à vista de todos em alto e bom som e as pessoas limitavam-se a desviar o olhar.. nem piavam!! Uma das vezes houve porrada pq eram so 3 e nos eramos mais... o pica passava pela carruagem e cagou completamente.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por @live Ver Post
                                  um spray pimenta fazia milagres naquela situação.
                                  Há uns anos havia uma loja no algarve que vendia disso. Mas nunca mais soube nada. Alguém sabe onde se pode encontrar?

                                  Esse tipo de gente devia ser enforcada e depois queimada.

                                  Estações de comboio e transportes públicos são dos piores locais para se estar, pois aí as pessoas estão completamente vulneráveis.

                                  Por mim enfiava-se video vigilância em tudo quanto é sítio. O pior é que prendiam-se os criminosos, mas estes saiam da prisão logo no dia a seguir, enquanto as vítimas perdiam os seus bens e se calhar ainda vão parar ao hospital.

                                  A resposta é criarem-se grupos de milícias populares que se unam em defesa dos bens comuns.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                    Estas situações são muito complicadas...basta ver que os restantes utentes do BUS levaram por tabela.

                                    No final do mês de Março tive um aniversário de um amigo com um belo jantar no Bairro Alto. Decidi não levar carro como é meu apanágio e fui de comboio. Apanhei o comboio na estação de Barcarena (Massamá) e estava só eu e a minha namorada á chegada á estação...eram cerca das 20:30.

                                    Entrentanto chegaram mais pessoas, poucas...e ao fundo da plataforma vejo uma mancha mais escura...era cerca de 10 rapazes Negros.

                                    Pus a minha namorada mais para trás de mim e entalei a mala dela entre mim e ela entrelaçada no meu braço.

                                    Parece que adivinhei, mais ao fundo da paltaforma estava uma senhora dos seus 50/60 anos que ficou sem a mala, arrancada por esticão e ainda levou um belo murro que a deixou completamente K.O...nisto começam os rapazes a fugir e ainda roubam a mala de um portatail a senhor tambem de uma certa idade. Este ainda deu luta e foram precisos alguns pontapés e murros de 3 deles para o fazer largar o portatil.

                                    Passaram por mim já iam a andar e avasculhar a mala da senhora, eu fiquei quieto tentando não dar cana. Um rapaz que estava a acabar de tirar bilhete nas maquinas levou um murro tão bem encaixado na cara que deixou cair carteira e os trocos todos que tinha mão...e pronto tambem ficou sem as suas coisas.

                                    Senti-me um cobarde de todo o tamanho, mas se me armasse em campeão ainda leva por tabela. A minha namorada ainda foi ver o estado da senhora já que estuda enfermagem e tem umas noções da coisa. Chamei a policia mas não sei o desfecho ja que apanhei o comboio.

                                    Estas cenas revoltam-me á seria e da-me vontade de fazer o mesmo a estes gajos para verem como é bom.
                                    é complicado um gajo ser o herói do dia. se por um lado até podemos "salvar o dia" se intervirmos, por outro também podemos levar uma arroxada ou facada e já fomos. a malta que anda na rua em grupo é desligada da cabeça e fazem qualquer coisa para sair por cima...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
                                      Há uns anos havia uma loja no algarve que vendia disso. Mas nunca mais soube nada. Alguém sabe onde se pode encontrar?

                                      Esse tipo de gente devia ser enforcada e depois queimada.

                                      Estações de comboio e transportes públicos são dos piores locais para se estar, pois aí as pessoas estão completamente vulneráveis.

                                      Por mim enfiava-se video vigilância em tudo quanto é sítio. O pior é que prendiam-se os criminosos, mas estes saiam da prisão logo no dia a seguir, enquanto as vítimas perdiam os seus bens e se calhar ainda vão parar ao hospital.

                                      A resposta é criarem-se grupos de milícias populares que se unam em defesa dos bens comuns.
                                      Um amigo meu comprou isso pela net, deve-se encontrar facilmente. não é fácil encontrares por aí, porque é considerado arma branca. mas sem duvida que despejar uma frasquinho desses na tromba desses gajos era o que mereciam. o pior é se o gajo é alérgico ao gás e bate a bota, e aí já ninguem se lembra que ele estava a tentar assaltar e depois quem é o mau da fita e assassino foi quem usou o spray porque matou um jovem de 20 anos que ainda tinha tanto pela frente...

                                      P.S.: eu não me abstinha de o usar...de qualquer maneira ninguem vai preso neste país.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu tenho um spray pimenta, foi a melhor compra que fiz

                                        Fui assaltado por 2 manfios há uns 3 anos e qdo saio à noite ando sempre com o spray que foi comprado depois de ter apanhado um cagaço.

                                        Ao principio ainda tentei evitar conflito, mas depois levei um soco e fui parar ao chão. Com a adrenalina levantei-me mais rápido do que caí, ainda troquei uns socos com eles mas saquei do spray de pimenta e até eu fikei afectado com o power daquilo! Um deles qdo viu o amigo no chão fugiu, então eu mesmo sem conseguir ver muito bem pois tinha a vista cheia de lagrimas vinguei-me no animalzinho que estava no chão. Como era de madrugada e o barulho foi algum, alguém chamou a policia.

                                        Bazei como é óbvio pois o spray pimenta é ilegal, mas assim não levaram nem carteira nem telemovel nem nada. Só levaram no focinho.

                                        Qto à situação do vídeo, esta é realmente muito complicada. São putos ordinários que merecem serem empalados com ferros em brasa, mas viu-se que quem tentou fazer alguma coisa levou por tabela. Houve um que passou uma rasteira a um bixo daqueles e ainda levou pelo menos 2 socos. O melhor é tentar não fazermos de heróis, se há facas pelo meio (e muitos têm para cortar pedaços de haxe para fazer charros) então habilitamo-nos a levar uma naifada e irmos morrer para o hospital...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver Post
                                          Eu tenho um spray pimenta, foi a melhor compra que fiz

                                          Fui assaltado por 2 manfios há uns 3 anos e qdo saio à noite ando sempre com o spray que foi comprado depois de ter apanhado um cagaço.

                                          Ao principio ainda tentei evitar conflito, mas depois levei um soco e fui parar ao chão. Com a adrenalina levantei-me mais rápido do que caí, ainda troquei uns socos com eles mas saquei do spray de pimenta e até eu fikei afectado com o power daquilo! Um deles qdo viu o amigo no chão fugiu, então eu mesmo sem conseguir ver muito bem pois tinha a vista cheia de lagrimas vinguei-me no animalzinho que estava no chão. Como era de madrugada e o barulho foi algum, alguém chamou a policia.

                                          Bazei como é óbvio pois o spray pimenta é ilegal, mas assim não levaram nem carteira nem telemovel nem nada. Só levaram no focinho.

                                          Qto à situação do vídeo, esta é realmente muito complicada. São putos ordinários que merecem serem empalados com ferros em brasa, mas viu-se que quem tentou fazer alguma coisa levou por tabela. Houve um que passou uma rasteira a um bixo daqueles e ainda levou pelo menos 2 socos. O melhor é tentar não fazermos de heróis, se há facas pelo meio (e muitos têm para cortar pedaços de haxe para fazer charros) então habilitamo-nos a levar uma naifada e irmos morrer para o hospital...
                                          Podes legalizar o spray pimenta, são armas de classe E, Estao incluidos os sprays pimenta e tasers até 200mil volts.

                                          Dirijam-se á esquadra da PSP, GNR para se informarem melhor

                                          Comentário


                                            #22
                                            Estas situações são revoltantes até mais não!

                                            Se por um lado é compreensivel a passividade das pessoas, por outro custa-me imenso que a sociedade actual seja assim...o deixa andar que se não é comigo não há problema...

                                            Eu sei que quem se mete pode apanhar por tabela, mas acredito que se fosse eu a ser assaltado gostava de ter o apoio de alguém e quanto mais vezes a "revolta" dos "bons" acontecesse mais estes canalhas pensavam antes de fazer isto.

                                            Não sei o que faria se tivesse naquele bus, até porque nunca tive numa situação parecida, mas se for abordagem sem arma eu posso apanhar mas o outro não fica bem tratado.

                                            Ps: Neste video deu para ver bem que o facto de sermos passivos muitas vezes não é o suficiente para estarmos protegidos. Quem ficou apenas a olhar apanhou por tabela...já que é para apanhar também se dá.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Este video foi feito há uns meses atrás pela camera de vigilancia do autocarro, e foi divulgado clandestinamente por um policia. O video teve bastante impacto em França tendo inclusive sido emitido um comunicado pela SOS RACISME francesa a proposito do caso,
                                              SOS Racisme condamne l?agression dans un bus RATP ainsi que l?instrumentalisation qui en est faite. - SOS-Racisme - Touche pas à mon pote !
                                              e mesmo fora de França o video deu que falar na comunicação social.
                                              Charles Bremner - Times Online - WBLG: Video violence unsettles France

                                              Un policier soupçonné d'avoir diffusé la vidéo de l'agression dans un bus - Libération
                                              O video tambem está aqui:
                                              Agression dans un bus RATP http://www.fdesouche .com/ :: ????? ?? ????? RuTube

                                              Comentário


                                                #24
                                                se acham esse grave....olhem este video..

                                                Espancamento em Sorocaba - INACEITÁVEL Vídeo por Spider-Neo - Vídeos do MySpace

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por diogo_coelho Ver Post
                                                  eu não acredito nisto que acabei de ver..
                                                  oh minha nossa !
                                                  sabem o q é q aqueles mereciam ? pois eu sei bem..

                                                  coitado daquele rapaz !

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Pirão Ver Post
                                                    eu não acredito nisto que acabei de ver..
                                                    oh minha nossa !
                                                    sabem o q é q aqueles mereciam ? pois eu sei bem..

                                                    coitado daquele rapaz !
                                                    é simples, merecem M O R R E R.

                                                    uma M O R T E dolorosa e lenta.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por diogo_coelho Ver Post

                                                      Revoltante esta *****!!!

                                                      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                      é simples, merecem M O R R E R.

                                                      uma M O R T E dolorosa e lenta.
                                                      Nem mais!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                        é simples, merecem M O R R E R.

                                                        uma M O R T E dolorosa e lenta.
                                                        Isso mesmo. Ou algo pior ainda

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          haviam de ser ainda mais espancados, mesmo até à morte !
                                                          viram bem como ficou o rapaz ?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Pirão Ver Post
                                                            haviam de ser ainda mais espancados, mesmo até à morte !
                                                            viram bem como ficou o rapaz ?
                                                            atrozmente incrível.

                                                            aquelas lesões cerebrais são irreversíveis..

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X