Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nicholas Cage stunt driver crashes Ferrari in NYC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nicholas Cage stunt driver crashes Ferrari in NYC


    #2
    Aquilo pareceu-me que na ultrapassagem, como o chão estava molhado, as rodas perderam tracção.

    Comentário


      #3
      o piso está tão brilhante, parece-me molhado não há milagres..pena as pessoas que se magoaram

      Comentário


        #4
        Se fosse o proprio Nicholas Cage não tinha batido... não era ele que conduzia melhor que o duplo no "Gone in 60 Seconds" ?

        Comentário


          #5
          Este video demonstra bem como não é fácil conduzir um carro destes nos limites.

          Ainda a semana passada vi um R8 dar uma traseirada que também não me pareceu intencional, o que vale foi a baixa velocidade mas mesmo assim ia saindo de estrada.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
            Se fosse o proprio Nicholas Cage não tinha batido... não era ele que conduzia melhor que o duplo no "Gone in 60 Seconds" ?
            Pelo menos gosta de super-carros, foi dos 1ºs a comprar um CarreraGT, agora sobre o 60 seconds, não fazia ideia...

            Comentário


              #7
              O sr fez as cenas todas do gone in 60 secs, com o shelby GT e tudo, o realizador não queria,mas ele adorava aquilo,então fez a cenas todas. Foi o que vi num documentário sobre o filme.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X