Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RangeRover extreme OFFroad

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    RangeRover extreme OFFroad

    será?

    YouTube - Who said Range Rovers were good off road!!*-

    RADICAL


    #2
    não sei pq, mas desconfio mesmo que esteja a puxar algo.
    o cabo ali bem editado.

    Comentário


      #3
      De qualquer forma o problema ali são simplesmente os pneus, o sistema de AWD está a funcionar perfeitamente...

      Comentário


        #4
        já cá andou. Realmente o problema são os pneus de estrada.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Otto Ver Post
          já cá andou. Realmente o problema são os pneus de estrada.
          O problema é gajo que tá a conduzir o carro ... tb me parece que tá a puxar algo ...

          Comentário


            #6
            Isso já andou por cá.

            O problema ali é que o terrain response não está na opção certa, e logo o controlo de tracção não trabalha nas devidas condições. E ao fim de uns metros assim os pneus ficam "cheios" e consequentemente sem tracção.
            Das duas uma, ou o condutor não percebe "da poda", ou então estava na brincadeira com aquilo.

            Comentário


              #7
              Não percebi se o gajo curtiu de tar a fazer o "moonwalk" ou é assim 1 pouco azelha...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                Isso já andou por cá.

                O problema ali é que o terrain response não está na opção certa, e logo o controlo de tracção não trabalha nas devidas condições. E ao fim de uns metros assim os pneus ficam "cheios" e consequentemente sem tracção.
                Das duas uma, ou o condutor não percebe "da poda", ou então estava na brincadeira com aquilo.
                Apesar de ser menos provável, o TR pode estar na opção certa e ser apenas uma questão dos pneus... uma coisa é certa ele lá vai mexendo a roda que acha melhor (e também resta saber como está o pé direito).

                Comentário


                  #9
                  Falta de jeito, isso sim!

                  YouTube - Shiney Range Rover at Brick Kiln

                  Este também não tem pneus, mas o condutor tem "jeito".

                  Comentário


                    #10
                    Já cá apareceu. O vídeo é fake. O movimento das rodas n é real.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                      Já cá apareceu. O vídeo é fake. O movimento das rodas n é real.
                      ?????????????????

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JapunaTT Ver Post
                        ?????????????????
                        Vejam com atenção a imagem das rodas a rodar ... dá para ver que há edição da imagem. É estranho rodas a patinar e não saltar lama ou os pneus não fazerem cova onde patinam
                        Editado pela última vez por smithico; 09 May 2009, 05:11.

                        Comentário


                          #13
                          Exacto ... o movimento circular das rodas é um pouco estranho ... nota-se ali umas falhas ... mas n sei ...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Duratorq Ver Post
                            Exacto ... o movimento circular das rodas é um pouco estranho ... nota-se ali umas falhas ... mas n sei ...
                            o problema são os pneus de resto tudo funciona bem.
                            ainda há pouco tempo num passeio paramos numa zona de erva,em que o terreno estava ensopado de agua,
                            quando fomos para arrancar,um land-rover e o meu jimny,não saiam do sitio,porque os pneus estavam cheios de barro,logo não havia grip

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                              Vejam com atenção a imagem das rodas a rodar ... dá para ver que há edição da imagem. É estranho rodas a patinar e não saltar lama ou os pneus não fazerem cova onde patinam
                              Penso que o problema ali são os pneus aliados ao terreno.
                              Um terreno com lama, e uma ervinha molhadinha e uma ligeira inclinação, não há milagres.
                              E sim, para mim o RR é o melhor todo o terreno.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por maxir5 Ver Post
                                ainda há pouco tempo num passeio paramos numa zona de erva,em que o terreno estava ensopado de agua,
                                quando fomos para arrancar,um land-rover e o meu jimny,não saiam do sitio,porque os pneus estavam cheios de barro
                                ,logo não havia grip
                                Ora nem mais, nem é preciso estar a puxar outro jipe, basta arrancar em baixas com mais "power" e não sai do sitio.

                                Mas quanto ao vídeo acho que não se pode afirmar se é falso ou não, a qualidade é muito má...

                                Comentário


                                  #17
                                  Então quando rodam a direcção nota-se mesmo que é fake ...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                    Então quando rodam a direcção nota-se mesmo que é fake ...
                                    Concordo .. tem ali uns efeitos manhosos ...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Voçês é que são fakes...


                                      Cada filme nessas cabeças...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ai se eu mais 1 amigo com o seu range v8 a gasosa dos primeiros tivesse.mos ali..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Fake?

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X