Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LP640 vs secador de cabelo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    LP640 vs secador de cabelo

    YouTube - Toyota Supra VS Lamborghini LP 640



    #2
    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post



    PS-um rematch daqui a uns tempos com um tt lp maybe

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post



      PS-um rematch daqui a uns tempos com um tt lp maybe

      Comentário


        #4
        já agora fica o video "do outro lado"...

        YouTube - supra vs lambo

        Comentário


          #5
          Parece-me tratar-se de um Gallardo e não de um LP640.

          Seja como for, Supras com turbos gigantes são assim... Quando aquilo começa a rodar, WATCH OUT!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RiCkYLiNk Ver Post
            Parece-me tratar-se de um Gallardo e não de um LP640.

            Seja como for, Supras com turbos gigantes são assim... Quando aquilo começa a rodar, WATCH OUT!!

            Se vires o video filmado a partir do Supra vês que não é um Gallardo
            E quer-me parecer que se o condutor do Lambo fosse mais magro, o Lambo andava mais

            Comentário


              #7
              e pra quando um supra contra o gallardo twin turbo??

              Comentário


                #8
                Quantos quilómetros fará o supra até partir? E o Lambo?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por raines Ver Post
                  e pra quando um supra contra o gallardo twin turbo??
                  YouTube - Twin Turbo 1500 HP Lamborghini not even trying Drag Race

                  já se está mesmo a ver, enquato o supra ainda espera que o turbo ganhe vontade já o gallardo passou a meta

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                    YouTube - Twin Turbo 1500 HP Lamborghini not even trying Drag Race

                    já se está mesmo a ver, enquato o supra ainda espera que o turbo ganhe vontade já o gallardo passou a meta
                    esse video que colocas-te foi um mau exemplo.
                    esse carro esta com um pouco mais de 1000/1050whp, o que dara cerca de 1200/1250hp.(se não estou em erro)

                    Depois no videos esta a correr em low boost, pois estes saem com varios mapas, tambem para puderem usar as varias gasolinas, as chamadas pump(93) e rece gas(100/100+)

                    Esse foi equipado pela underground com o pack standart, existindo tambem o pack R.
                    No Kit R, no mapa de boost elevado fazem 1300whp+ o que dara os tais 1500+ ai ditos no video.

                    Video de um com Kit R no mapa mais elevado.

                    http://www.youtube.com/watch?v=8BwIniaHIUE

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
                      Se vires o video filmado a partir do Supra vês que não é um Gallardo
                      E quer-me parecer que se o condutor do Lambo fosse mais magro, o Lambo andava mais
                      Tens razão... o vídeo do Supra foi colocado quase em simultâneo com a minha resposta! Só o vi agora.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                        já agora fica o video "do outro lado"...

                        YouTube - supra vs lambo

                        Que abuso a partir do 1:00m

                        Comentário


                          #13
                          o lambo parece que mete marcha-trás
                          aposto que os gajos da RU dizem que esse gallardo é perfeitamente usavel na rua, com a entrega de potencia linear e com extrema leveza de embraiagem
                          excelente arranque do gajo do gallardo preto, que aquilo nem patinou, bons pés...
                          Editado pela última vez por sarapatanas; 17 June 2009, 09:55.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
                            o lambo parece que mete marcha-trás
                            aposto que os gajos da RU dizem que esse gallardo é perfeitamente usavel na rua, com a entrega de potencia linear e com extrema leveza de embraiagem
                            excelente arranque do gajo do gallardo preto, que aquilo nem patinou, bons pés...


                            Falta-lhe só treinar o tempo de reacção ao sinal verde, o home parece que tá a dormir ao volante...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por BSG75 Ver Post
                              [/b]
                              Falta-lhe só treinar o tempo de reacção ao sinal verde, o home parece que tá a dormir ao volante...
                              O tempo so começa a contar apos ele sair.
                              Apesar de no carro ter sido instalado um MOTEC e ter uma entrega de potencia nas 1ªas mudanças mais controlada, são muitos cavalos em pneus de estrada, uns toyo r888 em jante de 19 talvez.

                              Comentário


                                #16
                                Este tb é hiper-mega-ri post mas tb merece atenção:

                                YouTube - Lamborghini vs honda del sol turbo

                                Comentário


                                  #17
                                  100% stock >>>>>>>> tuning

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pelo que li há uns tempos atrás, quando este vídeo apareceu, tanto o Lambo como o Supra são do mesmo gajo, do que tem uns quilinhos a mais... É Venezuelano se a memória não me falha.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                                      Pelo que li há uns tempos atrás, quando este vídeo apareceu, tanto o Lambo como o Supra são do mesmo gajo, do que tem uns quilinhos a mais... É Venezuelano se a memória não me falha.
                                      Uns quilinhos a mais?!?! O gajo parece o boneco da michelin...

                                      Olha o gajo quando era pequeno:



                                      Comentário


                                        #20
                                        Pois este aqui tá stock, e parece-me bem mais rápido.

                                        YouTube - Acceleration Bugatti Veyron

                                        Custa uma pipa eu sei. Mas a preparação do Lambo também não foi barata, de certeza.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por texMCMLXXXIII Ver Post
                                          Pois este aqui tá stock, e parece-me bem mais rápido.

                                          YouTube - Acceleration Bugatti Veyron

                                          Custa uma pipa eu sei. Mas a preparação do Lambo também não foi barata, de certeza.
                                          Dos 0-100/130kph deve ser mais rapído, os gallado fazem 0-100kph na casa dos 4 sec(um pouco menos num bom arranque) e o veyron reclama 2.6seg, mas em andamento não tem pura e simplesmente andamento para aquele gallardo(NERA).

                                          Este gallardo fez em pneus de estrada 9.1 segundos ate aos 270kph, fez tambem dos 96kph aos 208kph (60-130mph) 3.5 seg. sim é verdade, 3,5 seg. em pneus de estrada (apesar de serem uns toyo r888), e jante 19" talvez.
                                          Tudo isto registado em vbox.(para quem não esta muito dentro dos números, estes 3.5 sec é surreal)
                                          Como meio de comparação um veyron faz declarados 5.6 seg no mesmo exercicio.

                                          Este gallardo tinha mais de 100 mil dolares em preparação até a uns meses atrás, mas não so em motor, em suspensões, travôes...muita coisa.

                                          Retirando do 6speed...

                                          3.53 - 1,300+ rwhp TT Gallardo, 2-shifts
                                          3.93 - 931 rwhp Supra, 88mm turbo, TH400 Auto, Drags
                                          4.53 - HoustonTsupra / 880 rwhp Supra / 1 shift
                                          4.62 - Markski 996tt/ RWD / 2 shifts
                                          4.67 - Divexxtreme /996tt RWD / 2 shifts
                                          4.81 - Joetwint / 996tt RWD / 2 shifts
                                          4.86 - dk996tt / 997TT AWD / 1 shift

                                          4.87 - Oz / Supra / 1 shift
                                          4.8 - 900 rwhp Supra (88GT47, TH400, no NOS, drag radials)
                                          4.9 - 940 rwhp Supra (35 psi)
                                          5.1 - 840 rwhp Supra (30 psi)
                                          5.22 - Acicchelli / 875 rwhp TT Gallardo / 1 shift
                                          5.26 - 997 GT3 RS TURBO / 1 shift
                                          5.4 - 1,000 rwhp TT Viper
                                          5.42 - Keithta / 997TT AWD/ 1 shift
                                          5.6 - Bugatti Veyron
                                          5.9 - GSXR 1000 with bolt-ons(modified)

                                          PS-venha o veyron, obviamente.
                                          Editado pela última vez por DiogoPinto; 18 June 2009, 19:59.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por texMCMLXXXIII Ver Post
                                            Pois este aqui tá stock, e parece-me bem mais rápido.

                                            YouTube - Acceleration Bugatti Veyron

                                            Custa uma pipa eu sei. Mas a preparação do Lambo também não foi barata, de certeza.
                                            é outro campeonato...

                                            YouTube - Bugatti Veyron vs Mclaren SLR

                                            Comentário


                                              #23
                                              Curto é este: YouTube - Supra From Hell

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Romao Ver Post

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Romao Ver Post


                                                  Nota-se é bem que antes dos turbos entrarem em carga máxima o supra não dá nada

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post


                                                    Nota-se é bem que antes dos turbos entrarem em carga máxima o supra não dá nada
                                                    O que ainda dá mais a sensação de num duelo o outro carro ganhar vantagem... ainda assim preferia todos os dias perder ao volante dum Lamborghini do que ir naquela lata toda artilhada

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Pareçe uma alface com rodas o supra

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                        é minha impressão ou o gajo sacou cavalo?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                                                          é minha impressão ou o gajo sacou cavalo?
                                                          Também me pareceu, mas deve ter sido a frente que levantou ligeiramente sem as rodas terem saido do alcatrão. Pudera também

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X