Anúncio
Collapse
No announcement yet.
LP640 vs secador de cabelo
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
Originalmente Colocado por RiCkYLiNk Ver PostParece-me tratar-se de um Gallardo e não de um LP640.
Seja como for, Supras com turbos gigantes são assim... Quando aquilo começa a rodar, WATCH OUT!!
Se vires o video filmado a partir do Supra vês que não é um Gallardo
E quer-me parecer que se o condutor do Lambo fosse mais magro, o Lambo andava mais
Comentário
-
Originalmente Colocado por raines Ver Poste pra quando um supra contra o gallardo twin turbo??
já se está mesmo a ver, enquato o supra ainda espera que o turbo ganhe vontade já o gallardo passou a meta
Comentário
-
Originalmente Colocado por Crysis Ver PostYouTube - Twin Turbo 1500 HP Lamborghini not even trying Drag Race
já se está mesmo a ver, enquato o supra ainda espera que o turbo ganhe vontade já o gallardo passou a meta
esse carro esta com um pouco mais de 1000/1050whp, o que dara cerca de 1200/1250hp.(se não estou em erro)
Depois no videos esta a correr em low boost, pois estes saem com varios mapas, tambem para puderem usar as varias gasolinas, as chamadas pump(93) e rece gas(100/100+)
Esse foi equipado pela underground com o pack standart, existindo tambem o pack R.
No Kit R, no mapa de boost elevado fazem 1300whp+ o que dara os tais 1500+ ai ditos no video.
Video de um com Kit R no mapa mais elevado.
http://www.youtube.com/watch?v=8BwIniaHIUE
Comentário
-
Originalmente Colocado por NelioSilva Ver PostSe vires o video filmado a partir do Supra vês que não é um Gallardo
E quer-me parecer que se o condutor do Lambo fosse mais magro, o Lambo andava mais
Comentário
-
-
o lambo parece que mete marcha-trás
aposto que os gajos da RU dizem que esse gallardo é perfeitamente usavel na rua, com a entrega de potencia linear e com extrema leveza de embraiagem
excelente arranque do gajo do gallardo preto, que aquilo nem patinou, bons pés...Editado pela última vez por sarapatanas; 17 June 2009, 09:55.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Posto lambo parece que mete marcha-trás
aposto que os gajos da RU dizem que esse gallardo é perfeitamente usavel na rua, com a entrega de potencia linear e com extrema leveza de embraiagem
excelente arranque do gajo do gallardo preto, que aquilo nem patinou, bons pés...
Falta-lhe só treinar o tempo de reacção ao sinal verde, o home parece que tá a dormir ao volante...
Comentário
-
Originalmente Colocado por BSG75 Ver Post[/b]
Falta-lhe só treinar o tempo de reacção ao sinal verde, o home parece que tá a dormir ao volante...
Apesar de no carro ter sido instalado um MOTEC e ter uma entrega de potencia nas 1ªas mudanças mais controlada, são muitos cavalos em pneus de estrada, uns toyo r888 em jante de 19 talvez.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Salvad0r Ver PostPelo que li há uns tempos atrás, quando este vídeo apareceu, tanto o Lambo como o Supra são do mesmo gajo, do que tem uns quilinhos a mais... É Venezuelano se a memória não me falha.
Olha o gajo quando era pequeno:
Comentário
-
Pois este aqui tá stock, e parece-me bem mais rápido.
YouTube - Acceleration Bugatti Veyron
Custa uma pipa eu sei. Mas a preparação do Lambo também não foi barata, de certeza.
Comentário
-
Originalmente Colocado por texMCMLXXXIII Ver PostPois este aqui tá stock, e parece-me bem mais rápido.
YouTube - Acceleration Bugatti Veyron
Custa uma pipa eu sei. Mas a preparação do Lambo também não foi barata, de certeza.
Este gallardo fez em pneus de estrada 9.1 segundos ate aos 270kph, fez tambem dos 96kph aos 208kph (60-130mph) 3.5 seg. sim é verdade, 3,5 seg. em pneus de estrada (apesar de serem uns toyo r888), e jante 19" talvez.
Tudo isto registado em vbox.(para quem não esta muito dentro dos números, estes 3.5 sec é surreal)
Como meio de comparação um veyron faz declarados 5.6 seg no mesmo exercicio.
Este gallardo tinha mais de 100 mil dolares em preparação até a uns meses atrás, mas não so em motor, em suspensões, travôes...muita coisa.
Retirando do 6speed...
3.53 - 1,300+ rwhp TT Gallardo, 2-shifts
3.93 - 931 rwhp Supra, 88mm turbo, TH400 Auto, Drags
4.53 - HoustonTsupra / 880 rwhp Supra / 1 shift
4.62 - Markski 996tt/ RWD / 2 shifts
4.67 - Divexxtreme /996tt RWD / 2 shifts
4.81 - Joetwint / 996tt RWD / 2 shifts
4.86 - dk996tt / 997TT AWD / 1 shift
4.87 - Oz / Supra / 1 shift
4.8 - 900 rwhp Supra (88GT47, TH400, no NOS, drag radials)
4.9 - 940 rwhp Supra (35 psi)
5.1 - 840 rwhp Supra (30 psi)
5.22 - Acicchelli / 875 rwhp TT Gallardo / 1 shift
5.26 - 997 GT3 RS TURBO / 1 shift
5.4 - 1,000 rwhp TT Viper
5.42 - Keithta / 997TT AWD/ 1 shift
5.6 - Bugatti Veyron
5.9 - GSXR 1000 with bolt-ons(modified)
PS-venha o veyron, obviamente.
Editado pela última vez por DiogoPinto; 18 June 2009, 19:59.
Comentário
-
Originalmente Colocado por texMCMLXXXIII Ver PostPois este aqui tá stock, e parece-me bem mais rápido.
YouTube - Acceleration Bugatti Veyron
Custa uma pipa eu sei. Mas a preparação do Lambo também não foi barata, de certeza.
YouTube - Bugatti Veyron vs Mclaren SLR
Comentário
-
DiogoSilva
-
Originalmente Colocado por Romao Ver Post
Nota-se é bem que antes dos turbos entrarem em carga máxima o supra não dá nada
Comentário
-
Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
Nota-se é bem que antes dos turbos entrarem em carga máxima o supra não dá nada
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário