Anúncio
Collapse
No announcement yet.
McLaren F1 Vs Bugatti Veyron
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Postquando vi o vídeo estava à espera que o F1 salta-se para a frente no arranque, mas não que ganha-se aquela vantagem toda. mas parece que foi encenado...
PS:
YouTube - Acceleration Bugatti Veyron
YouTube - Bugatti Veyron acceleration
YouTube - Bugatti Veyron- Dubai 0-100 kms
Comentário
-
Originalmente Colocado por Crysis Ver Posté obvio que é encenado, em situação alguma o F1 passava para a frente...
PS:
YouTube - Acceleration Bugatti Veyron
YouTube - Bugatti Veyron acceleration
YouTube - Bugatti Veyron- Dubai 0-100 kms
Comentário
-
Não se esqueçam que o Veyron tem cerca de 700kg a mais que o McLaren e quanto a este aspecto não são os cvs a mais que fazem a diferença no arranque. Só depois de bem embalado é que o Bugatti o vai buscar.
Se olharmos só a potência, sim, é surpreendente, se analisarmos um todo, nem por isso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver PostQue aviadela brutal que o "bugas" deve levar num qq circuito!
E mesmo o Bugatti entre os actuais...
Agora se me dessem a escolher entre esses dois ia para o Mclaren sem duvida mas tinha de ser o LM.
Comentário
-
Ao que parece a produção proibiu o Hammond de usar o launch control do Veyron! Ao arrancar o carro quase foi abaixo e daí a vantagem do Macca!
Mas mesmo que o arranque tivesse sido melhor, sem launch control suspeita-se que o Macca ainda teria vantagem.
Para mim, preferia o F1 sempre! Como dizia um jornalista, a combinação daquele motor com a leveza do carro dão uma sensação de aceleração única!
Além do que é dos poucos super carros que tem valorizado apesar dos anos!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bimmer Ver PostLi algures que não deixaram o Hammond usar o Launch Control do Veyron, penso que está no artigo da revista Top Gear.
Com o LC o Veyron faz 2,5s dos 0-100 km/h, duvido muito q o F1 o acompanhasse.
Edit: eheh, bateste-me por uns segundos ruymoreira
Como ja disseram, a Bugatti deve ter impedido de usar todo o potencial.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sotor Ver PostAcho que o Veyron para fazer um drag race a sério nao levanta a Asa traseira.
Como ja disseram, a Bugatti deve ter impedido de usar todo o potencial.
não é bem o caso. só não permitiram o Launch Control. Acho que foi uma questão de igualdade de circunstâncias.
Além do que parece que estava mesmo muito calor... o Veyron tinha todas as ventoínhas dos 10 radiadores a funcionar com o carro ao ralenti.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Postnão é bem o caso. só não permitiram o Launch Control. Acho que foi uma questão de igualdade de circunstâncias.
Além do que parece que estava mesmo muito calor... o Veyron tinha todas as ventoínhas dos 10 radiadores a funcionar com o carro ao ralenti.
Isso deve dar umas revisões jeitosas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por leblanc Ver PostEu não apostava contra o "bugas" com a mesma segurança do que tu.Não podemos esquecer que os travões,suspensões,caixa de velocidades,pneus daquele tempo não estão ao nivel dos superdesportivos actuais.
E mesmo o Bugatti entre os actuais...
Agora se me dessem a escolher entre esses dois ia para o Mclaren sem duvida mas tinha de ser o LM.
Comentário
-
Originalmente Colocado por leblanc Ver PostEu não apostava contra o "bugas" com a mesma segurança do que tu.Não podemos esquecer que os travões,suspensões,caixa de velocidades,pneus daquele tempo não estão ao nivel dos superdesportivos actuais.
E mesmo o Bugatti entre os actuais...
http://img200.imageshack.us/img200/8...rpowerlaps.png
Agora se me dessem a escolher entre esses dois ia para o Mclaren sem duvida mas tinha de ser o LM.
Offtopic: Como previsto o tempo do FXX foi retirado da lista.
Comentário
-
Originalmente Colocado por kpt Ver Posto FXX é um road-legal car?
Edo Competition modifies the Ferrari FXX to be street-legal - [Ferrari FXX supercar] - MotorAuthority - Car news, reviews, spy shots
Comentário
-
Originalmente Colocado por dio Ver PostIsso dá discussão para outro tópico, a meu ver, só não é road-legal porque a ferrari não quer... mas há um road-legal.
Edo Competition modifies the Ferrari FXX to be street-legal - [Ferrari FXX supercar] - MotorAuthority - Car news, reviews, spy shots
Penso já serem dois.
Quanto ao video:
Belissimo episódio.
O veyron é consideravelmente mais rapido em qualquer faixa de velocidade.
Sinceramente o F1 nunca me disse muito, apesar de respeitar tudo o que o carro significa.
Ficaria com um veyron, apesar de preferir tambem muita outra coisa antes de um veyron...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário