Anúncio

Collapse
No announcement yet.

McLaren F1 Vs Bugatti Veyron

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    McLaren F1 Vs Bugatti Veyron

    Para quem ainda nao viu:

    YouTube - Top Gear - Mclaren F1 vs Bugatti Veyron

    Continuo a preferir o F1

    #2
    Boas

    Adoro o bugatti e pena que não tenho dinheiro para compra-lo

    Comentário


      #3
      quando vi o vídeo estava à espera que o F1 salta-se para a frente no arranque, mas não que ganha-se aquela vantagem toda. mas parece que foi encenado...

      Comentário


        #4
        Não há duvidas o Bugaty é simplesmente uma obra de arte...
        Viram bem a flecha que aquilo é

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post
          quando vi o vídeo estava à espera que o F1 salta-se para a frente no arranque, mas não que ganha-se aquela vantagem toda. mas parece que foi encenado...
          é obvio que é encenado, em situação alguma o F1 passava para a frente...


          PS:

          YouTube - Acceleration Bugatti Veyron

          YouTube - Bugatti Veyron acceleration

          YouTube - Bugatti Veyron- Dubai 0-100 kms


          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
            é obvio que é encenado, em situação alguma o F1 passava para a frente...


            PS:

            YouTube - Acceleration Bugatti Veyron

            YouTube - Bugatti Veyron acceleration

            YouTube - Bugatti Veyron- Dubai 0-100 kms


            podia acontecer. F1 com o layout que tem podia ter melhor tracção no arranque. os carros com 4wd nos arranques costumam atrasar-se umas fracções de segundos. claro que depois de vencer esse momento essa fase...

            Comentário


              #7
              Não se esqueçam que o Veyron tem cerca de 700kg a mais que o McLaren e quanto a este aspecto não são os cvs a mais que fazem a diferença no arranque. Só depois de bem embalado é que o Bugatti o vai buscar.


              Se olharmos só a potência, sim, é surpreendente, se analisarmos um todo, nem por isso.

              Comentário


                #8
                Que aviadela brutal que o "bugas" deve levar num qq circuito!

                Comentário


                  #9
                  O facto do F1 ter sido mais rápido no arranque...é normal! Sempre são menos uns quilinhos...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                    Que aviadela brutal que o "bugas" deve levar num qq circuito!
                    Eu não apostava contra o "bugas" com a mesma segurança do que tu.Não podemos esquecer que os travões,suspensões,caixa de velocidades,pneus daquele tempo não estão ao nivel dos superdesportivos actuais.

                    E mesmo o Bugatti entre os actuais...



                    Agora se me dessem a escolher entre esses dois ia para o Mclaren sem duvida mas tinha de ser o LM.

                    Comentário


                      #11
                      Sim, o cor de papaia é qualquer coisa de brutal

                      Comentário


                        #12
                        Não há discussão, vocês fiquem lá com o super rápido F1 que eu fico com a arrastadeira do Veyron.

                        Comentário


                          #13
                          Ao que parece a produção proibiu o Hammond de usar o launch control do Veyron! Ao arrancar o carro quase foi abaixo e daí a vantagem do Macca!
                          Mas mesmo que o arranque tivesse sido melhor, sem launch control suspeita-se que o Macca ainda teria vantagem.

                          Para mim, preferia o F1 sempre! Como dizia um jornalista, a combinação daquele motor com a leveza do carro dão uma sensação de aceleração única!
                          Além do que é dos poucos super carros que tem valorizado apesar dos anos!

                          Comentário


                            #14
                            Li algures que não deixaram o Hammond usar o Launch Control do Veyron, penso que está no artigo da revista Top Gear.

                            Com o LC o Veyron faz 2,5s dos 0-100 km/h, duvido muito q o F1 o acompanhasse.

                            Edit: eheh, bateste-me por uns segundos ruymoreira

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Bimmer Ver Post
                              Li algures que não deixaram o Hammond usar o Launch Control do Veyron, penso que está no artigo da revista Top Gear.

                              Com o LC o Veyron faz 2,5s dos 0-100 km/h, duvido muito q o F1 o acompanhasse.

                              Edit: eheh, bateste-me por uns segundos ruymoreira
                              Acho que o Veyron para fazer um drag race a sério nao levanta a Asa traseira.

                              Como ja disseram, a Bugatti deve ter impedido de usar todo o potencial.

                              Comentário


                                #16
                                O Mclaren tb não tem Launch Control por isso....

                                Pq piscam as luzes STOP do Veyron antes do arranque?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                  Acho que o Veyron para fazer um drag race a sério nao levanta a Asa traseira.

                                  Como ja disseram, a Bugatti deve ter impedido de usar todo o potencial.

                                  não é bem o caso. só não permitiram o Launch Control. Acho que foi uma questão de igualdade de circunstâncias.
                                  Além do que parece que estava mesmo muito calor... o Veyron tinha todas as ventoínhas dos 10 radiadores a funcionar com o carro ao ralenti.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                    O Mclaren tb não tem Launch Control por isso....

                                    Pq piscam as luzes STOP do Veyron antes do arranque?

                                    Parece-me que se deve ao facto de serem LED's!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                                      não é bem o caso. só não permitiram o Launch Control. Acho que foi uma questão de igualdade de circunstâncias.
                                      Além do que parece que estava mesmo muito calor... o Veyron tinha todas as ventoínhas dos 10 radiadores a funcionar com o carro ao ralenti.
                                      Ah put... deita-te. 10 RADIADORES?!?!?!?!

                                      Isso deve dar umas revisões jeitosas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                                        Parece-me que se deve ao facto de serem LED's!
                                        Thanks

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                          Ah put... deita-te. 10 RADIADORES?!?!?!?!

                                          Isso deve dar umas revisões jeitosas.

                                          8000 cc's, 16 cilindros e 4 turbos produzem mesmo muito calor!
                                          Ah, e não há ouro a forrar o compartimento motor como no F1...
                                          quem pode, pode!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                            Ah put... deita-te. 10 RADIADORES?!?!?!?!

                                            Isso deve dar umas revisões jeitosas.
                                            para "refrescar" 1001 cv não era com 2 ou 3 que lá iam...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                                              Eu não apostava contra o "bugas" com a mesma segurança do que tu.Não podemos esquecer que os travões,suspensões,caixa de velocidades,pneus daquele tempo não estão ao nivel dos superdesportivos actuais.

                                              E mesmo o Bugatti entre os actuais...



                                              Agora se me dessem a escolher entre esses dois ia para o Mclaren sem duvida mas tinha de ser o LM.
                                              Eu desta lista era o ENZO adoro esse carro!! ENZO 4ever

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                                Ah put... deita-te. 10 RADIADORES?!?!?!?!

                                                Isso deve dar umas revisões jeitosas.
                                                ya, o grupo VW tem preços de revisao acima da concorrência, este nao deve ser excepção

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O Mclaren com aquela côr .

                                                  Imagino, mesmo não sendo comparável, já que hã muita diferênça, ou não, o Mclaren F1 LM VS Veyron GTR com LC.

                                                  Preferia o Veyron, pela segurança que transmite, é impressão minha ou o gajo não metia mudanças no Veyron?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                                                    Eu não apostava contra o "bugas" com a mesma segurança do que tu.Não podemos esquecer que os travões,suspensões,caixa de velocidades,pneus daquele tempo não estão ao nivel dos superdesportivos actuais.

                                                    E mesmo o Bugatti entre os actuais...
                                                    http://img200.imageshack.us/img200/8...rpowerlaps.png


                                                    Agora se me dessem a escolher entre esses dois ia para o Mclaren sem duvida mas tinha de ser o LM.
                                                    O que gostava de ver era Bugatti VS F1 VS FXX, em pista, mas durante umas horitas... não era só uma volta!

                                                    Offtopic: Como previsto o tempo do FXX foi retirado da lista.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      o FXX é um road-legal car?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                                                        o FXX é um road-legal car?
                                                        Isso dá discussão para outro tópico, a meu ver, só não é road-legal porque a ferrari não quer... mas há um road-legal.

                                                        Edo Competition modifies the Ferrari FXX to be street-legal - [Ferrari FXX supercar] - MotorAuthority - Car news, reviews, spy shots

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                                                          o FXX é um road-legal car?
                                                          a razao que deram foi os pneus

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                            Isso dá discussão para outro tópico, a meu ver, só não é road-legal porque a ferrari não quer... mas há um road-legal.

                                                            Edo Competition modifies the Ferrari FXX to be street-legal - [Ferrari FXX supercar] - MotorAuthority - Car news, reviews, spy shots

                                                            Penso já serem dois.

                                                            Quanto ao video:

                                                            Belissimo episódio.

                                                            O veyron é consideravelmente mais rapido em qualquer faixa de velocidade.

                                                            Sinceramente o F1 nunca me disse muito, apesar de respeitar tudo o que o carro significa.
                                                            Ficaria com um veyron, apesar de preferir tambem muita outra coisa antes de um veyron...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X