Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Top Gear GP ’09 - The Stig Showdown

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Top Gear GP ’09 - The Stig Showdown



    Uma vez por dia a revista Top Gear vai divulgar o veredicto e um vídeo de um dos testes do Stig a um dos seguintes automóveis(listados abaixo) na pista Top Gear.

    Aston Martin V12 Vantage,
    Audi R8 V10
    Ferrari 599 HGTE
    Ford Focus RS
    ktm x-bow
    Lamborghini Murcielago LP670-4 SV
    Lotus Evora
    Mercedes SLR Stirling Moss
    Nissan 370Z
    Porsche 911 GT3
    Renaultsport Clio 200 Cup



    Hoje o sortudo foi...Aston Martin V12 Vantage.



    Aston V12 Vantage: Stig’s lap
    Aston V12 Vantage: the verdict





    Se a moderação achar que este post deva estar no tópico Top Gear/Fifth Gear estejam a vontade.Só que assim como está torna-se mais visível.


    Editado pela última vez por leblanc; 14 August 2009, 12:54.

    #2
    Estou intrigado. Como é que o Stig dá o veredicto se ele não fala?

    Thumbs up?




    Assim que tiver oportunidade espreito os vídeos.


    Cpts e Viagens Seguras.

    Comentário


      #3
      A saída da hammerhead...

      Quero umas mãos daquelas e um v12 vantage.

      Comentário


        #4
        Para que raio é que ele deixa o motor cortar entre as passagens de caixa
        Fora isso, grandes mãozinhas e grandes saídas das curvas

        Comentário


          #5
          Na verdade não compreendo porque é que o Stig deixa cortar tanto.
          Ele teve ali 2 momentozitos em que se deve ter arrepiado na espinha.

          Comentário


            #6
            O som exterior do carro assusta...

            Aquela deriva a fazer a curva ao segundo 0.53...

            Aquele binómio mãos/pés, são realmente qualquer coisa

            Comentário


              #7
              Uma maquina dessas e ainda se tem de tirar as mãos do volantes para mudar de mudança?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por dio Ver Post
                Uma maquina dessas e ainda se tem de tirar as mãos do volantes para mudar de mudança?
                é algo de completamente novo, nunca antes visto! chama-se caixa manual lol

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                  é algo de completamente novo, nunca antes visto! chama-se caixa manual lol
                  A malta hoje em dia ja nao quer conduzir carros.. quer conduzir playstations

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                    é algo de completamente novo, nunca antes visto! chama-se caixa manual lol
                    Que magnifico comentário!!

                    Comentário


                      #11
                      KTM X-Bow

                      Comentário


                        #12
                        Mais um tópico para acompanhar!

                        Tb quero pilotar assim..........

                        Comentário


                          #13
                          O KTM fez 1:23:1, menos 3 seg. e meio que o vantage v12 e o mesmo tempo do 911 GT3.

                          Comentário


                            #14

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por dio Ver Post
                              Uma maquina dessas e ainda se tem de tirar as mãos do volantes para mudar de mudança?
                              E??

                              É uma caixa manual. Para quem gosta de conduzir. Há sempre a opção da automática

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                E??

                                É uma caixa manual. Para quem gosta de conduzir. Há sempre a opção da automática
                                sarcasmo...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                  E??

                                  É uma caixa manual. Para quem gosta de conduzir. Há sempre a opção da automática
                                  Ok... é a diferença entre mudar de mudança em 0.1s ou 1s... mas pronto... há quem goste, eu também gosto, mas nunca num carro desse calibre, digo eu... que não entendo nada disto.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mais 2 excelentes videos

                                    Comentário


                                      #19
                                      este 599

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                        Ok... é a diferença entre mudar de mudança em 0.1s ou 1s... mas pronto... há quem goste, eu também gosto, mas nunca num carro desse calibre, digo eu... que não entendo nada disto.
                                        Uma automática pode ser mais rápida(nem todas) mas uma manual dá mais gosto de conduzir, muito mais. E um Aston Martin não é propriamente para corridas, embora dê para o fazer. É mais um carro de glamour. Para corridas há os Ferraris, Porsches, Lambos, Paganis e outros assim

                                        Compreendo o teu ponto de vista mas a meu ver as centésimas são importantes apenas e só na competição

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                          Uma automática pode ser mais rápida(nem todas) mas uma manual dá mais gosto de conduzir, muito mais. E um Aston Martin não é propriamente para corridas, embora dê para o fazer. É mais um carro de glamour. Para corridas há os Ferraris, Porsches, Lambos, Paganis e outros assim

                                          Compreendo o teu ponto de vista mas a meu ver as centésimas são importantes apenas e só na competição
                                          Ora bem... o que eu vi foi o Aston em teste na Pista...

                                          Mas entendo o teu ponto de vista, tirado a parte de "manual dá mais gosto"

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                            Ora bem... o que eu vi foi o Aston em teste na Pista...

                                            Mas entendo o teu ponto de vista, tirado a parte de "manual dá mais gosto"
                                            Sim para este teste era melhor uma auto mas na vida real não acho que seja

                                            Eu prefiro as manuais mas cada um tem a sua opinião e não podemos gostar todos do mesmo

                                            Comentário


                                              #23

                                              Comentário


                                                #24

                                                Comentário


                                                  #25

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    tem imensos planos em que os carros estao em drift, em vez de fazer uma volta rapida. Espero que as voltas rapidas sejam feitas em condicoes, em vez de andar a fazer drift.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
                                                      tem imensos planos em que os carros estao em drift, em vez de fazer uma volta rapida. Espero que as voltas rapidas sejam feitas em condicoes, em vez de andar a fazer drift.
                                                      Concordo totalmente. O drift dá espectáculo mas perde muito em eficácia

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se o objectivo é voltas rapidas o drift é desnecessario como ja foi referido.
                                                        Mas embeleza o video .

                                                        Comentário


                                                          #29

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O R8 pareceu-me ter understeer a mais.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X