Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tratamento que alguns carros novos levam nos stands..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tratamento que alguns carros novos levam nos stands..

    Não sei se é verídico ou não mas aqui fica um exemplo que provavelmente se passa em vários locais

    YouTube - new car dealership in russia 1

    YouTube - new car dealership in russia 2

    #2
    Isso é para ver se a suspenção e por ai fora esta em bom estado
    Mal de quem os compra.

    Comentário


      #3
      É cada besta...

      Comentário


        #4
        Isso foi feito uma vez para o video.

        Nem um drift sabem fazer. Quem fizesse isso vezes e vezes sem conta saberia :P

        Comentário


          #5
          Lol, Ladas? Mas quem é que compra Ladas?

          Comentário


            #6
            Está explicado porque é que os lada avariam.



            por acaso até são resistentes

            Comentário


              #7
              Esse vídeo deve ter uns bons anos, tenho ideia que esses modelos já não se vendem. De qualquer modo a maior parte dos vídeos com automóveis que vemos na Rússia são sempre cada selvajaria...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                Esse vídeo deve ter uns bons anos, tenho ideia que esses modelos já não se vendem. De qualquer modo a maior parte dos vídeos com automóveis que vemos na Rússia são sempre cada selvajaria...
                Não poderia estar mais de acordo

                Comentário


                  #9
                  Não me admira... embora esse video seja levado ao exagero. Mas decerto há excessos... nisso e em carros que vão à manutenção.

                  O meu Toyota Auris tinha um amortecedor dianteiro a verter logo ao principio (Descobri numa travagem a fundo em que dançou que nem um patinador bebado).

                  Na Toyota quando comentei com o homem que nao achava aquilo normal num Toyota novo a resposta foi "ah pois...sabe... as vezes os putos que os descarregam dos barcos, aquilo é tudo à bruta..."

                  Nem perguntei mais detalhes.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver Post
                    Esse vídeo deve ter uns bons anos, tenho ideia que esses modelos já não se vendem. De qualquer modo a maior parte dos vídeos com automóveis que vemos na Rússia são sempre cada selvajaria...
                    Não quer dizer que tenha muito tempo.
                    • O VAZ 2107 ainda é fabricado.

                    • O "antigo" 110



                    bem como o 111, não são produzidos desde 2008.

                    • O "antigo" 112

                    passou a chamar-se 110 e continua a vender-se.

                    A Lada tem ainda o Samara que chegou a ser vendido por cá.

                    Comentário


                      #11
                      Há um Samara de '92 na minha rua, aquilo parece mesmo muito fraquinho

                      Comentário


                        #12
                        Fod*-** era bem feito era que o carro capotasse Podia ser que esses cabr**s aprendessem de vez

                        Comentário


                          #13
                          Tirou-me as palavras da boca

                          Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                          É cada besta...
                          O meu XSi deve ter levado um belo dum correctivo, como esse que os russos dão aos carros. Entrou todo pipi e saiu 3 meses depois a dar a louca velocidade máxima 80 km/h.

                          Concessionário Peugeot da Estrada da Luz, nunca mais. Ficou-me de emenda!

                          Danificaram o motor (se é que é o meu, mas não sei confirmar). Bateram com o carro, etc, etc, etc.

                          Enfim, uma lista de asneiras maior que o meu braço e um belo dum prejuízo. Só tenho uma coisa a dizer ... Dias Cruz, nunca mais vai ter o meu carro, nem para trocar as rodas! Está na minha lista de oficinas a evitar a todo o custo. O dono ainda teve o desplante de me dar uma reprimenda e tirar satisfações por eu ter feito queixa à Peugeot Portugal.

                          Cada vez que me lembro da estupidez que fiz em meter lá o carro, ficou parvo com tamanha burrice da minha parte.

                          Em resumo, não é preciso ir à Rússia para ter um tratamento VIP como o do video, nós por cá também temos selvagens qb para fazerem isso aos nossos carros.
                          Editado pela última vez por LxXsi; 24 August 2009, 07:14. Razão: Erro ortografico no titulo (agora ficou repetido o post)

                          Comentário


                            #14
                            Tirou-me as palavras da boca

                            Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                            É cada besta...
                            O meu XSi deve ter levado um belo dum correctivo, como esse que os russos dão aos carros. Entrou todo pipi e saiu 3 meses depois a dar a louca velocidade máxima 80 km/h.

                            Concessionário Peugeot da Estrada da Luz, nunca mais. Ficou-me de emenda!

                            Danificaram o motor (se é que é o meu, mas não sei confirmar). Bateram com o carro, etc, etc, etc.

                            Enfim, uma lista de asneiras maior que o meu braço e um belo dum prejuízo. Só tenho uma coisa a dizer ... Dias Cruz, nunca mais vai ter o meu carro, nem para trocar as rodas! Está na minha lista de oficinas a evitar a todo o custo. O dono ainda teve o desplante de me dar uma reprimenda e tirar satisfações por eu ter feito queixa à Peugeot Portugal.

                            Cada vez que me lembro da estupidez que fiz em meter lá o carro, ficou parvo com tamanha burrice da minha parte.

                            Em resumo, não é preciso ir à Rússia para ter um tratamento VIP como o do video, nós por cá também temos selvagens qb para fazerem isso aos nossos carros.

                            Comentário


                              #15
                              Um amigo meu trabalhou no Entreposto em Setubal, diz ele que, quando apareciam os Impreza era sempre a rasgar até se acabar a gasolina. Uma vez um colega conseguiu capotar um Terrano II no parque.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X