Anúncio

Collapse
No announcement yet.

StreetRacing Tuga!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    StreetRacing Tuga!

    Alguns filmes:

    UNO`s Turbo I.E. vs Saxo: http://video.google.com/videoplay?do...630&q=turbo+ie

    Saxo vs Saxo (o branco fez 250km/h reais): http://video.google.com/videoplay?do...81238638550720

    Del sol vs G40 e VTI vs Cup: http://www.megaupload.com/?d=I9EFCNDU

    Noite Saxomania: http://www.megaupload.com/?d=01VT909G

    406 coupe 3.0 vs cup com nitro vs A4 2.5 tdi 250cv: http://www.megaupload.com/?d=1QFR2MQE


    #2
    250 reais [}][}][}]

    Comentário


      #3
      Segundo dizem o IT passava mais tempo na oficina do que na estrada, mas que o gajo andava, isso andava!

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Suarez

        250 reais [}][}][}]
        GPS dentro dum Impreza que ia a passar os 260 no konta kilometros...

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por mata_moscas

          Segundo dizem o IT passava mais tempo na oficina do que na estrada, mas que o gajo andava, isso andava!
          O IT ou tava na oficina ou tava á frente de todos!

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por _vn_power_

            citação:Originalmente colocada por Suarez

            250 reais [}][}][}]
            GPS dentro dum Impreza que ia a passar os 260 no konta kilometros...
            Um Impreza a 260 [}][}]

            Comentário


              #7
              Deves ser o comico do sitio

              Comentário


                #8
                Precisas é de aulas de mecanica, ao menos para dares conta das barbaridades que vens para aqui dizer

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Suarez

                  Precisas é de aulas de mecanica, ao menos para dares conta das barbaridades que vens para aqui dizer
                  Amigo...combinamos...e vamos ter com essas pessoas e ves tu proprio as bacuradas que eu digo...aulas de mecanica...puffff[}]

                  Comentário


                    #10
                    Não gosto de me repetir, portanto é voltares a ler o meu post e ires ter as tais aulas de mecanica

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Suarez

                      Não gosto de me repetir, portanto é voltares a ler o meu post e ires ter as tais aulas de mecanica
                      Vais a uma noite de pikos...e ta com o pessoal...akilo que fiz desde os 13 ate ter feito 18...e vais ver o que é saber de mecanica...

                      E ja agora sei o suficiente pa ter desmontado um jipe e montado-o todo mais o pai da minha namorada...

                      Comentário


                        #12
                        Eu ja tive nessas noites de pikos o tempo suficiente para saber que a maior parte nao percebe um puto de carros. Gostava de te ver a desmontar e montar o motor do jipe sem o pai da tua namorada

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Suarez

                          Eu ja tive nessas noites de pikos o tempo suficiente para saber que a maior parte nao percebe um puto de carros. Gostava de te ver a desmontar e montar o motor do jipe sem o pai da tua namorada
                          Por incrivel que te possa parecer...na parte do motor...so precisei de ajuda pa o meter no sitio...ate porque tinham amigos em casa enquanto eu fiz todas as ligaçoes etc etc...

                          Meu amigo...conheces-me de algum lado pa tar ai com suposiçoes...?! Sabes quem sou?! Sabes a minha experiencia?! Atao cala-te em vez de dizeres tanta bacurada porque nao sei que é que tu tens...mas agradecia-te que fosses cair em cima doutro...porque um CTR com grande nivel de preparaçao (sem ser turbinado) vai na boa aos 270`as de maximo em GPS tal como o Cup aos 250`as...estes sao ao nivel do CTR e Cup as melhores preparaçoes em portugal...tamos a falar de CTRs que vao acima dos 260cv na boa e Cups acima dos 170cv...isto numeros para nao te dizer bem mais que isso porque conheço um CTR com 260cv que ao lado do Amatuzzi é um caracol...

                          Quanto ao Subaru...porque que nao da 250 de GPS...? É que ainda nao percebi o pk da minha bacurada ao dizer isso...o carro nao esta de serie...logo porque bacurada? E digo-te mais de serie da 240 em GPS....

                          Comentário


                            #14
                            qualquer dia nem um M6 chega para esse lendario e super cup [}][}][}]

                            Comentário


                              #15
                              Porque é que por vezes aparecem carros com as luzes apagadas?

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por PowerSlide

                                Porque é que por vezes aparecem carros com as luzes apagadas?
                                porque é mais basofe assim[}][}][}]

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por pirlo

                                  qualquer dia nem um M6 chega para esse lendario e super cup [}][}][}]
                                  Qualquer dia?? [}] M6 é para quem não sabe conduzir! Quem sabe compra um super ultra cup ou ainda um mirabolástico ctr, ainda por cima o m6 não passa os 250, enfim charuto

                                  [}]

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por _vn_power_

                                    citação:Originalmente colocada por Suarez

                                    Eu ja tive nessas noites de pikos o tempo suficiente para saber que a maior parte nao percebe um puto de carros. Gostava de te ver a desmontar e montar o motor do jipe sem o pai da tua namorada
                                    Por incrivel que te possa parecer...na parte do motor...so precisei de ajuda pa o meter no sitio...ate porque tinham amigos em casa enquanto eu fiz todas as ligaçoes etc etc...

                                    Meu amigo...conheces-me de algum lado pa tar ai com suposiçoes...?! Sabes quem sou?! Sabes a minha experiencia?! Atao cala-te em vez de dizeres tanta bacurada porque nao sei que é que tu tens...mas agradecia-te que fosses cair em cima doutro...porque um CTR com grande nivel de preparaçao (sem ser turbinado) vai na boa aos 270`as de maximo em GPS tal como o Cup aos 250`as...estes sao ao nivel do CTR e Cup as melhores preparaçoes em portugal...tamos a falar de CTRs que vao acima dos 260cv na boa e Cups acima dos 170cv...isto numeros para nao te dizer bem mais que isso porque conheço um CTR com 260cv que ao lado do Amatuzzi é um caracol...

                                    Quanto ao Subaru...porque que nao da 250 de GPS...? É que ainda nao percebi o pk da minha bacurada ao dizer isso...o carro nao esta de serie...logo porque bacurada? E digo-te mais de serie da 240 em GPS....
                                    Falast em 260 e não 250! E não dá pk a caixa simplesmente não está feita para isso, podes meter-lhe os cavalos que quiseres dificilmente passa dos 250 ou mesmo chega lá

                                    Comentário


                                      #19
                                      Suarez...engano meu...é 260, queres filme do Impreza em questao com o ponteiro bem acima dos 260? Em que um 200 SX lhe tirou a velocidade a 260? Se queres eu meto

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ponteiro não me interessa, posso mudar o ponteiro para um que marque 400km/h e posso mt bem ir a 120

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Suarez

                                          Ponteiro não me interessa, posso mudar o ponteiro para um que marque 400km/h e posso mt bem ir a 120
                                          O ponteiro nao vai nos 260...vai ja encostado no fundo...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Esse 406 coupé deu-lhe bem. Esse V6 tem 190hp né?

                                            Comentário


                                              #23
                                              _vn_power_ só vou discordar contigo numa coisa, cá em Portugal deve haver muito poucos CTR com mais de 240cv, sabes melhor que eu que não é fácil extrair cv dum atmosférico a não ser que os €€€ abundam! Supostamente o mais forte tem 300cv e é porque tem compressor!
                                              Um abraço e posta mais filmes do género que eu gosto!

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por mata_moscas

                                                _vn_power_ só vou discordar contigo numa coisa, cá em Portugal deve haver muito poucos CTR com mais de 240cv, sabes melhor que eu que não é fácil extrair cv dum atmosférico a não ser que os €€€ abundam! Supostamente o mais forte tem 300cv e é porque tem compressor!
                                                Um abraço e posta mais filmes do género que eu gosto!
                                                Sim ha um com compressor, ja o vi a picar com um que perde para este da Amatuzzi logo estarao equilibrados ou muito perto disso, mas sendo que nao ha mediçoes desse CTR com compressor, o mais rapido é este da Amatuzzi.

                                                Acima de 240cv, sim ha poucos, costuma-se apostar mais em respiração do que potencia, aumentando a rapidez na subida de regime apesar da potencia ficar inalterada ou ate abaixo..um exemplo:

                                                CTR com tubo directo...fica com 199cv...mas ganha mais de 5 km/h em vel maxima.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Que tristeza:D:D:D:D

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Nunca mais começam as inspecções de categoria B para acabarem com estes assassinos na estrada...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por mundano

                                                      Nunca mais começam as inspecções de categoria B para acabarem com estes assassinos na estrada...

                                                      Explica-me o teu raciocinio sff.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por speed

                                                        citação:Originalmente colocada por mundano

                                                        Nunca mais começam as inspecções de categoria B para acabarem com estes assassinos na estrada...

                                                        Explica-me o teu raciocinio sff.
                                                        explico-te eu, qual é o objectivo de ter um tubo directo dos colectores para a rua, a poluir IMENSAMENTE MAIS, a fazer IMENSAMENTE mais barulho para o carro só andar melhor em altas/mto altas e para ter 5kph a mais de velocidade de ponta (e de ponta, nota que n é maxima). Ahh qual o objectivo de atingir esses X kph +5 kph numa via publica com algum movimento (3-4-5-6 da matina) NUM PICANÇO?
                                                        Se ainda fosse para estoril...mas ai velc. max n interessa. e mm assim n ta road legal.

                                                        È que andam pessoas a andarem a pé, a pagarem impostos sobre co2 (proximo ia ja em julho) e a respirarem poluição, para um par de putos parvos (putos, cotas, idosos seja quem for é parvo) andarem a comparar pilinhas na via publica a velocidade doidas (150 na ae é rapido, 200 é bem rapido 230 é super-rapido 250 para cima picados é parvoice doida) sem escape a fazerem barulho á doida e poluirem á parva.

                                                        Isto é para ctr´s tdi´s s2000´s epá tudo. Claro k todos gostamos de carros e eventualmente todos ja comparamos e brincamos 1 bocadinho, mas isso k se faz ai é parvoice, então tirar kat´s e escapes para ganhar é mm o degredo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Shark

                                                          citação:Originalmente colocada por speed

                                                          citação:Originalmente colocada por mundano

                                                          Nunca mais começam as inspecções de categoria B para acabarem com estes assassinos na estrada...

                                                          Explica-me o teu raciocinio sff.
                                                          explico-te eu, qual é o objectivo de ter um tubo directo dos colectores para a rua, a poluir IMENSAMENTE MAIS, a fazer IMENSAMENTE mais barulho para o carro só andar melhor em altas/mto altas e para ter 5kph a mais de velocidade de ponta (e de ponta, nota que n é maxima). Ahh qual o objectivo de atingir esses X kph +5 kph numa via publica com algum movimento (3-4-5-6 da matina) NUM PICANÇO?
                                                          Se ainda fosse para estoril...mas ai velc. max n interessa. e mm assim n ta road legal.

                                                          È que andam pessoas a andarem a pé, a pagarem impostos sobre co2 (proximo ia ja em julho) e a respirarem poluição, para um par de putos parvos (putos, cotas, idosos seja quem for é parvo) andarem a comparar pilinhas na via publica a velocidade doidas (150 na ae é rapido, 200 é bem rapido 230 é super-rapido 250 para cima picados é parvoice doida) sem escape a fazerem barulho á doida e poluirem á parva.

                                                          Isto é para ctr´s tdi´s s2000´s epá tudo. Claro k todos gostamos de carros e eventualmente todos ja comparamos e brincamos 1 bocadinho, mas isso k se faz ai é parvoice, então tirar kat´s e escapes para ganhar é mm o degredo.
                                                          Concordo...

                                                          Do aspecto do carro, não se pode fazer nada, mas da poluição (retirar os catalisadores) e ruido (Escapes directos e afins!!!)...

                                                          Deviam multar esses gajos, e obriga-los a colocar o carro de origem em 5 dias...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Shark

                                                            citação:Originalmente colocada por speed

                                                            citação:Originalmente colocada por mundano

                                                            Nunca mais começam as inspecções de categoria B para acabarem com estes assassinos na estrada...

                                                            Explica-me o teu raciocinio sff.
                                                            explico-te eu, qual é o objectivo de ter um tubo directo dos colectores para a rua, a poluir IMENSAMENTE MAIS, a fazer IMENSAMENTE mais barulho para o carro só andar melhor em altas/mto altas e para ter 5kph a mais de velocidade de ponta (e de ponta, nota que n é maxima). Ahh qual o objectivo de atingir esses X kph +5 kph numa via publica com algum movimento (3-4-5-6 da matina) NUM PICANÇO?
                                                            Se ainda fosse para estoril...mas ai velc. max n interessa. e mm assim n ta road legal.

                                                            È que andam pessoas a andarem a pé, a pagarem impostos sobre co2 (proximo ia ja em julho) e a respirarem poluição, para um par de putos parvos (putos, cotas, idosos seja quem for é parvo) andarem a comparar pilinhas na via publica a velocidade doidas (150 na ae é rapido, 200 é bem rapido 230 é super-rapido 250 para cima picados é parvoice doida) sem escape a fazerem barulho á doida e poluirem á parva.

                                                            Isto é para ctr´s tdi´s s2000´s epá tudo. Claro k todos gostamos de carros e eventualmente todos ja comparamos e brincamos 1 bocadinho, mas isso k se faz ai é parvoice, então tirar kat´s e escapes para ganhar é mm o degredo.

                                                            Não percebeste:D.Eu concordo com tudo o que ai dizes. Apenas não sei onde situa-se as inspecções B com os assassinos. Pois tanto pode ser assassino que tenha o carro de série e obrigatoriamente não vai a inspecção b. Como quem o tem alterado e vai a inspecção B não vais nestas tretas.
                                                            A solução da Vasco e das zonas mais movimentas de “Picos” é facilmente solucionavél. Sabem-se quem são os condutores, as matriculas, vídeos é o que não falta. Os sítios é o costume. Apenas não acabam porque ninguém as (ás medições de ****) quer acabar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X